Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 17
Chapter Twenty-three - Shout Out - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

Mais um pekenininho, mas eh beeeeeeeeem importante tbm ^^ enfim, com sorte posto mais hj, okk???
um beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/17

“Dear Devil,

Iqaluit, in Nunavut. Here I am. I finally discovered, looking, every night, at the stars. I’m waiting you.

I’ve watched them. The angels don’t give any signal of their real interests. But I can believe that the experiences are happening at the backstage, behind the curtains.  We’ll save them.

Thank you.

K917, sector 601-22-559, Austin, Texas

Cassandra Eccher, 94th grade, Special Agent

‘Finally the war is and we’ve already won’”

O papel aos poucos começou a ser consumido pela chama que, no frio, lutava para se manter viva.

Minha pele, que alimentava a queima da chama, imediatamente se esfriou e eu atirei o papel por entre os lençóis. A porta, um segundo depois, foi aberta e Derek rapidamente entrou.

- Oi Cassie. – cumprimentou, aproximando-se da mesa e revirando algumas gavetas.

- E aí, garotão. – retribuí, rezando para que ele fosse logo embora dali.

- Viu minhas... – ele murmurou, mais para si mesmo. – Ah, estão aqui.

Respondeu-se, mostrando o molho de chaves e saindo rapidamente com um aceno.

Suspirei. O local parecia estar mais quente. Voltei-me para a carta e não pude conter um sobressalto com o susto.

“Uma chama se alastrava por toda a cela, logo tomando a sala inteira.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, esse eh uma homenageeem pra minha irma mais q linda, q me ajudo com vaaaaaaaaaaaaaaarias ideias ^^ espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.