Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 29
Chapter Thirty-five - Just a Pact WithHim - ♔♕♖♗♘♙


Notas iniciais do capítulo

bem, mais um da ellie... eu ainda vo explicar esse carinha aki melhor, ok??? hahsahshas bem, naum me matem com o q eu vo fazer a partir de agr e pela seunda temp. todinha sahshahshas apesar d q mtos ja esperavam isso e eu parei de conta agr er' sahshahhashas bem, gnt, espero msm q gostem, eu ja to começando a preparar a segunda temp. ok??? beijooos, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/29

Ele bateu de leve na parede, levando em conta que não havia uma porta.

– Meu senhor quer vê-la. – advertiu e eu o segui. Os corredores tortuosos eram como labirintos para mim. Jamais poderia me orientar ali. Mas, guiada pelo belo homem negro à minha frente, pelos passos firmes, pela luz do lampião, eu me sentia segura o bastante para continuar.

Parecia infinitamente calor lá embaixo. Aos poucos, eu percebia que os caminhos nos levavam ainda mais para baixo, rocha a dentro. Eu facilmente poderia esquecer que a nevasca lá fora piorava a cada dia. Era impossível vestir um casaco ali, mas não eram apenas as circunstancias geográficas que traziam calor. Mas também seus olhos.

Meus olhos percorreram o homem à minha frente. Eu não podia negar que sentia saudades. Saudades daquele tempo em que fora normal, saudades do dia em que ele fora bem-vindo conosco e não haviam tantos impedimentos. Saudades do nosso nós.

Parei.

Não podia mais mexer minhas pernas, o corpo não mais me obedecia. Em um reflexo as asas se esticaram. Minha respiração se tornou ofegante.

Logo à minha frente, ele também parou. Os olhos traziam ferocidade e desejo, mesmo que ele tentasse se mostrar preocupado.

– Pressão? – perguntou, mas não respondi. Ele sorriu.

A passos lentos e calmos, ele se aproximou. O sorriso permanecia em seu rosto quando suas mãos se afundaram em meus cabelos e seus lábios tocaram os meus.


Respirei fundo. Juntei as poucas coisas que me restavam naquela bolsa ridícula, esperando que algo simplesmente se resolvesse. À medida que as colocava ali, eu me sentia pior. Eu piorara tudo.

Não percebi os passos lentos até que estivessem bem próximos. Virei-me subitamente para aquela direção.

– Não apareceu lá. – disse Gabriel.

Minha expressão se contorceu em um misto de confusão e angústia. Abri os lábios diversas vezes esperando que conseguisse falar algo. Sem sucesso. Ele sorriu.

– Tudo bem. – disse. – Nós já vamos.

Essa seria minha despedida dele. O humano que um dia se tornou uma vergonha.

“Um renegado.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero msm q tenham gostado.
comentem (ou recomendem HIhi') pleease *e gatinho do Srek* minhas leitoras mais frenquentes sumiram *cry*
bem, espero n demorar com o proximo, mas quero saber suas previsoes MUAHAHAHA e o q vcs axam q vai acontecer nesse proximo cap. q vai ser megaimportante *** eeeee, mas noticias, a fic ta acabando... ainda tem bastantes caps. mas poca coisa p acontecer.
E, como falei, finalmente estou preparando a segunda temp. q vai chamar Broken) e queria q me ajudassem a escolher a capa *** (ainda tenho q mudar umas coisas nela, mas vai ser so na scolhida ***)
(muda so a colorizaçao)
http://s1215.photobucket.com/albums/cc517/Ceci_Diniz/?action=view&current=DearDevil-Broken2.png
http://s1215.photobucket.com/albums/cc517/Ceci_Diniz/?action=view&current=DearDevil-Broken.png
http://s1215.photobucket.com/albums/cc517/Ceci_Diniz/?action=view&current=DD1.png
beijoooos
e eu falo demais