Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 33
rumo:para sempre


Notas iniciais do capítulo

Ollá gente boas! Acharam que eu não ia mais escrever, né? Acontece que eu posso falar muito e fazer pouco, mas eu não vou desistir dessa história! Mesmo que o capítulo fique algo fecal como este.
Mas enfim, eu tentei ser romântica, e ficou meio clichê, admito, mas acho que está digno de leitura...:/
Ãin, eu to muito triste msm porque eu tive esse bloqueio de ideias, daí aconteceram mais umas coisas horríveis aqui em casa e minha única amiga do Nyah!(Larissa) resolveu não falar mais comigo...
E eu não sei, mas acho que não vou escrever mais histórias longas, esta será a primeira e única.
boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/33

No seu quarto, quase pronta para sair e pegar o avião rumo aos E.U.A, Hinata não conseguiu controlar suas lágrimas. Naruto havia sumido por completo depois que Tenten descobriu-se grávida.

FLASHBACK ON:

Naruto e Hinata estavam voltando do Hospital. Mesmo estando frio, eles tomavam um sorvete.

-Narto, me ajuda a andar em cima das tartaruguinhas no meio da rua? –falou Hinata, sem pensar.

-No meio da rua? Você está louca, Hinata Hyuuga?? Você morre de medo de ser atropelada!

-É que eu sei que você vai me ajudar, então eu não tenho medo.

Naruto riu, uma risadinha leve, mas cheia de significados para ela.

E lá foram eles. A rua estava quase sem nenhum movimento, e ele segurava Hinata pela cintura. A brisa noturna batia nos cabelos soltos dela, balançando no vento. Hinata parecia uma garotinha, com um imenso sorriso no rosto. Naruto queria se lembrar dela assim, para sempre.

-Hinata, como posso deixar que você vá para outro país sozinha? – Naruto pediu, com um  sorrisinho mínimo no rosto e um nó se formando na garganta.

Hinata ficou em silêncio por um tempo. Por fim, respondeu:

-Você terá que confiar em mim.

Naruto fungou baixinho, mas Hinata pôde ouvi-lo.

-Naruto, não fica assim. Eu vou voltar pra ver você inteiro. Eu também to sofrendo, mas eu tenho que pensar na volta, senão vou acabar me matando. Pensar numa vida sem você dói, Naru. Eu aprendi a ser eu mesma com você.Sabe o quanto isso é difícil? – Ela falou, ficando de frente para ele.

E este não aguentou ver a expressão de dor da sua amada.

Abraçou-a.

-Hinata-sama. Nunca se esqueça que eu te amo. Mesmo que tudo suma, que os ventos soprem pra outras direções, mesmo que o muro de Berlim esteja entre a gente, mesmo que qualquer coisa aconteça. Eu te amo. E nada vai me fazer deixá-la. Eu melhorei como pessoa, virei um homem. Tudo isso graças à você. Eu te amo, minha pequena.

FLASHBACK OFF

E depois disso, ele simplesmente sumiu.Nem sinal de fumaça, nem ligações, nem nada. Hinata estava realmente desolada.

De repente Hinata sentiu uma pelagem macia tornear seu tornozelo.

-Mimi Naru! – O gato não tinha nome ainda, mas ela o chamava assim.

Não sabia o porquê, mas depois que o gato entrou em sua casa, o comportamento de Hiashi tinha melhorado, e isso a deixava confusa. Ela tinha lhe falado que o gato fora um presente de Naruto, e o pai não se importou. Ele gostava do gato, brincava com ele... Hinata pensou em tudo isso.

Então um leve “toc-toc” rompeu a porta.

-Hinata...Vamos lá? – falou amoroso, o primo Neji.

-Ah, Neji... – Ela abraçou o rapaz. – Eu to com muito medo. E esse trambolho do Naruto! Vai me deixar ir sem despedir! Mas eu não acredito!

Neji riu.

-Eu vou levar suas malas, ta bem?

-E o Mimi?

-Nani??

-O gato.

-Ah sim.

Hinata e Neji saíram de casa, rumo ao aeroporto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hanabi, Hiashi, Tsunade, Shino, Tenten, Temari, Shikamaru, entre outros, esperavam por ela no aeroporto.

Ela se sentiu acolhida, assim. Alguns de seus amigos estavam ali, e, apesar de não serem todos, ela se sentiu querida por eles. Eles estavam ali por que se importavam.

Mais uma vez, ela se lembrou do loiro com quem tinha descoberto novas coisas. E não conseguiu segurar as lágrimas.

-Hey, Hina! O que houve? – Cochichou Temari em seu ouvido.

-Nada, só lembrando de algumas coisas tristes.- Desfarçou a Hyuuga secando as lágrimas.

Neji observava tudo de longe, quieto.

Hiashi não entendeu quando o sobrinho saiu caminhando, pegando a chave do carro.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naruto estava deitado no sofá de sua residência; Seu rosto parecia uma pipoca de tão inchado. Não tinha conseguido dormir a noite inteira, só conseguia chorar.

Seu amor, a garota dourada de seus mais ternos sonhos ia embora, só poderia revê-la dali a 2 anos, e essa ideia fazia o pobre coração do loiro se esfarinhar.

E ele assistia, pela milionésima vez naquela manhã, o filme “A Árvore do Amor”.

~TOCTOC~

Uzumaki olhou para a porta. A batida tinha sido forte e rápida. Talvez Neji tivesse vindo correndo do aeroporto para lhe dizer que Hinata não iria mais viajar. Isso o alegrou.

Voou para a porta e abriu-a.

