Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 4
Uma revelação... ninja


Notas iniciais do capítulo

Hi, pessoal!
Esse capítulo demorou menos do que eu imaginava para ficar pronto. Precisei de uma ajudinha da minha irmã mais nova, ela sempre me ajuda a escrever os capítulos, tipo, uma revisora. E é a ela que dedico este capítulo!
Muito obrigada a todos que estão lendo, vocês não sabem o quanto é bom ter a obra reconhecida e ansiada. A vocês, o capítulo 4!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/4

Naruto, após sair de sua consulta, foi almoçar com seu “ero-sennin”. O mestre Jiraya o esperava ansioso. No mínimo tinha terminado mais um de seus romances.

- Naruto! Achei que você não vinha mais! Fiquei preocupado!

-Calma, ero-sennin, eu já estou aqui...

Pediram seus almoços e, enquanto aguardavam, Naruto pediu algumas coisas.

-Mestre, posso lhe fazer algumas perguntas?

Jiraya apenas assentiu.

-Você já se apaixonou por alguma garota?

Jiraya se espantou com a pergunta.

-MEU DEUS!

Naruto fez uma cara infeliz, olhando para cima. Respirou fundo e contou até mil.

-Vamos, ero-sennin... Responda!

De mal grado ele disse, de uma forma áspera e rápida:

-É claro, né? Se eu não fosse frustrado nessa área, você acha que eu escreveria tantos livros sobre pessoas e romances?

É. O cabeça de coco não tinha pensado nisso. Em resposta, apenas ficou quieto e viu seu mestre com uma cara rabugenta, até pegar sua carteira do bolso de trás da calça e sussurrar:

-Se você prometer nunca contar pra ninguém, eu te mostro.

Mais do que nunca, Naruto estava ansioso para o que ele tinha a lhe mostrar.

-MAS CLARO, ERO-SENNIN!- ele gritou sussurrado e fez um “xis” no peito.

-Então tá.

Jiraya abriu a carteira, onde possuía uma foto dele, com uns nove anos, ao lado de Orochimaru e Tsunade.

-Q-q-q...

O garoto mais novo olhou novamente para a imagem, onde Jiraya sorria exageradamente para seus amigos e pôde sentir a imagem ganhar outras dimensões. Onde Orochimaru sentava, quieto, poderia muito bem abrigar um Sasuke cheio de expectativas. Onde estava Tsunade, de pé, poderia estar uma Sakura, com um olhar divertido e ao mesmo tempo reprovador lançado sobre ele, que estava no centro da foto, com um prato de rámem virado em sua cabeça.

O velho ao seu lado se pronunciou:

-Eu sempre fiz de tudo para chamar a atenção dela, mas ela nunca quis...

-O senhor ainda gosta da obaa-chan?

Jiraya deu uma risada que mais pareceu um acesso de tosse.

-Meu caro, eu já estou muito velho para “gostar” de muitas coisas...

Salvo pelo rámem, que chegou bem naquele momento.

Comeram em silêncio. Talvez Jiraya pensava em seu tempo de adolescente, todos os foras que levara de Tsunade, ou das vezes que tentou falar que gostava dela, e Naruto estava a pensar que não conseguiu falar com seu avô de consideração. É, não ter pai para falar de garotas, como Sasuke lhe falara, era foda...

Depois de almoçar, Jiraya falou:

-Bom, sobre o que exatamente você queria falar comigo?

Na porta do restaurante, Neji entrava junto com Tenten. Isso não passou despercebido pelos olhos do Uzumaki...

-Sabe, ero-sennin, acho melhor conversarmos lá em casa - Era um perigo o jovem Hyuuga ouvir Naruto falar de sua prima.

Jiraya seguiu o olhar de pânico dele e viu Neji e Tenten num beijo caloroso. E entendeu tudo errado.

-Eu não sou um especialista nisso, mas creio que se meter com “minas” comprometidas é pedir pra levar. - Ele se virou para o loiro, que ficou vermelho como um tomate quando entendeu o que seu mestre tinha falado.

-M-M-MEU D-D-DEUS! NÃO! EU NÃO TO A FIM DA TENTEN! DEUS QUE ME LIVRE!

Sim, ele gritou tudo isso e Neji ouviu. TUDO.

-Deus que te livre do que Naruto?

Putz, o circo tava armado.

Tempo de Naruto se virar e resmungar um pequeno e inaudível “merda”.

-Cara, desculpa mas foi tudo um mal entendido!!!

-Eu ouvi direito? Você tá a fim da Tenten? – De repente a cara de Neji estava debochada.

-N-não! Eu gosto de outra garota!

-De quem? De certo a Hinata... - Neji riu ao dizer o nome da prima.

Em resposta, o loiro ficou rosado. Neji, Jiraya e Tenten (que assistia tudo um pouco afastada) perceberam a coloração anormal na pele de Naruto.

O moreno assumiu uma máscara descrente.

- Merda, Naruto, sério?

Tenten, por algum motivo, puxou Neji para o lado e “mandou” ele sentar. E bem longe de Naruto, que já ia embora, constrangido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Naruto, quer falar sobre isso? – Jiraya pediu enquanto saiam da vista de Tenten e Neji.

Naruto assumiu uma cara de Sasuke emburrado com biquinho e balançou a cabeça em um “não”.

-Ok... Mas aposto que era sobre Hinata que você queria falar.

[som de grilos cantando e um Naruto com o dobro do beiço]

-Cara, você viu a cara do Neji? Ele ia mesmo bater em você!

-...Ero-sennin, não tá ajudando.

-Ok... Mas você viu a cara do Neji?

-...

-Ele estava surpreso. Imagina a cara da Hinata se ela soubesse...

O garoto ergueu os olhos, arregalados.

-Eu nunca tinha pensado nisso. Acho que eu vou lá falar com ela!

Saiu correndo, mas foi impedido por um Iruka que corria em sua direção.

-AI!

-Opa, Naruto-kun! Eu ia te falar, o Neji te mandou esse bilhete:

“Boa sorte. Não falaremos nada. Neji e Tenten”

O bilhete fez Naruto pensar no que ele poderia fazer para ajudar a agora chamada “amiga” Hyuuga Hinata. Iruka conversava, entusiasmadamente com Jiraya enquanto o menino loiro virava um borrão indo em direção à sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, gente, acho que o final poderia ser melhor, mas devido às horas que eu digitei, digamos, meu cérebro estava meio frito já.
Agora, reviews? acho q to merecendo....digitei tudo ontem de noite...
Kissus!