Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 15
Capitulo 14 - Teen Magazine ...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/15

POV Diana

Acordei bem-disposta fui tomar banho. Vesti-me (uns shorts de ganga, uma camisa preta do meu primeiro namorado a sério e umas vans azuis), e desci sozinha para tomar o pequeno-almoço visto que todos já tinham descido inclusive o Matt.

- Bom dia pessoas! - Cumprimentei todos com um sorriso grande, é hoje eu estava com um bom pressentimento!

- Diana, não te esqueceste de nada? - Perguntou o Max.

- Eu? Não. Porquê?

- Lembras-te de a Allie e o Emm virem cá ontem certo? - Perguntou ele, todos olhavam para mim e eu reparei que o Tom estava com a cara fechada e encostado a um canto da cozinha.

- OMG! - As lembranças da Allie e do Emm virem a nossa casa ontem, disseram para irmos buscar as fotos a casa deles, a revista saía hoje, vieram com tudo! - Meu deus, como me fui esquecer!? Alguém foi lá? Alguém comprou a revista?

O Max e todos os outros começaram a rir-se!

- Eles estavam á tua espera! - Disse o Tom ao sair da cozinha, agora até estava com medo de ver as fotos!

- Onde estão as fotos? - Perguntei ao Max.

- Calma Dii. Eu ontem fui busca-las com a Phoebe e só as vamos ver quando o Alex e a Carol chegarem! Eles têm de ver a minha maninha a modelar! Rsrsrsrs! Vai indo para a sala de vídeo!

- Idiota! - Fuzilei-o com os olhos e dirigi-me para a sala de vídeo. O Tom já estava lá, juntamente com a Mia e ao Dan, eles estavam a ler uma revista e tinha mais na mesinha do centro! OMG! Não era uma revista qualquer, era A revista! Eu tinha parado no meio da sala, comecei a correr, saltei por cima do sofá e peguei numa revista, sentei-me á beira do Tom, que era o lugar mais próximo!

- Meu Deus! - Arfei ao ver a capa da revista.

Na capa da revista estava eu e o Tom na areia, eu estava de pé com a cabeça apoiada no ombro dele, os olhos abertos, um pequeno sorriso, uma mão no peito dele e a outra estava atrás da cabeça dele, ele, de pé também, tinha um braço apoiado nos meus ombros, os olhos abertos e a olharem para mim, a outra mão estava na minha cintura e também tinham um pequeno sorriso! - God!

- E isso não é o pior! Lê o artigo! - O Tom disse sério e parecia com dor! Eu realmente estava a ficar aterrorizada com aquilo e com medo do que podia vir com aquilo!

Na capa dizia: "Paixões avassaladoras - Testes, Dicas e Questões frequentes"; mais abaixo tinha: "Melhores amigos / Amigas - Testes e Dicas".

- Jesus! Eu não sei se quero ver o resto! - Ups, disse em voz alta!

- É melhor veres, assim sofres menos e matas a curiosidade logo de uma vez! - Disse o Tom.

Abri e a primeira página tinha: "Amigos! - Testes" - tinha uma foto de grupo (Eu, o Tom, a Phoebe, o Matt e o Andy) na água a jogarmos água uns aos outros, a rirmo-nos e em baixo da imagem tinha um teste para ver o quanto se sabia dos amigos.

Na segunda página: "Melhores Amigos - Testes e Dicas!" - Tinha duas fotos, na da esquerda estava uma foto do Tom e do Matt a jogarem futebol americano e na da direita tinha uma foto minha e da Phoebe a rirmo-nos - Eu tinha de admitir que estava muito fofo! Em baixo das fotos tinha um teste para saber se eram amigos, melhores amigos ou BFF! No fundo tinha uma setinha e eu virei a página!

Na terceira página: Tinha dicas sobre como agradar os amigos, onde passear, que desculpas usar, que presentes dar, entre outros.

Na quarta página: "Rapazes Vs Raparigas - será que existe verdadeira amizade?" - Nessa página havia mais duas fotos, desta vez a da esquerda era o Matt que tinha a Phoebe em cima dos ombros e os dois riam-se, na da direita estava eu e o Tom a atirar água um ao outro! Debaixo das fotos estava um teste para ver se eram só amigos ou havia algo mais da amizade. Mais uma vez tinha uma setinha e na página seguinte tinha 6 relatos de raparigas que acabaram por se envolver com os Melhores Amigos ou então que se afastaram porque as coisas não deram certo!

Nas páginas seguintes até ao meio da revista, falava de roupas, neste caso roupas de meninos e aparecia fotos do Matt, do Tom e do Andy, com vários tipos de roupas e aparecia o preço delas e de que marca eram!

