Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 16
ideias e revelações....


Notas iniciais do capítulo

olá leitores! sinto muito mais não tive como postar mais cedo, minha vida está muuuito corrida.
bom, sem mais blábláblá, o capítulo 16!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/16

-O quê? – Hinata e Naruto ficaram surpresos com a notícia.

-Sim, é isso. Eu não posso mais fazer isso, Naruto.

-Mas por quê?

-Eu acabei... me apaixonando por ela, e prometi a mim mesmo que não faria isso. Isso significa que é a minha deixa.

De início o Uzumaki teve vontade de bater em Sasuke, mas Hinata falou baixinho:

-Calma Naruto. Ele sempre honrou sua promessa.

Ele olhou fixamente para o Uchiha e falou:

-Só isso ou tem algo mais?

-Hiashi quer que ela se case com o Kiba.

-Hm... Então vocês terão que se expor em público, aí o Hiashi vai ficar tão brabo com a Hinata que vai fazer qualquer coisa para que ela não namore mais você, Sasuke.

-Tipo o quê? – falou Sasuke, inclinando um pouco a cabeça, como um cachorro.

-Ah, sei lá! Ainda não deu tempo de pensar...

-Já sei! Devíamos falar com a Ino, que sabe como montar um barraco. – Falou Hinata.

Naruto sorriu com a ideia, mas Sasuke franziu o nariz como se tivesse sentido um cheiro ruim.

-O que foi, Sasuke? – Falou o loiro.

-Nada, é que ...Você já reparou o jeito que a Ino olha para mim? Eu acho... estranho.

Hinata começou a rir feito uma bruxa de desenho para crianças, e os dois olharam para ela.

-Eh... Hinata? – Falou Sasuke.

-Ah há há há há ! Imagine você e a Ino se beijando! Como ela ficaria insuportável por ter beijado Sasuke Uchiha!

Naruto pôs-se a rir também e Sasuke tentou se imaginar beijando Ino: Ela com seus cabelos loiros, com um discreto sorriso de orgulho no canto dos lábios, no início segurando os ombros dele, mas depois apertando seu corpo contra o dela, ele passando a mão pelas costas dela... ou será que sua mão pressionaria a cabeça dela, fazendo com que ela ficasse ali?...

-Sasuke... Você está pensando em quê para ficar tão suado? – Pediu Naruto.

Foi ali que ele caiu na real. Ele estava sentado numa mesa pensando na Ino. E estava todo suado.

-Hinata, fala o que eu te contei antes de falar que gostava de você pro Naruto... Eu preciso tomar um ar...

Sasuke saiu da casa correndo. Parou na frente da casa de Neji. Neji estava como sempre sentado nas escadas olhando o céu.Era o único dia na semana que ele não tinha que fazer alguma coisa.Ele segurava na mão um MP3 e balançava os cabelos levemente ao ritmo da música, de olhos fechados e um sorriso em direção ao sol. Sasuke achou aquela imagem digna de uma ilustração de uma história antiga sobre algum deus e um servo muito agradecido.

-(pigarro) Neji?

Neji recompôs-se e olhou para o Uchiha que o encarava com um olhar divertido. Ele tirou os fones do ouvido e franziu o cenho.

-Pois não?

Sasuke tremeu e caiu na risada, pois também tinha virado amigo do Hyuuga e poderia zoar com a cara dele pelo momento de extremo descuidado dele.

-Sasuke! Me respeite, homem! – Falou Neji, envergonhado.

-Me... Me desculpe, mas foi muito cômico ver você daquele jeito! – Falou Sasuke secando as lágrimas.

-Por que cômico? Estúpido. – Neji ficou ainda mais emburrado com o Uchiha.

-Você parecia uma florzinha tosca saudando o sol! – Sasuke falou, e ouvindo a imbecilidade da frase caiu novamente na risada.

-Ah, vá dormir, Uchiha de merda... – Ele riu minimamente da frase. Sasuke rolava no chão rindo.

Neji colocou novamente os fones de ouvido e aumentou mais o volume para não ouvir o Uchiha.

Ele ouviu por baixo da música o Uchiha o chamando.

Tirou o fone direito.

-O quê foi?

-Guarda um segredo? – o sorriso do Uchiha diminuiu.

-Aconteceu?

Sasuke apenas balançou a cabeça enquanto os olhos do Hyuuga esbugalhavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gente, coisas que eu tenho que falar:
a fic, quando eu planejei, era para ter 30 capítulos, mas acontece que eu não sei se vai ter história para todos esses capítulos, então eu não faço mais idéia de quantos capítulos terá.
gente, tenho que ir, tenho fisio.
beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.