E se fosse diferente? escrita por Pietra de Vicenzo


Capítulo 1
Ida ao Shopping.


Notas iniciais do capítulo

Escrita por: Pietra
Revisada por: Mitsumy



Falas: Bla, bla...

*Gestos e ações*

(Meus comentários inúteis)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17306/chapter/1

 

Era um dia como outro qualquer, todas as pessoas iguais: Alegres e felizes... Essas isso me irrita, a vida não é tão fácil assim; agora só faltam os passarinhos cantando e o sol sorrindo.

Ino: Sakuraaaaaa!

Viu? Já tava demorando para essa porca vim me infernizar!

Ino: Hey testuda, você por acaso está surda? Faz quasenuma hora que eu to te chamando!

Sakura: Hum, o que você que porquinha?

Ino: Ah não, não me diga que você se esqueceu?

Sakura: Esqueci o que?

Ino: Ok, esqueceu. Você tem um compromisso comigo, nós combinamos de ir ao shopping. Lembra?

Sakura: Mas você não desiste mesmo, vamos logo quanto mais cedo chegarmos mais cedo iremos embora.

Ino: Amiga até parece que você não gosta de shopping...

Sakura: Não só parece, eu ODEIO shopping, “amiga”!

Ino: Mas lembra que o Naruto disse que ia nos apresentar para os amigos dele?

Sakura: É claro que eu lembro...Você não me deixa esquecer.

Ino: Fala sério, você não quer conhecer algum garoto que não seja Emo como os seus amigos?

Sakura; Ino sua loira, eu nunca fiquei com nenhum EMO, eu só fico com góticos, como eu e meus amigos!

Ino: Mais EMO e GÓTICO não são tudo a mesma coisa?

Sakura: Preciso de muita paciência mesmo, me diz Ino, como eu consigo te aguentar?

Ino: Eu e as pessoas normais não conseguimos entender as diferenças, seja mais clara da próxima vez.

Sakura: Vou me lembrar disso.

*Barulho de derrapagem e lata rolando no chão. *

O que foi isso, um acidente? E pelo estado da lata, foi grave.

InoOlha Saku, a nossa carona chegou!

Meu Deus eu não acredito esse carro é do...

SakuraNARUTOOOO?!

Ino: Sim! Legal não? Muito fofo da parte dele oferecer carona.

Sakura: Ino sua criatura medonha... Você chamou um ele, que é mais burro que você e aprendeu a dirigir com o Kakashi, para levar agente pro shopping? Ele é mais irresponsável que um animal!

Ino: Até parece que você não confia no Naruto!

Sakura: Eu NÃO confio.

Ino: Eu achava que você fosse amiga dele...

Sakura: Claro que sou amiga dele, mas isso não muda nada. Ele e você são perecidos demais, então meu palpite é: Vocês são gêmeos separados na maternidade, é a hipótese mais provável.

Ino: Eu não sou tão burra assim... Ele tentou esquentar a comida em um prato de plástico no micro-ondas.

Sakura: Me entende agora?

Naruto: Oi garotas!

Ino: Oi Naruto.

Sakura: Olá.

Naruto: Porquinha está pronta?

Ino: Nasci pronta.

Naruto—E você, Saku?

Sakura: Acho que sim.

Naruto: Então vamos!

Ino: EU VOU NA FRENTE!

Naruto: Estamos atrasados.

*Todos entram no carro  e a Ino liga o rádio*

 

"Let's go all the way tonight, No regrets, just love

We can dance until we die,

 you and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a Teenage dream The way you turn me on I can't sleep Let's run away and Don't ever look back, don't ever, look back

My heart stops when you look at me, Just one touch now baby I believe This is real so take a chance and Don't ever look back, don't ever look back"

 

 

Esse vai ser um longo passeio...

Naruto: Ah garotas, eu esqueci, vamos passar para pegar um amigo meu na casa dele, ok?

Ino: Sem problemas.

Sakura: E qual o nome dele?

Naruto: Sasuke Uchiha, ele é legal, quando quer.

Uchiha, que nome estranho, já ouvi em algum lugar só não lembro de onde.

*Naruto estaciona na frente da mansão Uchiha e começa a buzinar feito um louco *

Coitado desse cara deve sofrer nas mãos do Naruto!

Naruto: Vamos Teme, a gente não vai ficar te esperando até de noite!

*Naruto toca mais a buzina*

Sakura: Calma Naruto, o menino vai ficar surdo assim. E nós também...

*Sasuke sai  e Naruto começa a gritar *

Então esse então é o garoto que o Naruto falou? Ele é bem bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.