Como Criar Um Programa De Loucos escrita por Goth-Lady


Capítulo 2
Cap.2 Tipos de programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173179/chapter/2

Tomoyo: Olá caro leitor.

Chii: Vamos apresentar os tipos de programas.

Near: Para que conheçam todos os tipos antes de escolher.

Talk show

Chii: É onde trabalhamos e o Kura-kun faz parte da platéia vip.

Kurapika: É um programa de perguntas e respostas. Os apresentadores e a platéia perguntam e o entrevistado responde.

Tomoyo: Mas cuidado. Talks shows estão sujeitos à violência física e verbal e ao estresse. Lembre-se de censurar algumas palavras, ter seguranças fortes e competentes e fazer um bom plano de saúde.

Near: Caso contrário, você ou alguém da sua equipe pode acabar morto. Já tivemos vários problemas assim.

Tomoyo: Mas graças ao doutor Black Jack ninguém morreu.

Near: Só o Raito porque o Beyond Birthday sumiu com o corpo.

Chii: Mas a Yuuko-san o achou e o ressuscitou.

Kurapika: Porque ele trabalha no CDM Talk Show e o MatLJac o quer de volta ao trabalho.

Tomoyo: E lembre-se que o entrevistado precisa responder às perguntas. Afinal, é para isso que ele está ai.

Chii: Brigas são boas, mas brigas demais estragam o programa.

Near: O entrevistado está ali para responder às perguntas e saber o que seus companheiros acham dele, não para brigar com a equipe e muito menos assistir a briga entre dois membros da equipe.

Kurapika: Caso ele queira brigar, chame o segurança ou ameace por o nome dele no death note.

Análises de filmes/seriados/novelas/vídeos/músicas/etc

Near: Neste, você analisa o que você quiser.

Chii: Mas você precisa ver para comentar ou ter visto alguma vez na sua vida.

Web show

Tomoyo: O web show pode ser sobre o que você quiser e pode ter tudo dos outros programas.

Kurapika: Só lembre que ele precisa ser visto na internet e não na TV.

Programa estoura ibope (Barraco Show)

Near: Esse é um dos poucos que você não precisa censurar as palavras chulas.

Kurapika: São aqueles programas onde o importante é ter barraco, gente gritando e xingando para os outros rirem da desgraça alheia.

Tomoyo: Nesse programa você só precisa juntar pessoas que se odeiam, que já traíram umas as outras ou que gostam de tomar conta da vida dos vizinhos.

Chii: Só se lembre de ter um bom segurança, um bom plano de saúde e uma equipe de psiquiatras.

Kurapika: Não era um psicólogo?

Chii: Aqui no manual está equipe de psiquiatras.

Tomoyo: Por que uma equipe?

Near: É que, caso seja de animes, um só psicólogo pode acabar surtando. É cada um mais louco que o outro. Lembram do Naruto, da Sakura e do Akabane?

Tomoyo e Chii: Não queremos nem lembrar.

Naruto (aparece do nada): Eu não sou louco! *berrando*

Kurapika: Vai gritar na casa da mãe! – fecha a boca do Naruto com durex e fita isolante

Tomoyo, Near e Chii: Melhorou. *aliviados*

Naruto: *tentando arrancar o durex e a fita*

Sex show

Chii: Desse eu não quero falar. *vermelha*

Kurapika: Por que não?

Tomoyo: Porque somos shoujos. Isso não tem nos nossos animes. *vermelha*

Kurapika: Mas o da Chii é Ecchi.

Near: Ecchi, não hentai. *vermelho*

Kurapika: Você também! Você é um shounen!

Near: Não, sou um shoujo perdido num shounen. Shounens não são fofinhos e nem entram para a lista dos mais kawaiis dos animes.

Kurapika: Eu sou shounen e sou fofinho! *irritado*

Freya: Já que ninguém quer dizer, eu digo. Sexs shows são programas de sexo onde a putaria, zoofilia, botanofilia, pedofilia, lemon, orange, necrofilia e qualquer outro tema ligado ao sexo explícito rolam soltos.

Kurapika: Obrigado Freya. Nesse tipo de programa só tem sexo, tudo está ligado ao sexo e sem falar nos diversos fetiches. Não faça isso na casa dos seus pais!

Freya: A não ser que queira se fuder.

Tomoyo: O que a sua irmã tomou? *surpresa*

Chii: Sei lá. *surpresa*

Death show

Near: Esse é um programa em que você mata vários personagens que você não gosta ou que você acha que merecem morrer.

Kurapika: Diversas armas podem ser usadas. Desde canetas Bic a bazucas.

Chii: Canetas Bic?

Near: A Lucy atirou algumas quando escapou do laboratório.

Tomoyo: Death notes são permitidos e tanques de guerra também.

Chii: Só lembre de arrumar um lugar para enterrar os restos mortais e fazer seguros de vida para as vítimas.

Namoro Show

Kurapika: É aquele programa em que desesperados tentam arrumar um namorado.

Near: Tem que ser gente muito desesperada para isso e instruir a dizerem que procuram algo sério.

Reality Show

Tomoyo: É um programa onde você coloca vários desocupados numa casa, mansão, barraco, fazenda, ilha, shopping, o que for e os faz competir por um prêmio.

Chii: Qualquer lugar serve, só precisa ir eliminando os participantes. É meio Barraco Show e meio Prêmio Show.

Prêmio Show

Near: São programas de premiação que os participantes competem por prêmios.

Tomoyo: Podem ser dinheiro, carros, casa, banco imobiliário, computador ou até mesmo uma bala.

Noticiário

Chii: Se vai criar um noticiário, vai precisar de notícias.

Kurapika: Não importam quais sejam, você vai ter que procurar notícias sobre mundo, cidade, país, economia, esportes e outras.

Near: Só tome cuidado para não se resumir em brigas. Como na maioria dos outros shows, brigas tomam muito tempo.

Infantil

Chii: um programa para crianças. Precisa ter brincadeiras e desenhos.

Kurapika: Brincadeiras infantis. E nada de hentai, yaoi ou yuri para as crianças assistirem.

Celebrity Show

Tomoyo: Nesse, você fala das últimas notícias dos famosos.

Near: Mas cuidado. Você pode ser processado por invasão de privacidade, calúnia, injúria, difamação ou todos juntos.

Tomoyo: Bem, é isso. Até breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!