Neji não estava com uma cara muito afortunada.

-Por que não foi ao aeroporto?

Naruto olhou atônito para o Hyuuga.

-O que houve? Tudo bem?

Neji olhou, pasme, para o loiro.

-Você tá de brincadeira, né? A minha prima ta chorando que nem uma louca porque o namorado fracote dela não conseguiu ir vê-la indo embora!

Naruto pareceu a escritora desta fic de TPM, pois começou a chorar do nada:

-Desculpa, Neji, mas eu não vou conseguir vê-la indo... – Choramingava.

Neji olhou, sem paciência, para o rapaz que chorava pateticamente na sua frente.

-Hm... OK.

E saiu andando rumo ao quarto do loiro, deixando o mesmo chorando de pé no meio da sala minúscula.

Neji voltou depois que Naruto tinha se acalmado um pouco, com uma calça preta, uma blusa branca, um cachecol listrado e tênis all star nas mãos.

-Vista-se.

Naruto olhou para ele um pouco assustado.

-N-nani?

-Eu disse vista-se. Eu não vou te deixar cometer o pior erro da sua vida.

-Mas... Como meu terapeuta você não pode fazer isso. Seria antietico!

O Hyuuga mostrou os dentes num grande sorriso.

-Por isso estou assumindo o papel de amigo, agora.

Naruto riu.

-Safado.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Pode deixar, senhor Hiashi Hyuuga. Vamos cuidar muito bem de sua filha. Ela vai voltar “zero bala”! – Sai piscou para Hiashi e fez uma arminha com a mão e apontou para ele, puxando o “gatilho”.

Hiashi olhou para o rapaz bobo.

“Só confio porque o Neji indicou...”

Gaara passava a mão suavemente no rosto de uma enfermeira de cabelos rosa:

-Não te juro nada. Foi apenas...

-.... Uma noite divertida. – Falou a garota, convicta. Sasuke não estava ali para vê-la se amassando com um estrangeiro misterioso. Apesar de Sasuke nunca ter falado nada sobre gostar dela, Sakura ainda tinha esperanças. E quando viu Gaara, com seu ar misterioso, seus olhos verdes enigmáticos e uma carência extrema, ela resolveu ficar com ele. Mas, em apenas algumas horas de conversa, Sakura sentiu uma explosão dentro de si. Algo milhares de vezes maior do que o que sentia pelo Uchiha.

-O meu único problema, Sakura, é me apaixonar muito rápido e muito facilmente. Geralmente eu me machuco bastante. –Falou ele, olhando para a Haruno.

-Eu prometo que não vou te machucar. Nunca. – Foi isso que ela falou antes de ser bejada à força pelo rapaz.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Vamos, Naruto. O voo da Hinata já vai sair! – falou Neji batendo na porta do banheiro.

Naruto abriu a porta.

-Como estou?

Ele estendeu os braços e deu uma rodadinha.

O Hyuuga bateu palmas.

-Nossa, você tá parecendo um modelo. Você tem roupas legais, Uzumaki. Não sei porque tema em usar laranja.

Naruto riu.

-Otário. Vamos lá.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hinata terminava de abraçar a irmã quando sentiu a brisa do crepúsculo chacoalhar seus cabelos. E trazer alguns aromas.

Aquele cheirinho de sua terra, que iria sentir tanta saudade. O cheiro do seu pai, que sempre lhe passava segurança. O cheiro doce e terno de sua irmã, que sempre estava do seu lado, e teria que conviver com a falta de Hanabi.

-HEY, PIMENTA-ROSA, ESPERA! –Ouviu alguém - que tanto ela quanto nós sabemos quem era - chamar.

E então o melhor cheiro de todos, o cheiro do puro amor realizado. (*)

Que a tomou no melhor dos abraços, que lhe deu o melhor dos beijos, cujas lágrimas caíram em seu vestido.

-Hinata... – Chorava Naruto, enterrando o rosto nos cabelos dela.

-Oh, Naruto... – Ela também chorava, um misto de dor e de alegria.

Todos ali presentes viram uma cena digna de final de melodrama.Os dois amantes, chorando sua separação. Ao pôr do sol, com um avião atrás deles.Perfeito!

Gaara olhou a cena e em seguida, olhou para o anjo rosa que segurava sua cintura.

-É hora de dizer “tchau”, Sakura.

A garota olhou para ele.

-Eu acho que te amo, Sakura girl. – Mania de meter inglês no meio das coisas.

-Oh meu Deus, Gaara. Sério?? –A garota colocou as mãos na boca não acreditando.

-Sim. Por isso, me incomoda a ideia de te deixar aqui. Se cuida, viu?

Gaara, com o peito apertado, piscou para a enfermeira e foi se despeddir do pessoal.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Naruto e Hinata quase não se separaram mais, mas tiveram que fazê-lo.

-Eu não vou me esquecer de você, minha amada. – Falou o Uzumaki.

-Naruto! Eu sei que é brega, mas eu queria que usasse isso...- Hinata deu para ele um pingente com a parte branca do ying-yang, escrito dentro “zutto”=para sempre.

Antes de subir no avião, Naruto agarrou Hinata pela cintura e disse, em seu ouvido, causando um arrepio na garota e um acesso de tosse no pai dela:

-Aishiteru.

Mas isso não impediu ela de subir no avião e nem de ambos cairem aos prantos logo após.

“Zutto zutto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[(*)Honestamente, acho que nunca vou sentir esse cheiro TT^TT]
Gente, é isso que saiu. vou ver se consigo resumir bem o fim da história, ok?
kissus,
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.