Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 26
Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/26

Pov.Rony Weasley

Depois de sairmos da sala de Minerva fomos cautelosamente até a sala.

-Tomem muito cuidado.-disse o Sr.Weasley no caminho.

Ele estava indo na frente,como fez para entrarmos em Hogwarts,vigia tudo e fazia sinal para seguirmos em frente.

-A sala de Snape é logo ali.-disse Minerva como se ninguém já soubesse disso.

Chegamos ao local,Minerva disse a senha e subimos as escadas.

Entramos no escritório de Snape e ele se virou para ver quem tinha entrado.

-O que estão fazendo aqui?-perguntou ele.

Ele percebeu que estávamos todos juntos e fez uma cara de espanto.

-Como entraram na minha escola?-peguntou-POTTER.

Snape estava gritando coisas sem sentido a única coisa que ouvi foi o nome de Harry.

-Acalme-se Severo.-disse Minerva.

-Acalmar?-disse ele-Como você quer que eu me acalme depois de descobrir que você colocou Potter e sua gangue dentro de Hogwarts.Nunca pensei que faria uma coisa dessas Minerva.

Minerva estava tão calma que pouco se importou para o insulto.

-Você vai ouví-los.-disse ela colocando a varinha na garganta de Snape-Voldemort está em Hogwarts,talvez esteja ouvindo atrás da porta nesse exato momento.Eles estão com a razão e você terá calma e tentará compreender tudo o que lhe disserem.Estou clara?

A calma estava saindo de sua voz a cada minuto,Snape se sentou e olhou para nós.

-O que vocês tem a dizer?-perguntou ele.

-Voldemort está no castelo.-começou Harry.

-Isso eu já sei.-disse Snape nervoso.

Minerva fez um sinal com a varinha e ele se calou no mesmo instante.

-Temos que lutar contra ele.-continuou Harry-Voldemort está junto com um exército para destriuir Hogwarts,mas é a mim que ele quer.Tem alguma ideia do que possamos fazer?

Snape deu um longo suspiro antes de responder.

-Vamos lutar.-disse ele-Não tem outra alternativa.

Todos nós ficamos felizes por Snape compreender o que estava acontecendo.

-O que vamos fazer agora?-perguntei.

-Proteger a escola.-disse a Sra.Weasley-Não tem outra maneira.

-Voldemort já está aqui dentro.-disse Minerva-Não adiantaria nada,não há proteção a ser feita.

Ninguém disse nada,ela tinha razão,Hogwarts estava desprotegida e não tinha outra alternativa a não ser lutar.

Saímos do escritório de Snape,mas ele preferiu ficar ali mais um pouco e depois sairia.

-O que acham que vai acontecer agora?-perguntei.

-Temos que defender a escola.-disse Minerva-Voldemort pode ter entrado,mas ele não entrou com seu exército.Vamos colocar guardas em todas as entradas possíveis.

-Poderíamos ser úteis?-perguntou uma voz atrás de nós.

Imediatamente todos viraram para ver quem havia falado.

O restante da Ordem estava lá.

Lupin,Tonks,Olho-Tonto.Até mesmo Fred e Jorge.

-Fred!.-exclamou a Sra.Weasley a braçando-o.

-Não está se esquecendo de ninguém/-perguntou Jorge.

-Não senhor.-disse a Sra.Wesley-Venha cá.

Ele caminhou até ela e depois os dois se abraçaram.

-Temos que andar logo.-disse a Sra.Weasley se afantaando um pouco dele.

Nos dividimos,mas eu fiquei com Harry,Draco e Hermione.

-Vamos.-disse Hermione-Temos que achar a horcrux.

-Alguém tem ideia de qual seja?-perguntou Draco.

-Voldemort disse algo sobre um diadema.-disse Hermione.

-Como o diadema de Rowena Havenclaw?-perguntei,eu tinha ouvido Luna falar dele uma vez,mas não sabia o que era.

-Como sabe disso?-perguntou Harry-temos que descobrir imediatamente.

-A Dama Cinzenta deve saber de alguma coisa.-disse Draco-Afinal,ela é o fantasma da Corvinal.

Fomos encontrar com a Dama Cinzenta.

No caminho vimos como estava Hogwarts,alunos correndo por todos os lados,alguns comensais entraram em Hogwarts junto com Voldemort,mas poucos foram vistos por nós.

-Chegamos.-eu disse.

O local onde estava a Dama Cinzenta estava comlpetamante diferente dos outros.Nenhhum aluno ou comensal estava ali,era calmo e em completo silêncio.

-Eu vou.-eu disse-Ela é muito tímida e nunca diria nada com todos nós.

Eles concordaram com um aceno de cabeça.

Andei calmamente até a Dama Cinzenta e ela logo se distanciou.

