Kiss And Bite. escrita por momsenwestwick


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173173/chapter/1

Cam estava no meio da multidão, escondido, tentando se adaptar. As pessoas o ignoravam, mas isso quase sempre acontecia. Ele caminhou até a fila do pastel, faminto, com as mãos nos bolsos para segurar o dinheiro. Uma mulher fez cara de nojo ao vê-lo se aproximar. Cam fingiu não ver.

Atrás deles, escondida no meio das árvores, estava Marie. Os cabelos louros esvoaçavam com o vento forte daquela manhã de domingo. Alguns fios passaram por seu rosto e grudaram nos lábios cheios de brilho labial. Marie tirou-os dali, impaciente. Ela não podia tirar os olhos do garoto de cabelos escuros.

Cam sentiu que alguém o observava, mas não quis ver quem era. Seu sexto sentido lhe dizia para agir normalmente, mas ele queria muito ver quem o observava tanto.

— Um pastel, por favor. De frango. — Cam disfarçou e olhou para trás. Não viu ninguém.

Cam pegou seu pastel e saiu, misturando-se novamente à multidão. Enquanto saboreava, sentiu novamente que alguém o observava, mas quando olhava para trás não via ninguém.

Enquanto caminhava, Cam esbarrou em alguém — uma garota. Ele tentou não sorrir ao ver como ela parecia insegura. Seu lado machista adorou isso.

— Me desculpe, eu sou mesmo desastrada. Sou Marie.

— Cam. — ele estendeu a mão para ela, mas quando Marie foi retribuir o cumprimento, Cam usou a mão para tirar uma mecha de cabelo do rosto dela.

— Olá, Cam. Você é novo por aqui? Eu nunca te vi.

— Talvez não tenha notado antes.

— Eu reconheceria um rosto como o seu, acredite.

Algo no interior de Cam reconheceu isso como um flerte e ele gostou disso.

— Você quer? — Cam ofereceu-lhe o pastel, sem saber o que fazer. Fazia tempo que ninguém flertava com ele.

Marie deu um sorriso para si mesma mentalmente. Essa será fácil, pensou.

— Na verdade, eu quero te convidar para uma volta.

Cam não sabia se aceitava ou bancava o difícil. Decidiu por aceitar, afinal uma garota bonita não é direta assim sempre.

— Vamos lá, então.

Cam e Marie caminharam por entre a multidão; ele era ignorado pelas pessoas, mas Marie era a atração principal: todos olhavam para ela, o que deixava Cam orgulhoso de estar com ela e Marie, convencida.

Cam estava cada vez mais atento ao perigo — se descobrissem onde ele estava, seu disfarce já era. Embora Cam duvidasse que fossem achá-lo no meio de tanta gente.

Mas ele não sabia que, não muito longe dali, um policial disfarçado comunicava-se pelo walk-talk com seu colega.

— Você veio do Canadá, certo?

— Como sabe? — Cam olhou para ela, espantado. Ninguém nunca adivinhara isso tão de cara.

— Palpite. – ela sorriu. Por dentro, Marie sentia-se vitoriosa.

Cam tentou ignorar quando seus olhos mudaram de verdes para escarlates.

— Você me parece acertar sempre.

— No geral, sim. As pessoas costumam ser meio óbvias e demonstram sinais que revelam sua personalidade.

— Então algo em mim me mostra canadense?

Marie abriu a boca para responder, mas nenhum som saiu; policiais cercaram o quarteirão, impedindo Marie de pensar na resposta. Ela apenas segurou a mão de Cam e puxou-o pela multidão.

— O que está fazendo? — perguntou ele, confuso.

— Você confia em mim?

Ele confiava? Se conheciam há apenas alguns minutos. Mas o medo de Cam era tanto que ele segurou firme em Marie e acompanhou-a até uma casa não muito longe dali.

— Pronto. — ela ofegou, colocando a mão no peito — Agora estamos seguros.

— Certeza? — perguntou Cam, sorrindo com a vitória. — Como sabe que estamos seguros? Talvez os policiais não sejam o perigo.

— Eles são, acredite.

— Como sabe que eu não sou perigoso?

— Digamos que eu leio mentes. — Marie sorriu, angelical. — E sei que o perigo não é você.

— É isso aí. — uma terceira voz disse, vindo das sombras. — E é por isso que ela te trouxe para mim.

Um garoto de dezessete anos no máximo saiu das sombras. Cabelos negros e olhos incrivelmente azuis... que se tornaram vermelhos. Cam olhou para Marie, confuso, que sorriu, como se fosse inocente.

— O que você...? — Cam começou, mas não conseguiu terminar.

— Marie, boa garota. Esse parece apetitoso.

— Estão procurando por ele, ninguém vai ligar se for encontrado morto.

— Essa é minha garota.

Após concluir a frase, o garoto inclinou-se rapidamente para Cam e rasgou-lhe o pescoço, sugando seu sangue e sua vida. O corpo flácido de Cam caiu nos pés do garoto, que olhou para Marie, satisfeito, lambeu os lábios e se aproximou dela.

— Minha garota. — ele passou a mão por seu rosto — Essa é a minha garota.

E se inclinou para beijá-la, com os lábios cheios de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar faz bem, então deixe comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Bite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.