Anjo Rebelde escrita por Laurynha


Capítulo 1
Conhecendo A Rebelde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173047/chapter/1

 “Céu ou inferno? Anjo ou demônio? Teremos que dar um jeito nessa questão.

Meu nome,Monica, sou um anjo caído. Acho que esse é o momento em que você corre assustado e vai rezar, pois pode ter certeza que eu vou destruir você.”


Jogada do céu, suas asas arrancadas, sua esperança perdida, seus sentimentos apagados. Ela é verdadeiramente um demônio.

Não fazia muita questão de continuar no céu, estava contente em aterrorizar os humanos.

Desde o inicio eles sabiam que ela era diferente, foi a única que nunca se curvou ao seus superiores, foi a única que não se importava em sofrer, foi a única que nunca se importou com a morte.

Monica era o anjo mais rebelde que eles tinham mas ao mesmo tempo ela era a melhor, a predadora perfeita, mas agora caiu. Ela não ficou muito triste, ela queria dar nos nervos dos “todos poderosos” e ela conseguiu. Nem um gemido de dor escapou de seus lábios carnudos e vermelhos como sangue quando suas asas foram arrancadas, imagine alguém arrancando seus braços ou pernas, o que preferir, essa é a dor de ter uma asa arrancada. Ela esta ligada a cada nervo do seu corpo, o que significa dor, muita dor. E bom, nem um gemido sequer.

De volta ao presente …

Monica mantinha seus olhos cuidadosamente abaixados, evitando a todo custo olhar para o céu e ser tomada pela nostalgia. Não é que ela quisesse voltar, mas ali era o paraíso e não tinha como não sentir falta.

Morava na cobertura, em um prédio alto qualquer do Bairro Do Limoeiro. Ficar perto do céu trazia certa tranquilidade.

Ela não saia muito, ficava seus dias apenas pensando na mesmice que sua vida se tornou. Anjos caidos carregavam consigo diversas “maldições”(é o melhor termo que eu achei para definir isso). Tinham uma especie de “V” em suas costas, formado por uma cicatriz, era o lugar onde suas asas ficavam.

Monica era extremamente revoltada com os humanos, tinham tudo e desperdiçavam das formas mais tolas do mundo, era um anjo da morte por isso sabia bem do assunto.

Anjos da morte são os mais temidos, contam que os mais fortes vão para lá, porque apenas eles podem passar por tudo sem enlouquecer, o que é praticamente verdade mas todos que vão para lá já são loucos. Anjos da morte passam bastante tempo na terra, por isso alguns ficam semelhantes aos humanos, Monica bufava e revirava os olhos sempre que alguém falava isso. Anjos da morte são os que mais podem pecar sem cair, da a entender que eles viram coisas demais, por isso ficam perturbados.

Isso eles tem razão,Monica era uma perturbada, toda vez que fechava os olhos via todas as almas que teve que recolher, via seu sofrimento, lembrava suas historias. Você pode achar que estou me contradizendo já que lá em cima disse que ela nunca se importou com a morte, o que é verdade, ela apenas era perturbada pelas memorias, as lembranças que os mortos deixavam para trás.

Monica se levantou e caminhou porta a dentro, (imagens do apartamento aqui e aqui). Inspirou profundamente, sentindo o cheiro dos seus livros que ela já sabia de cor e que ocupavam grande parte de sua casa. Não tinha uma cozinha, não era preciso, e o quarto apenas servia de lugar para pensar na vida quando estava chovendo.

Não se importava em viver sozinha, não ligava muito para outras pessoas, nem o que pensavam dela, na verdade ela iria viver mais do que todos esses retardados e era mais poderosa.

Monica era o tipo de garota que você não gostaria de conhecer ao menos que queira se machucar bastante. Ela faz você ficar preso nela e depois de um certo ponto sua vida depende da dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.