Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 38
The end!


Notas iniciais do capítulo

Hey you! depois de taaanto tempo, eu finalmente estou postando o último capítulo!Passou-se muita coisa desde o primeiro capítulo, então eu tive que por um pouco mais de entusiasmo neste. Ficou meio comprido, mas para explicar tudo tive que fazer assim. Bom, espero que gostem, fiz esse com muuuuuito carinho!
Ah! E quero agradecer especialmente o K.Will pela música "like a star", que me inspirou em grandes partes desse capítulo!
Beijos a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/38

Naruto foi embora menos de uma semana depois. Sem muitas cerimônias, pois logo ela recebia alta, mesmo, iam se ver em casa, em Konoha, no Japão. Apesar de, tanto Naruto quanto Sai e Kate falarem para Hinata que ela estaria de alta dentro de um mês, foi inevitável que ela ficasse toda chorosa e implorando para ele ficar:

–Naruto... Fica aqui comigo...

–Não posso, Hina-chan... Tenho que ir. Mas a gente se encontra lá, eu vou dar um jeito. Já falei, mesmo se nós tivermos que fugir.

XOX

–Você tem outra lá; por isso tem que voltar tão rápido. – Ela cruzou os braços, irritada.

–Pff, o quê? Só se você considera o Neji ou o Jiraya como “outras”! – Naruto soltou uma gargalhada forte.

Ela bufou, e a reação dela fez Naruto instintivamente abraçá-la.

–Você é tão fofa, tão linda, que eu jamais trocaria você por ‘outra. Mesmo que ela morasse do meu lado e eu pudesse tê-la quando eu quisesse.

A raiva dela se diluiu no abraço quente dele.

–Isso foi o que você fez comigo, Hinata. Desde aquele primeiro beijo. Você me enfeitiçou de um jeito que eu só vejo você. Por isso não tente fugir, pois eu vou até os confins da Terra para te achar. Minha pimenta rosa, meu amor.

Ele beijou sua testa, carinhoso.

XOX

–Vem, vamos dormir. Sem sacanagem, nem nada. Eu vou embora amanhã, e eu quero passar essa última noite te admirando.

–Amanhã? Mas já? – Os olhos dela ficaram marejados.

–Não precisa chorar. Eu vou estar lá te esperando.

Ela deitou de costas para ele, pois não ia ficar olhando para ele enquanto chorava.Ele, entendendo, a abraçou. Ele sentiu os pequenos soluços que chacoalhavam o corpo da mesma.

E assim foi a última noite deles.

XOX

Depois de ter tirado uma pestana no avião, Naruto sacou o celular do bolso. Ligou para o Uchiha.

–Hey, blondie *termo que equivaleria ao nosso “loirinha”

–E aí, Uchiha.

–Já ta vindo pra cá?

–Sim, to no avião, dormi umas 3 horas...

–Típico. E aí? O que foi que você me ligou?

–Eu queria saber se ele está aí.

–Ah, sim! Só um instante...

Passou o telefone. A voz,há algum tempo atrás, deixa Naruto com medo. Mas agora ela era uma voz amiga.

–E aí? Tudo bem com a viagem?

–Tudo tranquilo. Obrigado por me mandar para cá.

–E como ela está?

–Bem, ela queria enganar o seu Hiashi para a gente casar, foi hilário.

Ouviu-se uma risada do outro lado.

–Ele não é tão bobo assim...

–Pois é. E a Tenten?

–Tudo bem, a Hinata vai poder ver os bebês nascerem.

–Hm... A gente conversa depois.

–Ok.

XOX

Hinata ligou no dia seguinte.

–Alô?

Uma garota atendeu.

–Oi, quem é?

–É a Kyoko, mas este é o celular do Naruto. Posso ajudar?

Hinata perdeu o fôlego. Quem era esta?

Ouviu-se uma risada da tal Kyoko e um “você está louca?!

–Hinata?

Mas ela desligou o telefone, chocada.

NO JAPÃO...

–Obrigado, Ino. –Naruto olhou decepcionado para a loira, que rolava no sofá de tanto rir.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Neji rompeu a porta um minuto depois.

–Naruto, o que houve? O Sai me ligou, o que você fez pra minha prima?

