Kiss And Bite. escrita por momsenwestwick


Capítulo 6
5 (cinco)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173173/chapter/6

Ele não fazia a menor ideia no que se metera.

No inicio, achara que seria divertido se enturmar com adolescentes e viver entre eles novamente, como se fosse uma coisa normal para ele, como se sempre fosse a escola. Ele poderia ficar mais próximo do herdeiro da bruxa também, era muito provável que ele estudasse naquela escola, ele podia sentir a energia que emanava do lugar. Seria divertido.

Mas era óbvio que se enganara.

Não sabia por que diabos informara seu verdadeiro nome à garota (Michelle, não era mesmo?) sendo que nunca informou a outra pessoa, a não ser sua esposa. Como ele podia ter sido tão descuidado?

Ah, mas ele não poderia se permitir cometer tal erro novamente. Nem nada parecido. Agora que já sabiam seu nome, ele deveria continuar com o plano e se aproximar da garota. Disso ele tinha certeza, pois assim que a conhecera, assim que a sentira o observando, ele sentiu uma energia diferente. Não podia dizer se ela era descendente da bruxa que o amaldiçoara, mas sabia que ela não era uma simples humana. Tinha que investigar mais.

Ah, e ela também estava apaixonada por um cara que era tímido demais para flertar com ela. Interessante, de fato.

Michelle segurou na mão dele quando viu Lucas (olha só como as coisas são! Que feliz coincidência que o objeto de afeição de Michelle fosse o garoto que ele também estava investigando dias atrás!) e Marie conversando. Um sorriso escapou por seus lábios. Isso seria muito divertido.

— Se não se importa... — Michelle sussurrou, levando-o para sentar-se perto de si, ainda com a mão entrelaçada a dele.

— Tudo bem por mim.

Louis, estou certa? Marie estava gritando com seus pensamentos. Ele sabia que ela estava com ciúmes dele. A atração entre eles era inegável e era óbvio que Marie ainda sentiria tais emoções tão humanas. E ele gostava disso.

Vejo que meu segredo foi revelado, mon cherie. Ele respondeu, mentalmente, com naturalidade, como se não tivesse se descuidado, e sim planejado tudo isso. É claro que Marie não notaria nada; estava envolvida demais com suas emoções.

Eu te pergunto isso todos os dias desde que nos conhecemos e você nunca deu sequer uma pista. Agora acaba de conhecer essa babaca humana e já revela seu nome. POR QUÊ?

Se eu não te conhecesse, querida, acharia que está com ciúmes.

Ela bufou, furiosa, mas não tanto quando ele próprio estava por ter revelado seu nome. Com a fúria, de ambos, veio a confusão. O que essa mera mortal teria de tão especial para fazê-lo revelar seu nome (do ponto de vista de Marie) e ser tão descuidado (do ponto de vista dele)?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho mas é só um pov do Louis
eu vou tentar escrever mais vdd q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Bite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.