Four Times escrita por VampireWalker


Capítulo 4
Four, World Is Mine


Notas iniciais do capítulo

Isso seria tipo na versão da Rin, apesar de que na letra do Letra Terra ser a versão da Miku que eles dão. e_ê'
Como eu conheci "Be Mine!" da Rin depooooiis, quando eu já estava fazendo esse capítulo, então eu deixei World is Mine mesmo.
Para quem perguntar, eu me baciei um pouco nos videos de World is Mine que eu achei (principalmente o da Miku), sendo que eu não vou seguir ordem nenhuma. xDD'
Espero que gostem. *-*~
Four, World is Mine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173119/chapter/4

     - Ei, ei. - chamou a loira cutucando seu marido que estava ao seu lado, esta tinha um sorriso no rosto.

     - O que é? - perguntou o mesmo virando-se para ela com uma cara emburrada.

     - Eu quero pão. - respondeu ela com seu típico sorriso que o convenceria a sair da cama, mesmo estando quase sem roupa para lhe cobrir, e pegar o que ela queria.

A princesa número um do mundo

Saiba me tratar dessa forma de coração,

ok?

     Ele deu um fraco sorriso e levantou-se da cama, seguindo o que o sorriso pedia. Era estranho o fato de sua doce esposa ficar pedindo as coisas, pobre Len, ainda não tinha se tocado da felicidade que iria compor-lhe daqui a poucas horas quando descobrisse a verdade que se passava e porque tantos desejos noturnos.

     Rin não estava com vontade nenhuma de ficar deitada em sua cama esperando seu amor voltar, levantou-se e fitou-se no espelho, queria mudar algo, logo viu que sempre usava o laço para o lado desde daquela discoteca, deu um sorriso para seu reflexo e, olhando para o mesmo, prendeu seu pequeno cabelo em duas marias chiquinhas aos lados, mas baixa e não alta.

N° 1

Você deve perceber quando meu estilo de cabelo está diferente do habitual

     Ela dava sorrisos e mais sorrisos quando encarava seu novo visual no espelho, parecia uma garota de dezesseis anos ao invés de uma jovem adulta de vinte e três. Tinha botado um vestido bege com mangas, simples, não era chamativo como os vestidos que Meiko, a atual namorada de Kaito, usava. Também usava um xale azul claro por cima do vestido longo, não acrescentaria nada em seu cabelo pois já tinha seu cabelo preso de forma diferente da comum. Calçou uma sapatilha bege com uma flor azul quase do mesmo tom que seu xale.

N° 2

Certifique-se de olhar para os meus sapatos, ok?

     Len entrou no quarto e olhou a moça.

     - Penteado novo? - perguntou com um pequeno sorriso nos lábios enquanto entregada o tão esperado pão para ela, tinha geleia de laranja dentro, sua preferida.

     - Sim, ficou bom? - disse enquanto girava com a ajuda do loiro, que segurou sua mão e a girou como se ela fosse uma pequena bailarina.

     - Ficou lindo. - comentou Len, modificando seu sorriso para um convincente.

     - Ótimo, agora nós vamos sair! - exclamou ela pulando de alegria, não poderia pular muito por causa do pão em sua boca e de sua barriga.

     - Sair? - repetiu o loiro com certa dificuldade.

     - Sim, eu quero sair! - exclamou novamente Rin enquanto fazia beiço de criança, parecia uma criança agora ao invés de uma mulher casada de vinte e três anos.

N° 3

Pra cada coisa que eu falar, responda com três palavras

Se você entende, minhas mãos estão soltas então faça alguma coisa!

     Len apenas suspirou, confirmando com a cabeça que iriam sair, sua esposa estava lhe complicando. Trocou-se rapidamente, apenas colocou uma blusa azul sem estampas, um tênis preto e uma calça da mesma cor.

     - Sabe, ao menos, a onde vamos? - perguntou o mesmo receoso da resposta.

     - Er... Não. - respondeu ela dando um sorriso amarelo que quase fez o outro cair para trás.

     - Ao parque, pode ser? - disse Len, o mesmo ainda não tinha acreditado que ela falava que queria sair e não sabia para onde.

     Ela confirmou com a cabeça e deixou as mãos soltas perto do corpo, esperando que o esposo segurasse uma de suas mãos e a guiasse para fora da casa e também para o parque.


