Four Times escrita por VampireWalker


Capítulo 1
One, Discotheque Love


Notas iniciais do capítulo

Quase totalmente baseada no vídeo, apenas acrescentei algumas coisinhas.
Espero que gostem. x3
One, Discotheque★Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173119/chapter/1

     - Não cara, eu não quero ir para a balada. - disse um loiro que usava uma calça marrom bege com um cinto amarelo, uma blusa branca com capuz e um casaco cinza liso com capuz também que ia até antes do cotovelo, também usava uma munhequeira roxa que ia até a metade do anti-braço no braço direito e um sapato preto.

     - Mas vai ser legal mano. - comentou um amigo de rosto irreconhecido.

     - Sua mãe também deixou man, vamos logos. - convenceu um segundo amigo com um sorriso debochado no rosto.

     - Está bem, vamos logo para essa balada. - deixou-se convencer pelos amigos, que logo sorriram vitoriosos.

     Entraram no carro do amigo número 1, que para sorte deles cabiam os três. Na viagem para a discoteca que teria na boate principal da cidade, eles ouviam músicas agitadas que exitavam os amigos do loiro enquanto o mesmo olhava janela afora pensativo.

     - Vamos Len, se solta! - exclamou o amigo 2 vendo-o pelo retrovisor.

     - Cala a boca Mikuo. - falou o loiro frio, uma boate não resolveria seu dia.

     - Boa boca a sua hein Kagamine. - ironizou o dono do carro com um sorriso sacana nos lábios.

     - Morra Rinto. - disse Len no mesmo tom, podia ver que realmente não estava tão animado quanto seus amigos.

     O resto da ida fora silenciosa se não fosse pela música que tocava no rádio do carro prateado. Ambos os três tinham dezesseis anos, sendo que o aniversário dos loiros eram daqui a dois dias. Chegaram na boate e estacionaram o carro, logo entraram na grande boate infiltrados, mas carregavam falsas identidades dizendo que tinham dezenove anos.

Na pista de dança agitando, lá está ela, movendo-se para a batida

Luz e dança são refletidas no globo da discoteca

Seus cabelos soltos, bem como a fascinação de seus olhos azuis

Thump! Eu sinto meu coração saltar uma batida

     Len logo foi separado de seus amigos pela multidão, mas seu coração acelerou ao ver a garota de olhos azuis, os cabelos soltos, tinham um laço branco virado para o lado esquerdo e três presilhas presas no cabelo do lado esquerdo do cabelo, uma munhequeira idêntica a dele, usando no lado esquerdo, um top laranja que tinha a alça coberta pela blusa marrom sem mangas, mas no pescoço tinha a continuação do top que era um pequeno laço, uma saia jeans clara com uma calça justa e lisa marrom por baixo que ia até uns quatro dedos antes do joelho, um cinto também idêntico ao do loiro. Tinha um colar com o símbolo da mão direita musical e usava uma bota quatro dedos abaixo do joelho da cor marrom. Ela sorria na companhia de dois rapazes, um de cabelos curtos azuis escuros e outro de longos cabelos lilás presos em um rabo de cavalo.

     Belo sorriso. Era isso que Len pensava enquanto encantava-se pelo sorriso da garota misterioso. Mikuo chegou e olhou para a direção que seu amigo olhava, dando um pequeno sorriso.

     - Os dois são Kamui Gakupo, o de cabelão, e o outro é Shion Kaito. Parece que a loirinha é a melhor amiga da irmãzinha do Kamui e acabou virando parte da família Kamui quando seus pais morreram, virando assim, Kamui R. - contou o aquamarine com um sorriso bobo nos lábios, em poucos minutos conseguiu muitas informações sobre as pessoas presentes.

     - R? - repetiu Len confuso olhando para o amigo, era verdade que estava avoado e com cara de bobo, mas havia prestado atenção no que seu amigo lhe contou.

     - Não me revelaram o nome da loira. - responde Mikuo com um meio sorriso, odiava dar informações incompletas.

     - E aonde está o Rinto? - perguntou o garoto de olhos azuis profundos como o oceano.

     - Possivelmente tentando agarrar uma garota. - comentou o aquamarine, este tinha olhos azuis como uma piscina limpa.

Você já pregou-o para baixo se eu pudesse usar magia, então eu pararia os outros caras de interferir

Usando essa magia, eu poderia levá-lo longe, mas essa não é a realidade da situação!

     O loiro se despediu do amigo e ia se aproximando da Kamui, que a cada passo que dava parecia mais distante dele. Seu sorriso ainda o encantava, hipnotizava também, era contagiante, alegre. Realmente um belo sorriso.