–Nada, cara. A Ino atendeu o telefone e se passou por outra. Ela deve achar que eu estou ficando com outra aqui.

–Hm...E você não vai ligar para ela?

Naruto olhou para Neji com uma cara triste.

–Você acha que ela vai me atender?

NOS E.U.A...

Hinata chorava tão alto que Sai recebeu ligações de reclamação dos vizinhos.

–Hinata... –Ele olhava para a morena sem saber o que dizer.

–BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Gaara rompeu porta adentro.

–O Naruto ta me ligando que nem um louco, dizendo que vocês não estão atendendo...

Ele parou na porta do quarto de Hinata, vendo-a chorar e xingar.

–A... gente....ama... tanto.... e....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Os garotos ligaram para Kate, pois ela, sendo mulher, conseguiria falar com Hinata.

...............................................................................................................................

Kate sentou ao lado de Hinata, oferecendo-lhe um pouco de chá.

–Hinata, o que houve?

Hinata estava com o rosto completamente vermelho e os olhos inchados.

–E-e-e-eu liguei..... pro Naruto-to e ... uma guria... atendeu!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Kate levou um susto com a explosão dela.

–Pera, você já tentou falar com ele?

–Ele está ligando para os meninos, mas... – a voz dela saiu abafada pelos travesseiros.

–E porque você não fala com ele?

XOX

–HEY! – Sasuke levantou o copo de saquê, em comemoração.

Naruto olhou para o amigo e toda a sua empolgação.

–Naruto, cara, se alegra! A primeira parte do plano deu certo! – falou, agitado.

–Cara, eu não achei que eu ia ficar assim...

–Hey Naruto! Ela vai ganhar alta hoje de tarde, viu? – falou Neji, meio alterado.

–Ela quer me matar... – Naruto enterrou a mão nos cabelos.

De repente Hiashi apareceu na lojinha onde eles estavam. Tudo ficou quieto.

–Você! Vem comigo.

Puxou Naruto pelo braço e foram lá conversar.

XOX

–Parabéns, Hinata, você tá de alta! –Gaara falou animado.

–Isso quer dizer que eu vou voltar pro Japão...

–Isso mesmo!

–voltar pra quê? O cara que eu amo achou outra que ficou do lado dele esse tempo que eu fiquei fora...

Gaara olhou tristonho para ela.

–Eu acho que foi só um mal entendido... Por favor, me prometa que vocês vão consertar tudo... Vocês se amam demais, um não consegue viver sem o outro... vocês enfrentaram o seu pai, ele veio aqui te ver sabe-Deus como! Isso não se encaixa, Hinata.

–é, pode ser...

*celular tocando*

–Moshi-moshi- Hinata atendeu

–Filhota! Você recebeu alta?!- Hiashi falou, entusiasmado.

Hinata ficou confusa.

–Como você sabe?

–Ah, bem... Gaara falou pro Neji que ia te dar alta hoje...

–Nossa, que rápido...

–Bem, eu já comprei as passagens, os meninos vão te levar pro aeroporto.

–Pai... –Hinata começou a chorar.-- Eu não quero voltar...

–Ué?! Por quê?

Hinata explicou a história toda, e Hiashi ficou muito brabo ao saber que ela estava namorando com Naruto.

–Eu falei que não ia dar certo, né?

–Falou, papai...

–Bom, nós vamos resolver as coisas por aqui, vá para casa e arrume a sua mala.

–Ok. Ah, pai!

–Oi?

–Por favor, não machuque o Uzumaki.

–Hm... ok.

...............................................................................................................................

Hinata resolveu levar só algumas roupas para casa, pois os meninos tinham falado que depois mais levariam, já que eles viajavam direto.

Arrumar as malas foi cansativo.

Dormir foi impossível.

Comer antes de ir pro aeroporto foi triste.

_______________________________________________________________

VAMO LÁ, POVO! A HINATA MERECE!

Temari gritava no megafone enquanto Ino e Sasuke esticavam uma faixa escrita “bem vinda de volta, Hina-chan!”

Neji ajudava Hiashi a posicionar as mesas no lugar.

Naruto ajudava Jiraya a ajeitar o smoking.

–SEU VELHO BURRO! QUEM MANDOU DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA?!