Não, eu realmente não estou dizendo nada egoísta

Só quero que você pense de coração que sou linda genuinamente

     Rin caminhava ao lado dele, mas o mesmo andava com as mãos no bolso, leves fumaças saiam de suas orelhas (não visíveis, claro) de certa falta de atenção. Não era sua culpa se seus hormônios tinham enlouquecidos por causa de alguma coisa em seu organismo, sabia muito bem o que era, mas queria atenção primeiro para poder contar, ou seu irmão Gakupo iria matar seu cunhado por o mesmo não ter descoberto as coisas.

     - Aconteceu algo? - falou o loiro preocupado virando-se para sua mulher, que tinha a face meio a uma coloração vermelha.

     Ela apenas balançou a cabeça negativamente, deixando assim o mesmo ainda mais desconfiado. Era estranho ela não estar animada e ficar quieta, será que sua esposa tinha sido abduzida por alienígenas?

A princesa número um do mundo

Perceba que, ei ei

Me deixar esperando está fora de questão

Quem você pensa que eu sou?

Ahh! De qualquer forma eu quero comer algo doce...

Agora mesmo, ok?

     Chegaram ao parque, a loira tinha um grande sorriso no rosto e olhava para todos os lugares, finalmente achando algo que era de seu interesse.

     - Leeeeeen, vamos comer doces! - exclamou a mesma com um sorriso infantil no rosto.

     - Mas nós acabamos de chegar! - protestou o rapaz quase impaciente virando-se para a esposa, que tinha uma cara de quem iria chorar se seu desejo não fosse realizado. Como ele pode se casar com um ser tão fofo com ela? Suspirou cansado – Ok, vamos comer doces.

     Rin pulou de felicidade, quase sentindo um enjoo matinal, que já era normal para ela.

Oh, checando um, dois... Ahhhhhh!

     Mas uma vez caminhando, agora era em direção a loja de doces que tinha no parque e não para o mesmo, Len se perguntava de onde diabos vinha aqueles desejos, que geralmente eram do nada. A mesma parou do nada e ficou encarando a paisagem do parque, seus olhos brilhavam na intensidade que o sol deixava, refletindo seus olhos azuis.

Defeitos? Não há duvida que sou linda

Eu não permito reclamações

     - Olha Leeen, aquela lagoa ali! Sabe? Está prestando a atenção no que eu falo? Ei... - falou Rin passando a mão na frente da visão de seu marido, que apenas tinha uma cara emburrada.

     - Vai querer doces ou não? - perguntou o mais alto, estava cansado da bipolaridades matinais da mulher, a culpa não era sua se uma hora tinha um desejo e outra hora tinha outro.

     Ela apenas riu e deixou-se cantarolar frases que estavam em sua cabeça, sem perceber que tinha algo haver com a pergunta do rapaz.

Ah, sabe também? Um cavalo branco, claro?

Venha me buscar

Se você entende, se ajoelhe e segure minha mão e diga "PRINCESA"

     - Você está com problemas, meu amor? - disse assustado o loiro, precisaria de terapias após essa.

     - Eu não! - exclamou Rin cruzando os braços e tufando as bochechas de ar – Eu só não quero mais doces!

     - Então vamos ao parque, certo? - falou Len com um pequeno sorriso no rosto, esticando a mão para a mesma.

     O casal de loiros andaram novamente em direção ao parque, mas precisamente para a pequena praça que havia nele, agora de mãos dadas um com o outro.

Não, eu realmente não estou dizendo nada egoísta

Mas sabe, também é certo me repreender um pouco?

     - Ei, ei Len. - chamou a moça com um sorriso nos lábios, puxando de leve a manga da blusa do mesmo com a mão livre.

     - Oi? - disse o mais alto que estava perdido em pensamentos, voltando seu olhar para a esposa.

     - Imagina se nós tivermos um filho, será que ele será tão lindo quanto nós? - perguntou com um olhar sonhador, a culpa não era de ninguém se eles eram loiros dos olhos azuis.

     - Rin! - exclamou Len corado, colocando as mãos sobre os olhos, deixando as mãos da moça livres.

     - Malvado! - falou Rin enquanto fingia indignação e andava para o outro lado, empinando o rosto para cima.

     - E-Ei, me espera. - pediu o Kagamine correndo atrás da moça, que apenas ria um pouco.

O príncipe só meu neste mundo

Perceba que, ei ei

Nossas mãos estão soltas

Príncipe silencioso e fechado

Ahh, por quê? Perceba logo

Você realmente não entende... Você não entende mesmo!

     Rin ria enquanto continuava a andar com o marido ao lado pedindo desculpas todas as horas, chegava a ser engraçado aquela cena, já que geralmente nunca acontecia. Ela fingia não ouvir enquanto seguia para a direção que seus pés lhe mandavam, parecia que eles conheciam aquele local por onde andavam, Len continuava a segui-la como se sua vida dependesse da dela.

