Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 31
Chapter Thirty-seven - Infernal Promise - Ø


Notas iniciais do capítulo

genteeeee to ate com vergonha de aparecer aki agr... man, desculpem MESMO a demora, mas eu estava sem tempo, sem inspiraçao e sem pc, foi tenso... escrevi esse cap aki rapidinho
espero q n tenham desistido da fic
pra qm n ta entendendo, beem, vou por um resuminho lah embaixo, ok?
espero q gostem *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/31

Não precisei ao menos bater os olhos em qualquer uma das palavras. Eu sabia o que Cassie tinha em mãos. Sua face se virou em minha direção e seus olhos deram um pulo. Sua mão instantaneamente começou a tremer. E eu... Eu estava prestes a ter um tique nervoso.

Deixei que meus olhos corressem o local, mas não havia nada de relevante ali. Apenas ela. Apenas a carta.

O vento frio me fazia tremer mesmo debaixo de tantos casacos. Mesmo abaixo do solo, eu o sentia. Sempre havia vento, soprando contra mim. Nossos olhos permaneciam um no do outro. Nenhuma palavra foi dita. Apenas me virei, dirigindo-me para qualquer lugar.


Demorei minutos até conseguir voltar até lá. Sim, eu sabia que a carta já fora enviada. Provavelmente aquilo selava o fim da colônia e, consequentemente, da raça humana.

Passos pesados se aproximaram. O gordo homem vestia menos casacos do que eu, mas mesmo assim sua barriga ficava de tamanho descomunal sob as vestes e ele tinha dificuldades para andar.

– Já a levaram. – disse solenemente. – Você já sabe qual será a pena. - O líder da colônia-Capital nem mesmo tivera a oportunidade de cumprimentar-me. Suspirei. E segui em frente para fazer tudo aquilo que meu dever dizia para não fazer.


Abri a porta da jaula, mas os olhos do “anjo” não se levantaram do chão coberto de neve. Atirei as chaves ao seu lado.

– Está livre. – disse. – Vá embora daqui. Junte-se aos seus.

Saí segurando as lágrimas nos olhos. Pouco havia passado do local quando virei-me para trás. E, como esperado, a jaula estava vazia.

Cassandra Eccher se fora como traidora, não à humanidade, mas a mim.

“E agora meu dever era mata-la.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{[beem, a cassie (acreditando ter uma boa causa que sera explicada depois) vinha informando a Lilian, q eh por acaso um anjo caido de alto status, sobre a colônia. mas colocaram fogo na antiga sede, então os humanos foram obrigados a voltar para a capital. porém a cassie perdeu a noção da distancia e, quando viu, tinha mudado completamente de posiçao no atlas. por isso, urgentemente informou lilian da nova posiçao, mas Derek percebe e a liberta, tornando-a uma inimiga, mas livrando-a da pena de morte]}
o outro foco, da ellie, axo q td mundo entendeu, neh? caso n, eh so avisar ^^ tinha mta gnt com duvidas aki
espero q tenham gostado e comentem, pra me estimulas ;) estamos na reta final da fic *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.