Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 18
"O conto nunca contado de um jovem príncipe ninja"


Notas iniciais do capítulo

oii gente!!! esse capítulo ficou ótimo, a melhor coisa que eu já escrevi na minha vida!
A minha mãe me puxa a orelha até hoje.
minha irmã já releu umas 500 vezes.
minha psicóloga amou e já leu mais de 3 vezes.
E apesar de eu ainda não ter escrito todas as minhas idéias e fics, eu posso dizer que estou muito feliz em entregar esse capítulo para vcs!
Eu já bolei mais algumas partes da fic, mas vamos ver como essa se sai.
kissus e obrigada!
É uma honra escrever para vcs!
tatah85



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/18

Enquanto os Uchiha resolviam seus problemas na casa de Neji, Naruto e Hinata conversavam na casa dela:

-...E ele disse que gostava de mim...

-Mas você gosta dele, Hinata? Você quer beijá-lo? – Perguntou Naruto com certa dor no peito.

-Ah... Seria o máximo sair por aí falando que eu beijei o cara mais popular da cidade... – Hinata ouviu um leve baque e achou que era Naruto. – Mas não são os braços dele que eu quero sentir ao meu redor...

Hinata já estava com um olho sem visão, e o outro estava enxergando apenas 20%, então eu não preciso nem falar que ela não via o rosto banhado em lágrimas dele. E ela não viu também o sorriso de vitória no rosto dele.

-Eu quero meus olhos de volta, Naruto. Eu não me importarei de jogar o cara mais foda da cidade na rua para tê-los.

[Se você não entendeu, eu explico: na festa da Tenten, no capítulo 8, ele falou que queria ser os olhos dela, e ela agora se apossou da ideia dele para dizer que preferia ele]

Naruto ficou tão feliz ao ouvir isso dela que a puxou para si e falou no pé do seu ouvido:

-Você sabe que esses olhos sempre pertencerão a você.

E terminando de falar isso, eles se beijaram.

Ela agarrou o braço dele, a mão que segurava algo.

Parou de beijá-lo instantaneamente.

-O que você está segurando? – Ela pediu curiosa.

-O Jiraya me deu uma única edição de um romance dele.

-Ah,é? E é bom?

-Nem parece dele. Não tem cenas de gente se comendo...

Ela riu nervosamente das palavras dele.

-Eu trouxe porque eu queria ler para você!

-HÃ?!

-Calma, Hina-chan. Já falei que não tem nada de mais...

-É que... Eu nunca li nenhum romance do Jiraya-san...

-Não perdeu nada...

Rebocou ela para o sofá.

-O livro se chama: ‘O conto nunca contado de um jovem príncipe ninja’

Abriu a primeira página.

dedico este livro ao meu neto e à namorada dele, e ao amor de minha vida”. “ T...

Ainda te amo^^

Hã? Aquele não era o livro que Naruto tinha lido!Agora não poderia mais lê-lo para Hinata!

-Naruto, começa logo!

-Ahn... Hinata, aquele velho sacana sabotou o livro... Eu não sei se a história está legal ainda...

-Ora, ainda devia ler! Daí eu posso falar que li algum livro dele! E o melhor: isso não será traição, pois você terá lido para mim...

Naruto ficou vermelho ao pensar o que Jiraya poderia ter acrescentado no livro... Mas, a pedidos, leu-o mesmo assim.

Com a voz trêmula, ele começou:

“ Numa vila não tão longe daqui, dizem os mais velhos que aqui era a tal vila, uma rainha deu à luz a um menino, que chamou de Yoshiro. [...]”

Ele leu para ela até a página 80, mais ou menos. Foi dali pra frente que a história começou a ficar indecente...

“O jovem príncipe, agora com quase 20 anos, tinha se tornado um ninja. [...]”

“-Yoshiro, você tem de escolher uma mulher para ser sua esposa, se não terá que se casar com sua prima. – falou a rainha, deixando o jovem ninja irritado, que saiu de casa correndo.

Ele foi caçar um cervo perto do velho lago, e avistou um cervo correndo e a coisa mais linda de sua vida: Uma moça ruiva banhando-se no rio.”

Hinata estava começando a entender a história, e estava ficando meio... Avermelhada.

-Hinata, tudo bem? – Pediu Naruto.

-S-sim. Prossiga.

-Tá bom.

“Ele se escondeu entre os arbustos a fim de ver a bela jovem tomar banho.