Mas foi exactamente o Meio da Revista que eu devia ter visto primeiro! Na parte de fora do meio da revista estava uma foto do Andy, do Matt e do Tom a rirem-se e por baixo de cada um tinha o seu nome. Segui para a parte de dentro do meio da revista e era lá. Lá estava uma foto minha e do Tom a ocupar duas páginas! 

 Nas páginas do meio da revista: Era o crepúsculo e havia uma tocha acesa, o céu estava a escurecer e a paisagem estava maravilhosa. O Tom estava sentado numa cadeira de praia de madeira e eu estava sentada no colo dele; eu estava com a cabeça sobre o seu ombro, um dos meus braços abraçavam a sua cintura enquanto o outro estava a amarrar a gola da camisa dele, os meus olhos estavam fechados e um pequeno sorriso surgia pelos meus lábios, ele estava com um braço a rodear-me as costas e a outra mão estava apoiada na minha coxa, tinha o olhar fixo para o horizonte e um sorriso torto. No fundo de uma página da folha tinha o meu nome e no fundo da outra tinha o dele!

Virei a página e lá estava uma foto minha com Phoebs onde estávamos abraçadas e com grandes sorrisos no rosto!

No resto das páginas até ao final tinha fotos minhas e da Phoebe com roupas diferentes, os preços e as respectivas marcas, e também dicas de moda.

Na última página tinha uma foto de grupo onde todos entravam (Allie, Filipa, Eu, Phoebe, Matt, Andy e Tom) e por baixo das fotos estava lá uma nota de agradecimento da revista e lá agradeciam a nossa colaboração e também parabenziavam a Filipa pelo seu bom trabalho com as fotografias.

Na Contra-capa estava mais uma foto minha com o Tom, onde estávamos os dois a rirmo-nos feito dois perdidos.

- Meu Deus! - Só me apetece gritar, mas eu não posso, tenho de me controlar, afinal sou uma Cullen! - MAXXXX!!! - Gritei com toda a força que tinha!

- Diana? Eu estou aqui á tua beira! - O Max disse! E não é que ele estava ali sentado á minha beira? Ele massajava a orelha e todos olhavam para mim com medo e quando digo todos incluo o Alex e a Carol que estavam sentados no chão. Que vergonha! Virei-me para o lado esquerdo e escondi a cara no pescoço do Tom!

- Cullen? - Perguntou o Tom.

- Desculpa se te estou a incomodar mas estou com demasiada vergonha! Avisa quando eles puserem as fotos, ok?

- Tá! - Passado um minuto o Tom deu-me um toque nas costas. - Já podes.

- Obrigado! - Apenas neste momento é que reparei no que ele tinha vestido (calções ganga, uma camisa azul e umas vans pretas). Ele estava muito apresentável!

O video tinha 4 opções: Di&Tom, Meninas, Meninos e Grupo.

Eles optaram pelas fotos de Grupo primeiro e vimo-las ao som de Radiohead - Creep. Nela tinha as fotos onde nós estávamos na água e nos riamos ou atirávamos água uns aos outros, também apareceu fotos de nós a jogarmos á apanhadinha.

Decidiram ver as Meninas a seguir e nós vimos as fotos enquanto tocava Big Girls Don't Cry - Fergie. Apareciam fotos onde nos estávamos a rir e abraçadas, onde brincávamos na água e as minhas preferidas e mais espontâneas as que nós estávamos distraídas. Para mim essas eram as melhores independentemente se as outras também mostravam amizade, espontaneidade ou felicidade!

A seguir eles optaram por ver os meninos e deixar a Di&Tom para último! Juntamente com as fotos tocava Kings of Leon - Sex On Fire. Apareciam eles a jogar futebol americano, a brincarem na água e a fazerem caretas. Não é que estas fotos os fizeram ficar ainda mais bonitos, se possível claro!

Era agora. Eles escolheram a opção Di&Tom e começou a tocar Turning Page - Sleeping At Last e eu abracei o braço do Max com muita força. Apareceram as fotos que tiramos na areia onde eu fugia dele, onde andava às cavalitas dele, onde fazíamos caretas, também apareceram as fotos da água onde nós brincávamos nela.

A seguir a musica acabou e começou a tocar outra It Will Rain - Bruno Mars e aí as fotos que apareciam eram as do crepúsculo, nas primeiras estávamos os dois sentados um em cada cadeira e nas outras era onde eu estava no colo dele! Por incrível que pareça nós parecíamos um casal de jovens apaixonados.

Mas tudo fazia uma grande confusão na minha cabeça. Primeiro: eu não acreditava em amor á primeira vista; Segundo: eu odiava o Hale; Terceiro: eu conhecia o Hale á uma semana e era impossível eu gostar dele visto que estamos sempre a discutir e ele é um galinha de primeira.

Senti alguém a abraçar-me e ouvi palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é pena é que as coisas boas ás vezes duram pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.