-Não fuja.-eu disse bem baixo.

-O que você quer comigo?-perguntou ela.

Sua voz era sofrida,como se estivesse magoada com algo.

-Estou precisando de informações.-expliquei-Sobre o diadema de sua mãe.

Ela se virou para mim,não parecia estar mais magoada.

-Por que você quer o diadema de minha mãe?-perguntou ela,dessa vez com raiva-Provavelmente vai colocar magia negra nele também.

Ela parou,tinha percebido que tinha falado demais.

-Foi ele não foi?-perguntei-Voldemort o tranformou em uma horcrux.

Ela se distanciou de mim e tive que correr atrás dela.

-Por que não quer me contar?-perguntei.

Ela se virou triste.

-Já é tarde.-disse-Você não vai conseguir pega-lo agora.

-Por que?-perguntei.

-Ele volotu.-respondeu ela-Anos e anos se passaram e hoje eu vi seu rosto novamente,mas não pude fazer nada.Ele pegou o diadema e levou consigo,está fora do castelo.A floresta.

-Obrigado.-eu disse com pressa.

-Faça a coisa certa.-disse ela-O futuro do mundo bruxo está em jogo.

Corri até os outros e contei tudo o que tinha acontecido.

-Temos que ir até o diadema e pega-lo.-disse Hermione.

-Voldemort e seu exército está la fora.-disse Harry-Estão fazendo proteções no castelo,não podemos estragar tudo.

Todos pensaram por um momento.

Se fôsssemos pegar o diadema,Voldemort poderia nos capturar,mas se não fôssemos,poderia ser o fim do mundo bruxo.

-Nós vamos.-disse Draco-É a melhor coisa a fazer.

-Com uma condição.-disse Hermione.

-Qual.-perguntei.

-Temos que avisar Snape antes.

Todos concordaram e voltamos a sala do Snape.

-Não acham que tudo está muito quieto?-perguntei quando estávamos chegando,mas ninguém respondeu minha pergunta.

Subimos as escadas da sala e chegamos na porta do escritório.

Ao abrirmos a porta Gina e Neville correram até nós.

-Ainda bem que são vocês.-disse Neville-Nós acabamos de chegar.

Snape estava no chão,suas vestes estavam ensanguentadas.

-O que houve aqui?-perguntou Harry.

-Provavelmente Voldemort atacou Snape.-disse Draco-Naguini deve ter abocanhado ele até a morte.

-Por que Voldemort mataria Snape?-perguntei.

-Talvez ele tenha alguma memória guardada.-disse Harry-Poderíamos descobrir através delas.

Procuramos em todos o escritório,eu não estava achando nada,até que Hermione nos chamou do outro lado do escritório.

-Achei.-gritou ela.

Corremos para perto dela e fomos ver o que tinha ali.

Escolhemos um frasco.

-Draco pega a penseira.-disse Harry.

-Onde ela fica?-perguntou Draco.

Harry mostrou o local da penseira e Draco a pegou.

Hermione entornou o conteúdo dentro dela e todos viram o que era.

Snape criança,deitado na grama junto com uma menina,Lílian,mas na escola ele perdeu o lugar ao lado dela pelo pai de Harry,Thiago.

Ele sempre a amou,desde criança e nunca deixou de amá-la nem mesmo por um segundo da sua vida.

Na noite em que Voldemort matou os pais de Harry ele foi até a casa e começou a chorar.

A morte de Dumbledore foi planejada o tempo inteiro,com isso,Snape adquiriu a varinha das varinhas,mas nunca a utilizou.

O motivo pelo qual Voldemort ter matado Snape foi esse,ele roubou a varinha do túnulo de Dumbledore.

Depois de tudo isso ter passado houve uma coisa que chocou a todos.

A profecia,a mesma que Voldemort se interessava todos esses anos,apenas um poderá viver,não tinha outra escolha.O que mais chocou a todos foi uma conversa entre Dumbledore e Snape,haverá um instante em que Harrry terá de morrer.

Todos nos retiramos da penseira e nos olhamos,mas logo em seguida os olhares foram diretamente em Harry.

-O que foi?-perguntou ele-Não vou morrer.

-O que vamos fazer?-perguntou Neville.

-Vamos até a floresta atrás do diadema.-eu disse-Esse era nosso plano,já perdemos tempo demais com tudo isso.

Saímos do escritório de Snape e seguimos para a floresta.

-Aonde pensam que vocês vão?-perguntou Minerva atrás de nós.

Explicamos tudo a ela,mas Minerva não concordou com nada do que dissemos.

-Voldemort está na floresta com o diadema.-disse ela-É muito perigoso.

-Harry já lutou com Voldemort antes.-disse Hermione-E quando ele fez isso ele estava sozinho,mas dessa vez não,ele tem amigos.