No meio da tarde estava tudo pronto.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temari estava indo para casa quando ouviu um leve “psiu!”.

Do meio de um arbusto saiu Shikamaru, meio vermelho.

–Oi... –Ele falou tímido

–oi, o que você ta fazendo aqui?

O relacionamento deles, caros leitores, era um jogo de puxa-empurra, e como nas novelas mexicanas, era uma enrolação que só vendo. Aí um dia Temari não procurou ele mais, e isso se tornou meses. Eles não voltaram a se falar, e o rumor de que ela ia casar partiu o seu coração. “no fim, foi só isso? Uns beijos e umas ligações??”. Ele estava chateado.

–Eu... ouvi que você vai casar, e eu precisava te falar umas coisas.

Ela ia protestar, mas ele não deixou.

–Você vai se casar, mas eu tenho algumas palavras.

“Um dia eu comecei a repara numa loirinha que tinha na escola. Ela era muito braba. Mas eu ria, porque de repente, ir para a escola não era mais chato, porque eu a via. Logo, como uma brisa, a gente estava no ensino médio. E quando eu vi ela, meu Deus! Ela cresceu, parecia uma mulher de verdade.Eu fiquei só observando enquanto o tempo passava, e depois percebi que eu também chamava sua atenção. Ela gostava de mim, talvez? Mas o ensino médio passou voando e eu nunca tive coragem de dizer nada. Então, fomos pra faculdade. Meus amigos falavam pra eu ficar com qualquer uma, mas eu já tinha escolhido aquela loirinha de tantos anos atrás. Ficamos algumas vezes, nada sério, mas beijos memoráveis, e eu me apaixonava cada vez que ela falava o meu nome. Então ela sumiu, no início era normal, ela sempre estava tão ocupada que eu nem me importava, mas a frase ‘ela vai se casar’ chegaram nos meus ouvidos. E dessa vez eu não podia, não posso, ficar quieto. Porque senão eu a vou perder para sempre .”

Ele falou olhando pros tênis.

Resolveu olhar para ela, assim que a emoção passou um pouco.

Temari tremia, pois chorar não era seu forte.

–E então?

–E daí... – ele se aproximou dela.- que eu não sei.

–Sério isso que você falou?

–Tudo. Até o que eu não falei.

Ela o abraçou forte, e ele sentiu a despedida nesse gesto.

–Desculpa, Temari, mas eu te amo! –Finalmente, as lágrimas caíram dos olhos de ambos.

–Shikamaru, eu não vou casar ainda. Eu não falei com ele.

–Então vá logo, seja feliz!

Ele a soltou e ela saiu correndo, acenando para ele.

–Obrigada por tudo! – ela gritou, já longe.

Ele se virou e começou a sua jornada de volta para casa, e então alguém o atropelou. Não viu quem era pois ele caiu de boca na grama.

A pessoa arfava devido à fadiga.

–AI!

–Desculpa.

Ele se levantou e viu quem era.

–TEMARI?!

–Hay! Eu tenho uma coisa muito importante pra falar-te. Mais serei breve.

Ela ficou de joelhos na frente dele, uma coisa meio estranha.

–Minha mãe sempre me falou que eu sou meio homem. Rude, digamos assim. Então, isso teria que ser feito por mim.

A expressão dela ficou suave, esperançosa.

–Shikamaru, eu nunca mais quero ficar longe de você. Por favor, quer casar comigo?

O rapaz chorava em silêncio.

–Mais é... Claro.

Ele se jogos sobre ela, a abraçando forte. Eles nem se importaram se a grama estava meio molhada ou se já era de noite, só importava eles dois.

...............................................................................................................................

Hinata abriu os olhos quando o avião parou no aeroporto. Seu pai, sua irmã e seu primo a esperavam.

Após abraços, beijos e lágrimas, eles foram.

–Ah! E tem uma festa pra você, viu?-Hiashi falou no carro.

–Pai! Eu nem cheguei direito! –Hinata choramingou.

–Vamos lá, as pessoas estão com saudades, filha.

–Ok...

O clã Hyuuga estava lindo, todo enfeitado e iluminado e cheio de pessoas esperando por ela.

–Mas antes... Você tem que trocar essas roupas. – Neji sorriu largamente.

