Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 8
Sob a chuva de Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/8

Pov. Hermione Granger

Eu não sabia oque fazer e nem para onde ir quando fugi de Hogwarts com o Draco.

Ele sugeriu que fossemos para Paris,por ser uma cidade romântica,concordei e fomos para lá.

Não havia feito nem uma hora depois e termos chegado e nos deparamos com Belatriz.

-Muito legal da sua parte trazer essa sangue ruim para dar um passeio em Paris.-disse ela.

Olhei para Draco para ver qual seria sua reação.

-Tia eu vou te explicar tudo.-disse ele.

-Não precisa Draco querido.-disse ela sarcasticamente-O Snape me informou sobre tudo o que está acontecendo entre vocês dois.

-Como ele soube sobre nós dois termos fugido de Hogwarts?-perguntei a ela.

-Parece que Dumbledore confia muito nele para ter contado um segredo desses.-disse ela.

-Dumbledore não faria uma coisa dessas.-eu disse com raiva-Você está mentindo,estava passando por aqui quando derrepente nos viu a agora está inventando toda essa história para nos colocar contra Dumbledore.

-Não seja tão ingênua.-disse ela em meio a uma gargalhada-Eu não seria capaz de inventar tudo isso.Eu andei pensando,como as coisas mudam derrepente,uma hora você é santa e na outra você foge de Hogwarts junto com Draco .

-Não sou tão santa quanto você pensa que sou.-respondi a ela.

-Você pensa que não é,mas continua a mesma de sempre,só um pouco mais rebelde dessa vez.-disse ela.

Olhei para Draco e vi que ele estava imóvel.

-O que você quer com agente?-perguntei.

Ela começou a me encarar e não demorou muito para ela cair em uma gargalhada.

-Você ainda não percebeu?-disse ela-Eu vou entregar vocês dos ao Lorde das Trevas,com isso Harry Potter virá procurá-la e terá de ir até o Lorde das Trevas para resgatá-la.

Aquilo era uma armadilha,Harry não poderia vir atrás e mim e,se isso acontecesse,ele iria matá-lo sem nenhuma piedade.

-Você não conseguirá nos capturar Belatriz.-falei.

-Isso é o que você pensa.-disse ela,ao mesmo tempo ela sacou a varinha e apontou para nós.

Percebi que não tínhamos chance contra ela,se fizessemos algum movimento ela nos mataria.

Belatriz nos guiou até um hotel abandonado que ficava do outro lado da cidade,fez sinal para que entrássemos.

O hotel estava todo empoeirado,não tinha nenhum sinal de vida dentro dele,fomos quiados até um quarto no andar superior ao da recepção.

-Fiquem aí dentro.-disse ela,depis de nos amarram em um canto do quarto-E não tentem nenhuma gracinha,senão não será o Lorde das Trevas quem vai dar um jeito em vocês.

Ao terminar de dizer isso Belatriz saiu do quarto,trancando a porta para dificultar,caso quisessemos fugir.

Não demorou muito para ela voltar para o quarto com um sorriso no rosto.

-Eu acabo de avisar ao Lorde das Trevas que estou com vocês nesse hotel.-disse ela-Ele me disse que está a caminho,mas vaidemorar um pouco porque tem uns probleminhas no meio do caminho.

-Você não vai se safar.-eu disse com raiva.

-Claro que vou.-disse ela-Você é muito boba mesmo.Acha que dois alunos do sexto ano vão poder me derrotar?

Não respondi,talvez porque eu estivesse com um pouco de medo dela fazer mal ou até mesmo me matar.

Belatriz escutou umbarulho no andar de baixo e deu um sorriso maligno para mim e para Draco.

-Ele chegou cedo demais.-disse ela-Vocês estão perdidos,ninguém pode vencer o Lorde das Trevas.

Terminou de falar e saiu do quarto,ouvimos o barulho de seus passos diminuir cada vez mais.

