Tudo por Uma Paixão escrita por Glau, Bah Eberhardt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vooltando! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17316/chapter/1

 

           Bom, meu nome é Rayka Mariana Cruzatti, tenho 17 anos, moro em Florianópolis - Brasil. Minha vida se resume em escrever, poesias, histórias, músicas, não é a toa que as escrevo, música é a minha vida, sendo que a mesma tem até uma trilha sonora;

Em uma tarde dessas, navegando na Internet me deparo com uma promoção do TOKIO HOTEL, fiquei louca na hora, pois amo eles, a promoção dizia o seguinte: ''Promoção Superfã Tokio Hotel!Você que é fã da banda alemã terá a super oportunidade de passar 3 semanas com a banda em uma turnê pelo Japão,e mais,gravara um videoclipe dirigido por ela!”escrevi-me imediatamente nessa promoção, a minha idéia para o videoclipe era a seguinte: a musica seria In Die Nacht,a fã ganhadora se vestiria igual ao Bill,ela estaria dublando ele e andando em uma rua deserta ao mesmo tempo a imagem do Bill se refletiria nela e iria aparecer a banda estaria tocando num palco no meio do nada! essa foi a minha idéia mandei torcendo para que fosse a escolhida.Num dia no colégio recebi uma ligação num idioma estranho fiquei meio assustada,logo depois percebi que era a tradutora(Dunja) falando que eu tinha ganhado a promoção,fiquei louca (: comecei a GRITAR e a CORRER :D pelo colégio meus amigos(as) ficaram pasmos comigo :P contei para minha melhor amiga e ela como também é louca por eles ficou morrendo de INVEJAA de mim.O dia da minha viajem seria na próxima semana,arrumei minhas coisas correndo.

Uma semana depois...

Chegou o dia da minha viajem, estou muito ansiosa, acordei cedo e nem comi direito, irei pegar o avião as 15h da tarde para chegar a Tóquio as 2 da madruga.Passado 12horas depois......

Chegando a Tóquio estava exausta, quando eu entrei no aeroporto percebi uma multidãoo de fãs logo percebi que o TH estava á minha espera (lógico néh sua TONGA, você ganho a promoção derrr; D), fiquei super-mega nervosa, minhas pernas começaram a tremer (afinal era Bill, Tom, Gustav, Georg que estavam ali na minha frente “a minha ESPERAA”) Dunja estava com uma placa com o meu nome, fui ate ela e me apresentei

-Oi! Meu nome é Rayka Mariana e sou a ganhadora da promoção (mostrei o meu crachá, que a via recebido no Brasil antes do meu embarque o meu crachá era personalizado possuía meu nome, uma foto minha e tinha fotos deles por toda parte, com  crachá recebi também:uma camiseta,um boné,uma bolsa,um tênis entre outras coisas...)

-Oi, tudo bom? Como foi a viagem?Sou a Dunja tradutora do Inglês para Português.

-Tudo e você? A viagem foi exaustante!

-Vou lhe apresenta a banda, mas acho opa tenho certeza que você já conhece.

(risos: D)

Dunja me apresentou a banda (como se eu não conhecesse).

-Bom esse é o Gustav, Georg, Tom e Bill.

-Ai meu DEUS são eles mesmo uhulll *-*-quando fui para dar um beijo no Tom ele como de costume me jogou uma charmee (quem não iria amaaa, e logo depois mexeu em seu piercing que possui no lábio:$)

-Oi eu sou o Tom o mais GOSTOSO da banda: P

-Oi sou o Bill, ah não liga pra ele, ele é desse jeito e não tem como mudar é uma PENA

(risos...) Nesse momento o Gustav eo Georg começaram a rachar o bico :D,depois de nós apresentarmos fomos para o hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
*-*

reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.