-Vocês não conseguiriam duelar sozinhos com um exército de comensais.-disse MInerva-Mas quem sou eu para impedí-los de fazer algo,afinal,vocês já são maiores de idade.

Ela sedeu bem rápido para irmos até a floresta.

-Como vamos encontrar Voldemort na floresta.-perguntou Gina.

-Teremos que procurar por ele.-disse Harry-Não deve ser muito difícil.

Andamos um pouco e logo em seguida entramos na floresta.

Estava bem escuro lá dentro,mas dava para ter noção de espaço.

-Ele não deve estar muito longe da fronteira entre a floresta a escola.-disse Neville.

Estávamos andando no meio da floresta quando avistei algo.

-Tem alguma coisa ali.-eu disse apontando para o local.

-Vamos ver mais de perto.-disse Hermione.

Andamos até o local,era uma clareira no meio das árvores.

Voldemort estava perto de Belatrix,Lúcio Malfoy e Rabicho estavam logo atrás dele.

-Vocês viram o diadema?-perguntei.

-Acho que eu vi.-disse Draco-está em cima de alguma coisa sendo protegido por Naguini.

Olhamos para ele rapidamente e depois voltamos a olhar para Voldemort.

-O diadema está do outrolado da clareira.-disse Gina-Temos que nos aproximar mais dele.

Todos concordaram com Gina e andamos um pouco mais para perto do diadema.

-Você consegue fazer com que ele venha até nós com um feitiço Hermione?-perguntei.

A resposta de Hermione foi feita com seus atos.

-Accio diadema.-disse ela.

O diadema foi até ela e parou em sua mão.

-Quem está ai?-perguntou Voldemort.

Harry saiu correndo e foi ao encontro de Voldemort.

-Harry Potter.-disse Voldemort-Qual a honra de sua aparição?

Corremos e ficamos do lado de Harry.

Voldemort deu uma forte gargalhada.

-O que vocês querem aqui?-perguntou ele.

-Viemos buscar o diadema.-disse Gina.

-Parece que conseguiram o que queriam-disse Voldemort-Mas agora eu não vou poder deixá-los ir.

-É o que vamos ver.-disse Neville.

-Está querendo ser o primeiro a conhecer a morte Longbothom?-perguntou Belatrix-Ou quer se unir aos seus pais.

Neville não respondeu,aquilo pareceu abalá-lo um pouco.

-Acho que sua namoradinha deve ir primeiro.-disse Belatrix-Você pode acabar sofrendo mais com isso.

-Não vou deixar.-disse Neville.Soltou um feitiço em Belatrix e ela secou até estourar e virar pó.

-Isso foi incrível.-disse Gina o abraçando-Obrigada por me proteger.

Voldemort estava com uma cara de espanto.

-O que você fez?-perguntou ele-Ela era uma dos comensais mais fiéis a mim.

-Temos que ir.-disse Harry.

-Não tão rápido.-disse Voldemort.

Ele olhou para Harry com um olhar ameaçador.

-Hermione me passa o diadema.-disse Gina com pressa.

Hermione o entregou para Gina rapidamente.

-AVADA KEDAV...-gritou Voldemort,mas não conseguiu terminar o feitiço.

Olhei para Gina e ela estava com o diadema na mão,uma nuvem negra se irrompeu dele,mas logo tudo voltou ao normal.

-O que você fez?-perguntou Harry.

-Destruí o diadema com um dente de basilisco que guardo comigo desde o segundo ano para dar sorte.-respondeu Gina.

-Parece que deu sorte demais.-eu disse.

-Temos que sair logo daqui.-disse Gina-Quando destruímos uma horcrux ele fica mais fraco por um momento.Rápido.

Saímos correndo de dentro da floresta e logo estávamos fora dela.

-O que acharam?-perguntou Draco.

-Foi brilhante.-disse Neville-Não sei como a Gina pensou tão rápido.

-Sim.-eu disse-Mas agora Voldemort está mais furioso e pode acabar querendo dizimar Hogwarts inteira.

Isso era verdade e ninguém poderia negar.

Voltamos para dentro do castelo.

No caminho percebi que tudo estava muito diferente.O exército de Voldemort tinha invadido Hogwarts e todos estavam lutando da melhor forma que conseguiam.

-Minha nossa.-eu disse.

Era impressionante o tamanho do exército,não era feito apenas com bruxos,mas tmbém com trolls e gigantes.

Voldemort tinha reunido um exército bem forte.

-Hogwarts vai ser massacrada.-disse Hermione.

-Isso é verdade.-disse Draco.

Hogwarts estava mesmo sendo massacrada,bastava olhar em volta.

Fogo saindo para todos os lados,mas onde não tinha fogo algo estava caindo aos pedaços.

Parecia o fim dos tempos para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.