Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 12
para tudo se tem um jeito


Notas iniciais do capítulo

OI gente! desculpem a demora para postar, eu tive uns probleminhas com o pc da minha irmã, mas... cá estou!
vcs vão ficar tristes de saber, mas eu já estou bolando o fim da trama!
Aqui está o capitulo 12, para vcs que aguardaram com paciência-ou não.
ja nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/12

Neji tinha passado um longo dia na casa de Tenten, e saíra de lá voando alto, pensando nas coisas que ela dissera a ele naquela noite. Andava em direção a casa do tio, quando foi atingido com tudo no peito por uma pré-adolescente chamada Hyuuga Hanabi, que estava ofegando devido à corrida.

Ele olhou a prima e, entre uma tossida e outra dela, pediu:

-O que foi Hanabi?

-A... Hinata...

Ela falou aos arquejos.

-O que foi? Ela não está bem?

O rapaz arregalou os olhos.

-Na verdade, não... Papai proibiu ela de ver o Uzumaki.

-E...?

-E ela começou a chorar e não quis nem comer hoje de tão triste. Eu não sei o que fazer. Tenho medo até de deixá-la sozinha.

-E quem está com ela agora?

-O Naruto, eu acho...

-Como assim “acha”?

-Ela está dormindo. Por favor, Neji- niisan, ajude-me.

-Vou fazer o possível.

.........................................................................................................................................................

Neji abriu a porta devagar. Tentou não fazer barulho, mas uma madeira do chão rangeu, como se estivesse gemendo.

Ele e Hanabi ouviram um discreto assuar de nariz que vinha do andar de cima da mansão Hyuuga. E de repente ouve-se um grito.

Correram os dois, achando que Hinata tinha se machucado ou coisa do tipo, mas a encontraram abraçando um rapaz de cabelo loiro, sem nenhuma lágrima no rosto.

Eles ouviram os passos apressados mas não conseguiram se afastar tão rapidamente.

Naruto olhou com para Neji com uma cara de piedade.

-E-eu só...

Neji esticou a mão para ele num gesto para não se preocupar.

-Você não esteve aqui, caso o tio Hiashi pergunte.

Hanabi se pronunciou.

-Estou lá na cozinha preparando chás. 

Hinata deu um sorriso tímido para os borrões que deduziu serem a irmã e o primo.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

-Não sei o que o papai desaprova... – falou Hanabi colocando um cubo de açúcar em seu chá.

Hinata, que comia uma bolacha salgada, revelou:

-Hanabi, como herdeira do clã, eu o agradaria dizendo que gosto do nii-san ou de alguém que pelo menos more com um clã.

-Mas eu ainda não desisti. Eu não posso simplesmente ignorar meus sentimentos. – Naruto falou fitando o chão.

-Hm... Mas podem fingir que não sentem mais nada...

Hanabi,Hinata e Naruto olharam atentos para o rapaz Hyuuga que tinha uma idéia na cabeça.

-No que está pensando, nii-san?

 -Hinata, Naruto, vocês precisam de cúmplices que finjam ser namorado de vocês, alguém que não goste de vocês, mas não se importe em ser visto com vocês. Daí vocês podem dizer que vão... sei lá... em outra cidade, passar o fim de semana com seu “namorado”, mas daí vocês é que vão se ver.¿Compreende?

-Hm... – resmungou Naruto, fechando os olhos para pensar melhor. – Ele pode ser meu amigo?

-Claro. – Acrescentou Neji.

-Então - Naruto tomou o chá apressadamente e levantou-se dando um beijo na testa de Hinata. -, você tem que me ajudar a convencer o Uchiha mais baka desta vila para namorar minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha eu fiz um trocadilho tosco, do Neji falando uma palavrinha em espanhol. #euri
Para quem ainda não entendeu, a Hinata ainda não está totalmente cega, mas ela consegue ver as silhuetas e as cores- o Naruto ela vê como uma espécie de porco espinho laranja e amarelo, as vezes ela até consegue ver os olhos azuis.
bom, espero que vocês tenham achado o capítulo bom, eu gosto de terminar o capítulo com suspense, assim eu não corro o risco de perder os leitores!
Sinto dizer, mas eu ficarei um mínimo tempo sem postar, pq eu to na praia e não me deixam digitar¬¬'.
Então esse é o ultimo capítulo do mês!
eita, como sou desagradável,
kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.