     Parecia que os mais velhos descobriram o que o pequeno Kagamine queria fazer e mudavam a direção da garota na pista de dança, formando um zig zag arretado, deixando o pequeno confuso. Tinha perdido vinte minutos tentando chegar perto da garota que lhe fazia o coração pulsar.

     - Estou certo de perder minha cabeça sobre você, meu coração está pulsando todo esse tempo. E eu sei que ele é infinito, direito do fundo do meu coração. sussurrava o loiro na esperança que sua tão amada Kamui o ouvisse, claro que não ouviria, era apenas um grande sonho do garoto - Estou certo de perder minha cabeça sobre essa frase, foi repetindo incessantemente todo esse tempo e em um instante, a queda de um chapéu. Eu acredito que está começando. Amor de discoteca...

     Quem não conhecesse o loirinho, o chamariam de louco, pois ele ficava sussurrando coisas sem sentido para si mesmo, as pessoas fofocavam. Fofocavam seus versos, falavam como se fosse uma das sete maravilhas do mundo ter um homem apaixonada dentro de uma boate.

     Os fofocas chegaram em todos os ouvidos presentes naquela grande boate, agora todos sabiam que tinha um pequeno loiro apaixonado por alguém, mas não sabiam por quem. Gakupo e Kaito já desconfiavam de quem seria e quem era o tal loiro que todos falavam, mas não tinham certeza absoluta disso, afinal, era uma boate muito grande, a variedade de cor de cabelo não era muita, então continha muitos loiros.

     Um garoto de cabelo recém pintado de verde apareceu, perguntando de seu primo perdido no meio da pista de dança, este ainda tinha suas mechas loiras pois a tinta que usaram saia na primeira lavagem, o que era uma grande sorte. Achou seu amigo enquanto o mesmo dançava com uma garota parecida com ele.

     - Mikuo, cadê o idiota do Len? - perguntou Rinto vendo que seu amigo e a garota olharam para ele.

     - Cara, você pintou seu cabelo de verde? Que massa! - comentou o aquamarine arrancando uma risada da garota de cabelos longos da mesma cor – Bem, eu não sei aonde está aquele retardado.

     - Droga. - falou o recém-esverdeado por um dia enquanto batia uma mão na outra.

     - Enquanto eu contemplo um sonho tão real tudo está a tornar-se desconfortável, como se eu vou acordar logo desse sonho em um segundo. – continuava a sussurrar o pequeno Kagamine, que andava pela pista sem destino, olhos cansados. Botou a mão na franja enquanto falava com uma cara de quem definitivamente não estava bem, fechou os olhos e prosseguiu sussurrando - Essa cara não é bom, alguém mais forte que mais lhe agrada! Sinto falta de coragem para assumir a liderança, mas eu ainda não posso tirar meus olhos de você.

     Abriu os olhos novamente com uma cara séria, estava determinado a achar a garota dos seus sonhos, aquela que lhe fazia sonhar acordado naquele momento. Somente seria capaz de achá-la se seu instinto de homem fosse deixado de lado, deixando seu coração mandar em si apenas por alguns segundos. E agora, eu fiz uma decisão eu tenho pressa e ir para lá agora, porque à noite o DJ irá tocar uma dança especial de vitória.

     A música tocava em ritmo de balada, as pessoas dançavam mais do que o normal para aquele tipo de música, deu um sorriso vitorioso, agora encontraria aquela que seu coração já dizia amar. Achou-a longe daqueles dois, parecia que o azulado decidiu dançar com uma moça de cabelos marrons curtos de vestidinho vermelho colado, sedutor e atraente, destacando seus grandes peitos, enquanto o samurai, como tinha apelidado o rapaz de cabelos lilás, dançava colado em uma moça de cabelos roseados que tinha um vestido branco simples, dançavam o oposto que a música tocava, simplesmente uma dança simples, parecendo uma valsa.

     Seu sorriso vitorioso ainda era presente em seu rosto, finalmente poderia ficar a sós com a loirinha que ainda tinha o seu nome em mistério, somente sabia sua inicial, mas não era motivo de desistir e sabia muito bem disso, ela também não sabia seu nome e já devia ter ouvido as fofocas de um loiro apaixonado que rodaram pela boate, aquela era sua única chance de conseguir falar com aquela que fazia seu coração pulsar.

