Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 16
Uma tarde com Draco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/16

Pov. Hermione Granger.

Todos nós acordamos com a sra.Weasley batendo nas portas dos quartos.

-Vamos meninas.-disse ela.

-Já vamos descer mãe.-disse Gina.

Nos trocamos e fomos tomar café,quando chegamos na cozinha logo o sr.Weasley veio nos dar bom dia.

-Bom dia.-disse ele.

-Bom dia.-dissemos as duas ao mesmo tempo.

-Harry,Rony e Draco ainda não acordaram?-perguntei.

-Do jeito que eles são eles devem descer daqui a pouco ou mais tarde um pouco.-respondeu a sra.Weasley.

Narcisa e Lúcio também estavam na cozinha,Narcisa nos mandou um sorriso,mas Lúcio apenas nos olhou brevemente e depois virou o rosto quando percebeu que estávamos o olhando.

Não demorou para que Harry,Rony e Draco aparecessem na cozinha cheios de fome,quando eles chegaram nós já havíamos começado a tomar café,Draco se sentou entre mim e Narcisa,enquanto Harry e Rony se sentaram um ao lado do outro no lado oposto da mesa.

Terminamos nosso café e quando eu estava prestes a me retirar da mesa com Gina Narcisa me interrompeu.

-Um momento Hermione.-disse ela-Podemos ter uma conversa logo depois de eu acabar de comer?

-Claro.-respondi.

Esperei Narcisa terminar de comer e a acompanhei até a sala.

-O que você quer falar comigo?-perguntei-Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada Hermione.-respondeu ela-Eu só quero saber como foi que você e o Draco começaram a namorar.

-Foi nas férias.-falei-Draco me mandou uma carta dizendo que ele estava em perto de minha casa.

-Deve ser por isso que ele me disse que precisave fazer uma viajem.-disse Narcisa me interrompendo.

Ignorei o que Narcisa me disse e continuei a contar como tudo isso aconteceu.

-Me pediu para encvontrá-lo em um restaurante que fica a dois quarteirões de minha casa.fui encontrá-lo e lá ele me contou que gostava de mim e queria ser meu namorado,desde o primeiro ano eu meio que tive uma queda secreta pelo Draco,mas eu nunca imaginei que chegaríamos a ser namorados,eu aceitei o pedido e a partir disso começamos a namorar.

-Por que vocês decidiram guardar segredo sobre o namoro de vocês dois?-perguntou Narcisa.

-Achamos que todos iriam começar a dar risada de nós dois quando contássemos.-respondi-E foi exatamente isso que aconteceu quando Rony espalhou nosso segredo para todos,mas depois pararam de rir da gente.

-Ainda bem que agora tudo está bem entre vocês.-disse Narcisa-Sem brigas e discussões.

Não estava me sentindo muito a vontade para conversar com Narcisa sobre esse assunto então decdi cortá-lo.

-Sinto muito pela sua irmã.-falei-Como foi o enterro dela?

-Não sei.-respondeu Narcisa-Ninguém foi,mas eu nã queria ir mesmo,se eu fosse eu teria que ficar atenta a todos aqueles comensais.

-Como assim ninguém foi?-perguntei.

-Recebemos uma carta de que o corpo de Belatriz desapaeceu antes mesmo de irem buscá-lo para o velório.-respondeu Narcisa.

-Isso é muito estranho.-falei-Sabe,não que eu esteja ensinuando que Lúcio esteja mentindo para a Ordem,mas Harry sonhou algumas semanas atrás que Lúcio estava junto a Voldemort dizendo que estava nos enganando e que Rabicho tinha um plano para derrubar o Ministério.

-Lúcio anda meio estranho.-disse Narcisa-Talvez o sono do Harry seja verdade,a dois dias ele saiu sem falar para onde estava indo e quando perguntei onde ele estava ele me ignorou.

-Acho melhor ficarmos de olho nele.-falei.

Terminei minha conversa com Narcisa e fui me encontrar com Draco,tínhamos combinad de ir para o Beco Diagonal visitar a loja de logros do Fred e do Jorge.

Me arrumei e fui a procura de Draco,o encontrei na sala e juntos íamos para o Beco DiagonalEstávamos quase saindo quando Rony nos interrompeu.

-Onde vocês estão indo?-perguntou ele.

-Nós vamos ao Beco Diagonal.-respondi.

-Posso ir junto?-perguntou,só me faltava essa,Rony querer vir conosco ao Beco Diagonal,isso ia estragar uma tarde a sós entre mim e Draco.

-Deixe eles irem sozinhos Rony.-disse Harry,que tinha acabado de chegar-Ainda não percebeu que é isso que eles querem.

-Tudo bem então.-respondeu Rony desanimado-Tchau.

-Tchau.-falei.

E juntos,eu e o Draco fomos para o Beco Diagonal.

Fomos primeiro a loja do Fred e do Jorge.

-Olha só quem está aqui!-disse Jorge quando chegamos.

-Sejam bem-vindos a nossa humilde loja.-disse Fred.

-Humilde?-perguntei-Esse lugar é incrível.

-Não seja modesta Hermione.disseram os dois juntos.

-Está procurando alguma coisa em especial?-perguntou Fred.

-Ainda não.-respondi.

A loja era imensa,estava cheia de poções,encantamentos,tinha de tudo para alguém que queria sair da sasla de aula fingindo que algo tinha acontecido.

Saímos da loja deles carregados de sacolas,depois fomos a um restaurante ali perto comer alguma coisa.Aquela tinha sido a melhor tarde que eu tinha passado junto com o Draco.

Voltamos para a toca quando já havia anoitecido.

-Graças a Deus.-disse a sra.Weasley ao nos ver-Eu já estava ficando preocuada.

-Não tem nada a se procupar sra.Weasley.-falei-Nós estamos bem.

-Nunca se sabe o que vai encontrar no mundo em que estamos vivendo hoje.-disse a sra.Weasley.

Entramos na casa e logo Rony veio em nossa direção.

-Quantas sacolas.-disse ele-Compraram alguma coisa para mim?

-Oque você acha Rony.-perguntei.

Rony se distanciou desanimado.

-Espero que tenham gostado do passeio.-disse o sr.Weasley,que havia acabado de voltar do trabalho-Porque vão ficar sem um desses durante um bom tempo.

-Não entendi.-falei.

-O Ministério enfraqueceu.-disse ele-Aquele sujeitinho novo logo vai sser o ministro e depois disso eu espero que o Ministério não caia e que Voldemort tome o poder.

-Ele vai ser ministro da magia?-perguntou Rony-ele só está trabalhando no Ministéri a duas semanas,tem alguma coisa errada.

-Vamos deixar esse assunto de lado agora.-disse a sra.Weasley-O jantar já está quase esfriando.

Todos nós fomos jantar,foi nesse momento em que Rony perguntou.

-Onde seu pai está Draco?

a mesa ficou em silêncio,eu e Narcisa nos entreolhamos,ela sabia o que eu estva pensando,acho que ela estava pensando o mesmo que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.