Hinata foi vestida ali mesmo, maquiada pela pequena Hanabi, com um lindo vestido azul-claro, mas tão claro que parecia branco. Mas era azul.

Ao descer do carro ela percebeu que todos estavam com roupas de gala, e avistou Naruto.

O pai não brigou com ele e, enquanto a levava até ele, contou toda a história.

Logo após ela ir, Naruto foi até o clã e conversou bem certinho com ele, e ele finalmente aprovou o relacionamento deles. Logo Sai ligou dizendo que a cegueira era temporária, que ela teria que fazer alguns exercícios .Foi ele quem pagou a viagem de Naruto e o anel também.

A única coisa que tinha dado errado era a reação dela ao ouvir a voz de Ino ao telefone.

Entre o choque e a alegria, Hinata chorava. Abraçou o pai, e olhou pro Uzumaki, que olhava para ela, com a mão estendida e um largo sorriso no rosto.

–E esse é o casório de vocês! – falou Hiashi. – Se você quiser, é claro.

–Que coisa mais besta, pai!- ela olhou para o pai novamente, meio braba, meio feliz, meio confusa. – Peraí. Foi tudo um plano??

Gaara,Sai e Kate apareceram atrás dela, vestidos lindamente.

–Desculpa, Hina-chan. Mas a única que não sabia era você!- Sai falou, animado.

–Minna... Vocês também?- Ela estava muito surpresa em vê-los ali.

–Nós embarcamos no mesmo avião que você, Hinata. – Falou Kate, em inglês.

Ino falou:

É a Kyoko, mas este é o celular do Naruto. Posso ajudar? Hinata, desculpa por isso!

Ela sorriu para a amiga. E finalmente, se deu por vencida. Todas aquelas pessoas, que a haviam “enganado” estiveram fazendo aquilo por ela, e seu pai havia aceito Naruto.

Ela pegou no braço do pai e ambos subiram o altar. Ele beijou sua testa antes de dar a sua mão ao Uzumaki, que estava tão feliz que poderia explodir. Este beijou sua mão antes de lhe dar um abraço e sussurrar um “eu estava com saudades” e se virar para o pastor, que direcionou a celebração.

Kate pegou o buquê, e Sai a beijou depois; Gaara aproveitou a ocasião para pedir a mão de Sakura; Neji sorria, com a prima Hanabi; Jiraya ria da cara de Naruto. Como podia ser TÃO atrapalhado?; Tsunade correu para ajudar Hiashi a arrumar as coisas para a banda que tocaria mais adiante; Sasuke cochichava coisas para Ino que, se eu colocasse aqui, essa fic se tornaria automaticamente, para maiores de 18; Shikamaru procurou pela mão de Temari debaixo da mesa, e achou; Kakashi conversava, animadamente, com outras pessoas do clã Hyuuga, até que recebeu uma mensagem de sua namorada, que estava de viajem.

Seus olhos. Agora não seria apenas seus olhos.

Seria sua vida linda com Naruto, o homem que amava.

Pra sempre!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AA! eu não sei como expressar a minha alegria por poder terminar essa história! mas posso citar alguns nomes?
*primeiramente a Deus que me ajudou esse tempo todo;
*mamãe e a Carol, que leram, corrigiram, ajudaram e torceram por essa fic;
*ao meu pai, que comprou meu celular, onde ouvi todas as músicas possíveis pra ter inspiração;
*ao K.Will lindo, maravilhoso e perfeito que toca o fundo da minha alma com sua voz e me ajuda a por pra fora o que eu sinto;
*à Larissa, que me ajudou muito, me deu conselhos e aceitou ser minha amiga desde o começo;
*à minha amigona Fátima, que não leu o último capítulo, mas que super me apoiou até quando pôde;
*ao meu gato, Tom, que também não viu o fim desta fic, mas ficou do meu lado até altas horas da manhã junto comigo;
*ao meu amigo Ricardo, que só leu o 1º capítulo e disse que ficou uma bosta, mas eu quis provar que ele estava errado...
*a todos os meus leitores lindos, xerosos e maravilhosos que leram esta fic até o final;
Enfim, é isso!
gamsahabnida (obrigada) por terem lido!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.