Estou certo de perder minha cabeça sobre você ...Meu coração está pulsando todo esse tempo

E eu sei que é sem fim ...Direito do fundo do meu coração

Estou certo de perder minha cabeça sobre essa frase, foi a repetição infinita de todo esse tempo

E em um instante, a queda de um chapéu eu acredito que está começando

Amor de discoteca ...

     Ele chegou perto da garota de olhos azuis tão profundo quanto os seus, diminuiu seu sorriso vitorioso para um simples sorriso, não abusaria em primeiro olhar, seria uma falta de respeito. Sua cabeça estava perdida em pensamentos sobre a Kamui, seu coração batia rápido enquanto se aproximava mais dela, parecia que não tinha fim, seu coração não estava mais sobre seu controle, ele pulsava o amor, o amor a primeira vista, o amor ao sorriso encantador, a bela aparência da dama, pulsava pela garota. Sua cabeça não estava em seu corpo, ela voava longe, não era atoa que já era avoado, agora apaixonado ficou mais avoado ainda, sua mente pensava somente naquele amor de discoteca, realmente tinha sido uma ótima ideia vir para a boate, teria de agradecer mais tarde seu primo e seu melhor amigo.

     Len estendeu a mão para a garota como se perguntasse “Aceita essa dança comigo?”, piscou com o olho esquerdo para a garota enquanto esperava a resposta, não tentava ser sedutor como a moça de vestido vermelho, queria ser apenas ele mesmo, mas parecia impossível. A loira de laço branco olhou para ele com uma cara interrogativa, não sabia ao certo o que fazer, mas seus olhos brilharam ainda mais quando viram o garoto na sua frente, amor de discoteca realmente era o que aconteceu com os dois. Ela deu um sorriso como resposta a pergunta do rapaz e deu-lhe a mão, que foi segurada pela mão dele.

     - Estou certo de perder minha cabeça sobre você … E eu sei que é sem fim … - disse Len para a loira enquanto ambos estavam de costas um para o outro, de acordo com a música escolhida pelo DJ da boate, ambos tinham grandes sorrisos presentes nos rostos - Mas eu não vou desistir ...!

     Apaixonados era a palavra certa para descrever os dois dançarinos, fofocas, acharam o loiro apaixonado e por quem ele estava apaixonado. As luzes daquele local se direcionaram para o casal de loiros e o DJ mudou o estilo de música, agora tocava uma valsa leve e suave. Os casais pararam de dançar a música eletrônica e se juntaram para dançar a pequena valsa, sorriam em comemoração apesar de não estarem com a roupa adequada para tal coisa.

     - Bem, desculpe-me por não apresentar-me. Meu nome é Kagamine Len, prazer. - falou o garoto enquanto passava o braço direito em volta da cintura da loira e entrelaçava sua mão esquerda com a mão direita dela e a mesma passava seu braço esquerdo em seu pescoço.

     - O prazer é todo meu, Len-kun. Chamo-me Kamui Rin. - disse com um belo sorriso no rosto, seus olhos azuis sorriram para o garoto.

     Eles valsavam com calma, lentidão e harmonia, dois corações pulsando forte por trás de tanto tecido, carne e ossos. Sonhos, pareciam que viviam em sonhos em que achavam a pessoa certo e contava o que sentia a respeito. Rin encostou sua cabeça no ombro direito do rapaz, em sua visão seria o esquerdo enquanto ainda dançava a valsa que fora concedida especialmente para eles. As pessoas murmuravam coisas fofas a respeito do casal de loiros, realmente pareciam apaixonados a primeira vista.

     - Está tarde, minha dama. - comentou Len com um sorriso triste enquanto via que a valsa parecia embalá-la em sono.

     - Tão pouco me importa, quero ficar contigo agora e para a eternidade. - disse a última parte em um sussurro quase inaudível, mas para a felicidade dela o loiro ouviu, este largou um sorriso e parou a dança, pegando a mão que estava entrelaçada com a da moça para segura-lhe o queixo.

     - Seu pedido é uma ordem. - cantou o loiro juntando seus lábios com os de Rin.

Estou certo de perder minha cabeça sobre você ...Meu coração está pulsando todo esse tempo

E eu sei que é sem fim ...Direito do fundo do meu coração

Estou certo de perder minha cabeça sobre essa frase, foi a repetição infinita de todo esse tempo

E em um instante, a queda de um chapéu eu acredito que está começando

Amor de discoteca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me esforcei para que todos os capítulos tivessem quatro páginas no world porque esse capítulo deu, exatamente, quatro páginas no world. *-*
Então os quatro capítulos serão 'grandes' vamos assim dizer.
Eu mereço alguma coisa depois de passar uma madrugada escrevendo? ;-;