Ele tinha lido muitos textos sobre seres mitológicos. Ela parecia uma ninfa, que o seduzia com sua beleza.

Ele não se deu conta, mas tinha se mexido muito no arbusto e a jovem percebeu.

-Quem está aí? –ela falou olhando para todos os lados.

Ele saiu dos arbustos e a moça arregalou os olhos ao vê-lo.

-M-MAJESTADE!!!

Ela virou de costas para ele, mas ele continuava a olhando: era a coisa mais linda e graciosa que já tinha visto.”

Naruto parou para tomar um pouco de água e para secar o suor que se formava em sua testa.

-Ainda quer que eu leia?

-Ahn... Eu não sei...

-Ok, então. Eu vou ler. Pode me parar a hora que quiser.

Ele pigarreou.

“ Ele andou em direção à moça. Ela sabia disso porque ouviu o barulho da água se mexendo.

E ele pôde ouvir a jovem chorando.

-Hey,hey. O que foi? – Ele pediu.

Mas a jovem continuou quieta.

Ele tocou as costas dela. Um arrepio correu por seu corpo.

Ela virou a cabeça um pouco. Seu corpo também tinha reagido ao toque dele.”

Naruto começou a ler mais lentamente.

“A mão dele que tinha lhe tocado as costas ligeiramente puxou-a para ele, que colocou o rosto entre o cabelo dela e a nuca.

-P-por favor... – Ela tentou falar, sem voz.

Seu corpo estava frio e úmido devido a água.

O jovem príncipe apenas soltou o ar pela boca, fazendo a jovem tremer um pouquinho.

-Eu não vou te machucar. Juro. – Ele falou, a voz rouca soprando na nuca da jovem ‘ninfa’.

De livre e espontânea vontade ela se virou, com um leve rubor em seu rosto.

Seus olhos se encontraram com os dele. Ela tinha olhos verdes, que pareciam ser pedras preciosas derretidas, e os olhos dele eram marrons, pareciam duas avelãs.

Ele a beijou, e ela respondeu ao seu beijo.

Ele a puxava para si, e ela logo passou seus braços em volta do pescoço do príncipe.

-Estamos na água. – Ela falou

-Sim, eu sei. –Ele falou voltando a beijá-la.”

-Naruto-kun?

-Sim?

-Pega um pouco de água para mim?

Ele olhou de forma divertida para a namorada que parecia uma pimenta de tão vermelha, e depois de dar a água para ela, voltou a ler.

“Logo os jovens não aguentaram mais ficar naquele marasmo”

Hinata cuspiu um pouco de água no Naruto, que soltou uma gargalhada.

-Quer que eu pare?

-Não! Eu consigo aguentar um romance do Jiraya! Volte a ler!

Naruto chorava de rir dela.

“Ele a levou para a parte seca da floresta, deitando-a na grama.

Ela começou a abrir os botões da camisa dele, e logo ele estava sem a mesma.

Era a vez...”

-Pare de ler, Naruto.

Ele fingiu não ouvir.

“-Nossa, que cinto complicado de tirar! – Ela comentou”

-NARUTO, PÁRA DE LER!

“Ela sentiu o corpo nu dele sobre o seu...”

-QUE DROGA, NARUTO! PÁRA!

Hinata voou em Naruto, dando-lhe um beliscão.

Ele ria.

-Tá bom, já parei!

Ambos caíram na risada, até se darem conta que estavam sozinhos em casa. Não era muito comum que isso acontecesse.

A respiração dela ficou mais ofegante, e ele jogou o livro para trás.

-Hinata, dane-se o que eu não posso fazer.

Ele pegou seu rosto e a beijou.

E os beijos já não eram mais simples beijos.

Ela tirou a camisa dele.

Ouviam-se vozes lá fora.

-Vamos sair daqui, Hinata.

Ela enganchou suas pernas no quadril dele, e, com certa dificuldade, ele subiu as escadas, entrando no quarto dela e fechando a porta, logo em seguida.

“E do palácio se ouviu um último rumor inocente da jovem”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história que o Naruto lê é minha, eu inventei na hora de escrever.
Me baseei no mangá que o Jiraya morre, eu fiquei pensando... o quê ele iria escrever? E daí saiu isso...
falando nele, eu tenho que escrever sobre ele...
bom, gente boa, eu me vou
até dia 30!
ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.