Supernatural - Winchesters And Muller escrita por Lary_BSM


Capítulo 3
As coisas mudam rápido......


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gostem,pois escrevi um capitulo muito bom, só que quando coloquei para postar, voltou tudo em branco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173165/chapter/3

Enquanto Dean e Asheley iam desesperados atrás de Sam, tendo uma noção de onde ele estaria.Sam estava parado com a Mulher de Branco no banco de trás pedindo para que ele a levasse para casa,ele negou, ela então assumiu o controle do carro, trancando as portas, e dando partida, ao chegar em uma casa velha, ela falou.

_Eu não posso voltar para casa...

Quando Sam virou para trás ela havia sumido,quando ele virou para frente ela apareceu ao seu lado o empurrando,Sam falou.

_Você não pode me matar, eu não sou infiel.

_Mas vai ser...... - Disse ela.

Ela começou a tentar machucar Sam, e o beijou, e quando ela ia o atacar Asheley e Dean aparecen atirando nela, quando pararam, Sam falou.

_Vou te levar para casa.

E deu partida no carro indo em direção a casa até colidirem e o carro entrar na casa.Dean foi atrás do irmão, e Asheley também, quando entraram, a mulher de branco estava com um fot na mão e quando os viram jogou uma comôda pressando eles no carro, derrepente as luzes começaram a piscar, e uma aguás começoua a escorrer pelas escada, ela foi até o pé da escada e acistou seus filhos lá em cima,os mesmos filhos que ela havia matado afogados, eles falaram.

_Você voltou para nós mamãe.

E desceram a escada a abraçando, quando a abraçaram ela começou a gritar,e os três queimaram.Depois Dean,Sam e Asheley empurraram a comôda que os prenssva, e foram perto da onde os fantasmas havia queimado,Eles comentaram, Dean se virou indo em direção ao seu carro.

_Você descobriu o ponto fraco dela. - Disse Dean.

_Boa idéia. - Disse Asheley.

_Pena que não posso dizer o mesmo, qual é atirar no Gasparzinho.

_Nós salvamos sua pele.- Disseram Dean e Asheley.

_E outra coisa, se meu carro estiver arranhado eu te mato.

Eles deram risada e seguiram para fora, o carro de Jessica havia sumido, como era a questão, suas malas com armas e roupas estavam no chão, Dean convidou Asheley para caçar junto com ele já que estavam atrás das mesmas coisas, e tinham os mesmos pensamentos.Levaram Sam em casa, e quando Sam se despediu e entrou,Asheley sentiu que os olhos amarelos havia estado lá, derrepnte eles ouviram gritos Dean mandou Asheley ficar no carro e entrou na casa de Sam, quando chegou lá Jessica estava pegando fogo no teto e Sam gritando, ele o tirou de lá rápidamente,Asheley observava de fora e sabia o que havia acontecido, eles observaram os bombeiros cuidarem do incêndio, e depois foram para um hotel para que Sam partissipasse do enterro de Jessica.

Após o enterro eles pegaram a estrada para Lost Creek Colorado, Asheley ficou com uma expressão de raiva em seu rosto, Sam e Dean perceberam, mas ficaram quieto, Sam estava sofrendo mais não demonstrava, só que a expressão de Asheley estava assustando.

_Asheley, o que aconteceu? - Perguntou Sam.

_Nada, só que.....Esquece. - Disse ela mudando de expressão para chateada.

_Pode falar, você se transformou da familia agora. - Disse Dean.

_Os Olhos Amarelos fez a mesma coisa com minha mãe e com meu namorado, e saber que ele estava perto, me faz sentir raiva de mim mesma por não ter feito nada. - Disse ela.

_Não fica ssim. - Disseram os dois.

E eles seguiram viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - Winchesters And Muller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.