     Acabaram que por chegar na frente da loja de doces que tinha no parque, a loira xingava seus pés mentalmente pela traição que os mesmos fizeram com ela, não era justo com seu estômago. Len encarava a esposa, vendo que a mesma mordia o lábio inferior e apertava a roupa, riu da cena e pegou-a pela mão, adentrando na loja.

Torta com um morango em cima

Pudim feito com os melhores ovos

Todos, todos, Eu vou aguentar

     - Irá querer o que? - perguntou ele com um sorriso no rosto pegando o cardápio que o garçom tinha deixado em cima da mesa.

     - Isso é cruel. - comentou a loira fazendo cara chorosa, era tão doloroso ver vários tipos de bolos e não poder falar “Um pedaço de todos!” - Por favor, não pense que eu sou uma garota egoísta.

     - Não, nunca vou pensar isso. - disse Len rindo quando sua esposa fez bico ao falar – Acho que alguém aqui quer pudim.

     Ela apenas fiquei quieta no seu lugar, ainda fazendo bico, o loiro continuava rindo e acariciava os cabelos da esposa com um sorriso no rosto, era tão bela que ele sempre se lembrava de uma rosa amarela quando pensava na beleza da mesma.

Eu também posso conseguir

Depois você vai ver

     Um pudim, aparentemente feito com os melhores ovos na visão da loira, chegava a mesa deles juntamente com duas pequenas canecas com achocolatado. Rin olhava maravilhada para aquilo que ela chamava de 'obra de arte', seu marido apenas ria e cortou um pedaço do pudim, pondo no prato e dando para a mulher, que apenas deu um sorriso e começou a comê-lo.

     - Está ótimo! Obrigada Len. - agradeceu a loira com um sorriso de orelha a orelha.

     - Por nada minha rosa amarela. - ele sorriu ao falar tal frase, que só fez sua esposa corar.

     Ultimamente ela vinha corando mais rápido, tinha desejos insanos que sempre envolviam frutas no meio (Len, vá comprar laranja, melancia, banana, maçã, mamão e uvas pra mim, por favor!), isso apenas aumentava as chances dos seus pensamentos estarem certos, mas não iria desconfiar, como um bom marido.

Mas é claro, afinal eu sou...

A princesa número um do mundo

Certifique-se de me olhar ou eu vou pra algum lugar ein?

     - Rin, sem mau que eu pergunte, mas... Você está bem? - perguntou Len apreensivo, não queria que a loira achasse que ele estava a chamando de louca.

     - Está me chamando de louca? - falou Rin parando de comer e encarando o marido, uma gota desceu por detrás da cabeça do mesmo, não era isso que ele tinha pensado.

     - Não meu amor, não é isso. - tentou convencer a moça, mas a mesma se levantou e falou um “Adeus Len”, saindo da loja – Cara, como eu fui casar com uma mulher tão linda assim?

     Pagou pela comida e saiu resmungando atrás da esposa, por sorte ou obra do destino, ela não tinha ido muito longe, culpa de não querer machucar sua barriga e sair botando tudo para fora. Graças a isso, o loiro saiu correndo atrás da mesma, abraçando-a por trás.

Repentinamente fui abraçada... eeh?

     - Tenha cuidado, é perigoso. - você diz enquanto desvia o olhar, Len abaixou o olhar, encarrando a barriga da moça.

     - Acho que você não deveria ficar encarando minha barriga ...Eu diria que isto é um pouco perigoso. - comentou a loira virando para ele com um sorriso, beijando o mesmo.

Oh, hey baby... AAAAAAAAHHHHHH

     E ficaram assim por um indeterminado tempo, quando se separaram, Rin estava envergonhada, quase nunca beijava o marido por conta própria, ainda mais depois de uma briga ridícula.

     - Sabe Len, uma coisa que eu esperei o dia todo para te contar. - começou a moça, mexendo no cabelo, botando-o atrás da orelha.

     - O que? - perguntou Len olhando atenciosamente para a mulher a sua frente, a qual dividiam alianças.

     - Sabe... Hoje mais cedo... Quando eu perguntei como seriam nossos filhos? - perguntou Rin, recebendo uma confirmação com a cabeça – Pois é... Está preparado para ser pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a Rin-chan, a Laila-san e a popprincess por tudo. ♥
E a ThereDelilah também, né porra? Q
Desculpem-me o palavreado, mas ela vai entender. UHSAUSA
E assim, chegamos ao fim da fanfic. (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.