O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4 - O ENCONTRO DA FAMILIA WEASLEY !


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse novo capitulo da emocionante vida de Ron&Mione :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/4

Após todos se encontrarem no salão principal conversarem muito foram dormir pois no dia seguinte todos terias uma semana de férias pois Hogwarts precisava ser reconstruída para continuar normalmente!

Hermione naquela noite dormiu como um anjo só pensando em como séria rever a Família Weasley mas desta vez como namorada de um deles!

Ela não tinha certeza se Ron contaria à família que eles estavam juntos mas mesmo assim ela estava feliz…

Gina nem percebeu a felicidade da amiga e continuo dormindo como se nada tivesse acontecido!

No dia seguinte Hermione se levantou cantarolando…

- Hermione você está bem? (Gina dizia meio confusa)

-Sim Gina estou mais que bem! (Hermione não parava de sorrir e continuava arrumando suas malas)

Alguns minutos depois de Gina e Hermione terminarem de ajeitar suas coisas Fred e George vieram chamar.

- Hermione,Gina vamos!

Os dois disseram juntos saindo rapidamente da porta!

Em seguida Hermione e Gina estavam se dirigindo a saída,quando avistaram Arthur Weasley e Ron esperando as duas para irem para casa!

-Hermione que bom revela! (Disse Arthur) – Gina onde esta Harry?

-AQUI! (Disse Harry chegando atrás com seu malão)

Gina o abraçou e logo depois todos juntaram as mãos para ir para casa dos Weasley!

Gina pegou na mão de seu Pai Arthur, Harry em seguida pegou a mão de Gina Fred pegou na outra mão de seu Pai e George pegou na mão de Fred e em seguida Ron pegou na mão de George e Hermione na mão de Ron!

Todos disparataram Para a casa dos Weasley,chegando lá Molly veio dar um grande abraço em Harry,depois em Gina e depois em Hermione!

-Olá.Olá. (Molly disse beijando as bochechas de todos!)

Percy apareceu e ajudou seu Pai com as malas dos visitantes…

Hermione olhou para Ron e Ron fitou Hermione…

Então Ron pegou na mão de Hermione e os dois adentraram na casa dos Weasley!

Molly viu Ron segurando a mão de Hermione e imediatamente avisou Arthur – Arthur olhe!

Ele se virou sorriu e continuo a levar as malas para os quartos onde todos ficariam aquela semana!

Então Gina chamou Hermione – Mione? Vamos Mamãe já arrumou o quarto onde você vai ficar!

Hermione soltou a mão de Ron e foi com Gina subindo as escadas devagar, enquanto Ron a olhava subir!

Então em alguns minutos Hermione já avia se instalado em seu quarto e Ron já avia arrumado suas coisas em seu quarto, quando Hermione bateu em sua porta.

Toc, Toc…

-Pode entrar… (Ron disse sem ver quem estava na porta)

Hermione entrou e se sentou na cama de Ron – Seu quarto é uma bagunça Ron!

Hermione rio.

-Harry também vai dormir aqui então a bagunça será dupla (Ron fez piada)

Ela deu um sorriso torto e continuo olhando Ron…

Então Ron se levantou com livro na mão e foi se dirigindo até o armário para poder guardá-lo, quando foi surpreendido pela pergunta de Hermione – Ron quando você vai contar sobre nós para seus pais?

Ron engoliu seco sem saber o que responder – Bem… Creio que eles já saibam Mione… Minha mãe me viu segurando sua mão e eu… Nunca faço isso…

Hermione rio, certamente era verdade o que Ron estava dizendo, mas mesmo assim era engraçada a forma que Ron disse como se as paredes ouvissem de tão baixo,era mais como um sussurro…

-Ron… (Hermione disse bem baixinho)

-Mione? (Ron virou para Hermione ainda procurando um lugar para colocar o livro)

Hermione se levantou e foi até Ron os dois ficarão frente a frente um olhando para o outro como sempre Hermione quase não agüentava ficar somente olhando para Ron de alguma forma seu cheiro a afetava e ela ficava a cada segundo mais maluca por um beijo do ruivo, ela não sabia como se controlar não tinha como…

Hermione não sabia o que Ron estava pensando, mas ele só pensava no cheiro do perfume de Hermione e como o fazia bem…

Naquele momento Ron não agüentou e puxo Hermione com um de seus braços e a beijou, lentamente Hermione segurou os cabelos do ruivo com muito cuidado retribuindo o beijo.

Então Ron soltou o livro que caio no chão com tanta força que todos que estavam na cozinha puderam ouvir…

Em seguida Molly pediu para Arthur chamar Ron e Hermione para o Jantar, então Arthur começou a subir as escadas e se dirigiu ao quarto de Hermione, mas ela não estava lá então Arthur foi para o quarto de seu filho…

Quando Arthur chegou se deparou com Ron e Hermione se beijando sem nem perceber que ele estava na porta os observando…

Ele apenas deu uma risadinha – Crianças Molly está chamando para o jantar!

Hermione empurrou Ron e em seguida ele soltou Hermione no exato momento que Arthur falou a primeira palavra…

Então Arthur continuou – Ou vocês querem ficar aqui mais um pouco?