Quando chegou ao andar debaixo ainda dava para ouvir o som de sua voz,ficamos quietos para podermos escutar o que Belatriz estava dizendo.

-No que posso ajudá-los?-perguntou ela,um pouco sarcástica.

-Queremos saber da Hermione.-era a voz do Rony,ao ver que não era Você-Sabe-Quem que havia chegado fiquei muito feliz.

Olhei para Draco e vi que ele parecia não ter nenhuma esperança de que eles podiam nos salvar.

-Vocês não deviam ter vindo aqui.-disse Belatriz-Vão embora.

-Só vamos embora com a Hermione.-era Gina quem havia falado.

-Daqui vocês não passam.-disse Belatriz

-Deixe a Hermione em paz.-disse Harry nervoso.

-Hermione esqueça.-disse Draco-Você ainda não percebeu que eles não conseguirão nos salvar?

-Deixa de ser maldoso Malfoy.-disse a ele-Eles estão em maioria.

Draco estava prestes a dizer alguma coisa,mas foi interrompido por um grito.

-Avada Kedavra.-era a voz de Belatriz.Fiquei desemperada no momento,mas logo ouvi uma voz que fazia tempo que eu não ouvia.

-Protego.-era Neville,ele não havia se manifestado até aquele momento.

Ouvimos o barulho de passos se aproximando,Belatriz abriu a porta e logo atrás dela todos os outros chegaram.

Percebi que além de todos que eu tinha ouvido Luna também estava junto deles,Harry e Rony vieram me salvar enquanto os outros começaram a lutar contra Belatriz.

-Hermione você está bem?-perguntou Harry.

-Está tudo bem.-respondi-Agora vamos sair rápido desse lugar.

Todos nós saímos do hotel abandonado com pressa,nenhum denós queria mais problemas com a Belatriz.Entramos correndo na carruagem.

Tínhamos acabado de nos acomodar e a carruagem começou a andar.

-Hermione eu preciso contar uma coisa para você.-disse Rony.

-O que foi dessa vez?-perguntei,eu já estava cansada de toda vez que o Rony fosse falar comigo me dar uma notícia ruim.

-Fui eu quem espalhou o seu segredo para todos.-disse ele-Me desculpa,eu não tive intenção de magoar você.

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

-Não teve a intenção de me magoar?-perguntei-Primeiro você implica comigo por eu estar saindo com o Malfoy e depois conta a todos de Hogwarts que eu e ele estamos juntos.Qual será o próximo passo Rony?Você vai até o Profeta Diário e contar aos editores a história toda?-terminei de falar e saí correndo da carruagem,Draco veio atrás de mim.

Percebi que Rony estava me seguindo então acelerei o passo e o despistei.Entrei em um restaurante com Draco e ele não nos viu mais.

-Você acredita nisso?-perguntei a Draco e ao mesmo tempo comecei a chorar-Como Rony pode ter feito isso comigo?

-Não liga para ele Hermione.-respondeu-A partir do momento em que eu conheci o Rony eu soube que ele era um idiota.

Comecei a chorar mais ainda.

-Como eu posso não ligar para o que ele fala se ele estragou a minha vida em Hogwarts?-perguntei.

Pedimos o que queríamos comer e então esperamos.

-Hermione,você supera isso.-disse Draco.

-Tanto faz.-eu disse-A única coisa que eu quero agora é que o Rony não fale comigo nunca mais.

Terminamos de comer,mas ficamos conversando um pouco mais antes de ir embora.Decidimos ir embora do restaurante.

Ao sairmos estava chovendo,Draco sugeriu para esperarmos um pouco até a chuva passar,mas eu fingi que não tinha ouvido e fui embora assim mesmo.

Sentei em um muro que tinha ao lado do restaurante,só fui perceber que eu tinha voltado a chorar quando senti as lágrimas escorrendo no meu rosto,Draco se sentou ao meu lado e me abraçou,naquele momento éramos um casal abraçado um ao outro sob a chuvosa noite de Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.