Ele rio e saiu do quarto…

Chegando à cozinha Molly perguntou – Onde está Ron e Hermione?

Arthur rio e disse – Eles já vão descer Molly!

Quando todos já estavam sentados Ron e Hermione desceram as escadas avia um lugar perto de Harry e outro perto de Percy então Harry levantou e se sentou perto de Percy fingindo pedir uma informação!

E Ron se sentou e Hermione ao seu lado!

Molly serviu o jantar para todos e se sentou na ponta da mesa!

- Então Ron como andam as namoradas? (Percy disse do nada)

Ron engasgou com um pedaço de pão e Harry começou a rir…

Então Gina lhe ofereceu um pouco de água – está bem Ron? (dizia Gina com vontade de rir)

- Sim Gina estou ótimo! (Ron disse logo em seguida)

-Vai bem Percy…

Percy rio e continuo comendo…

Depois foi a vez de Molly dizer algo na mesa – Ron querido quando você pretendia nós contar que está namorando com a Mione?

Ron quase teve um treco, engasgado com a comida e Hermione olhava atentamente e engoliu seco!

- Bem… Não estamos Juntos Molly… Dizia Hermione calmamente como se tudo estive bem…

Arthur ouve o que Hermione diz e retruca a garota muito tranqüilo!

- Não estão namorando, mas ficam se beijando pela casa?

Ron que já estava tendo um treco antes piorou a cada pergunta que seus pais faziam…

Hermione ficou em estado de choque sem saber o que fazer o que falar…

Ela só continuo parada olhando Ron tendo um ataque sentado ao seu lado e Gina tentando fazer o irmão desengasgar…

Ron já estava melhor então respirou fundo tomou coragem e quando ia falar tapou sua própria boca ficando em silêncio!

Hermione ficou calada e se levantou da mesa indo para o quarto que dividia com Gina sem dizer uma palavra…

Molly percebeu que o Marido falou de mais, mas continuo calada como todos os Weasley’s presentes no local.

Ron se levantou em seguida e se dirigiu ao quintal…

Gina olhou para todos os lados chamou Harry e subiu para o quarto de Harry e Ron…

Hermione saiu do quarto em busca de Ron para esclarecer as coisas que estavam acontecendo, não podia ficar ali durante quase uma semana com um clima chato entre a família Weasley…

Hermione entrou no quarto de Ron e Harry – Ronald Weas…

Ela não conseguiu terminar a frase vendo Gina e Harry abraçados se beijando…

Gina estava no colo de Harry o beijando os dois pareciam felizes, Mas Hermione se sentiu muito mal em entrar naquele momento no quarto era constrangedor…

-Hermione… Gina falou se soltando de Harry e arrumando sua roupa amarrotada…

- Me desculpe… Harry e Gina. Desculpe…

Hermione saiu do quarto ainda espantada com o que viu indo atrás de Ron…

Ela olhou em todos os cômodos da casa e por ultimo foi ao Quintal…

-Ron… Ela disse com um tom meio triste.

-Mione… Ele disse ao vela chegar.

-Precisamos conver…  Ela não terminou a frase, pois Ron estava começando a falar…

- Hermione não podemos continuar escondendo que nós gostamos uma hora todos vão perceber… e…. E… Eles vão ficar chateados por não termos contado… (Disse o garoto gaguejando ao falar)

-Mas nós não estamos namorando… Ou estamos? (ela olhava como se esperasse Ron dizer que sim)

Ron então hesitou em falar ficou nervoso cada vez mais vermelho…

- Por que para estar namorando você tem que me pedir não tem? (Hermione falou muito rápido sem medir as palavras)

-Então Hermione… (Ron tentava falar) Você… Você… Quer na-mo-rar comigo? (Ron disse nervoso)

Hermione não sabia o que falar ela o amava, só de sentir seu cheiro ela enlouquecia, se sentia protegida ao seu lado ela tinha que responder, mas não sabia como…

-Roneuteamoeaceito… (ela disse tão rápido que Ron não conseguiu entender)

-QUE? (Ron disse apreensivo esperando a resposta de Hermione)

Hermione pulou em cima de Ron e lascou-lhe um beijo na boca, naquele momento Ron percebeu que Hermione havia aceitado o pedido de namoro do garoto!

Ron ficou sem ação ele estava sentado na grama e Hermione sobre ele o beijando… Ron então segurou Hermione pela cintura ficando em pé sem parar de beija - lá…

Foi Hermione quem parou o beijo com um sorriso que mal cabia em sua rosto…

Ela só pensava em uma coisa (ESTOU NAMORANDO RONALD WEASLEY) ela dizia em seus pensamentos com a maior felicidade que podia existir… Hermione não sabia, mas Ron pensava quase a mesma coisa (ESTOU NAMORANDO HERMIONE GRANGER ISSO SÓ PODE SER UM SONHO)

Os dois se sentaram um do lado do outro olhando o céu que estava com estrelas tão brilhantes quanto os olhos de Hermione naquele momento…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oquê acharam???