Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 12
Capítulo 11 - Compras!!!


Notas iniciais do capítulo

Outro....
Este tem uma pequena revelação, que nos diz mais sobre alguns dos personagens...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/12

Acordei ainda um pouco sonolenta, levantei-me, tratei da minha higiene e desci para tomar o pequeno-almoço. Quando lá cheguei estava apenas a Phoebe.

- Bom dia! - disse ela.

- Bom dia! Vou ao ginásio, queres vir? - perguntei-lhe.

- Bem eu posso ir mas não te esqueças que vamos ao shopping com a Mia hoje!

- Não te preocupes vai ser rápido! - Peguei numa torrada, bebi sumo e fui para o ginásio enquanto a Phoebe se ia vestir.

...

- Quanta energia Di! Estás com algum problema? - Perguntou a Phoebe.

- Claro que não, eu ás vezes ponho-me a pensar se não seria melhor voltar atrás no tempo só isso!

- Fogo! Estás a baralhar-me mas não te preocupes com isso agora, vai tomar um banho para almoçarmos! - Empurrou-me até á porta do meu quarto que estranhamente estava fechada!

Abri a porta do quarto e o Matt ainda estava a dormir, o que era estranho pois já são 11 horas, ele costuma acordar lá pelas 8. Enfim tomei o meu banho e vesti um vestido verde claro e curto com umas sandálias de salto verdes. Não estava com grande disposição mas seria bom se me distraisse nem que fosse por uma tarde!

Truz truz, bati na porta do quarto da Phoebe.

- Entre! - ouvi uma voz lá dentro.

- Já estou pronta Phoebe! - Disse enquanto me sentava numa das camas.

- A Lily? - Perguntei

- Ela foi sair com o Leo, parece que tinham combinado sair hoje com uns amigos da internet!

- Ah! Eu não sabia. Demoras muito?

- Calma Diana, nós não vamos perder o comboio ou coisa parecida, relaxa!

- Relaxar? Phoebe, já são 12 horas! Nós combinamos estar no shopping ás 12.30 h!

- Putz! Pois é, esqueci! Mais dois minutos e já vamos! - ela disse enquanto corria para a casa-de-banho.

A Mia, a Molly, a Filipa e a Maggie tinham ido mais cedo, porque tinham de ir ao médico e por isso combinamos de nos encontrar no shopping e almoçavamos por lá!

Fomos no Porche amarelo da Phoebe porque ela disse que era mais rápido mas eu não liguei porque quanto mais depressa saísse de casa melhor!

Chegámos ao Shopping muito rápido, e fomos encontrar com as meninas no restaurante.

- Oi meninas! - Comprimentei-as.

- Olá! - Disseram elas.

- Então, como foi o médico? - A Phoebs perguntou.

- Foi muito seca, tivemos que apanhar uma vacina, foi tão chato, esperamos quase uma eternidade! - Disse a Mia.

- Vamos comer meninas! Eu já estou cheia de fome! - Disse a Maggie. Pedimos o nosso almoço, almoçamos e conversamos.

- É verdade como é que correu a sessão fotográfica de ontem? - Perguntou a Mia.

- Correu muito bem! - Disse a Phoebe.

- Eu acho que só deveriamos ter feito a parte da tarde e não aquela ceninha do por-do-sol! - Disse eu.

- Que cena do por-do-sol? - Perguntou a Mia.

- Porque todos nós fotografamos em conjunto e só sobrou a Di e o Tom e já era quase por-do-sol e a mãe decidiu fazer um clima romântico e conseguiu porque as fotos estavam reais e bem espectaculares! - Explicou a Phoebe.

- Agora fiquei curiosa para ver o resultado final! - Disse a Mia.

- Não vão ver nada de jeito! Aliás tenho a certeza que as melhores fotos vão ser as que a Filipa tirou! - Desviei o assunto.

- Tu tiraste fotos para a revista? - Perguntou a Maggie. - Que maximo! Porque não disseste nada maninha?

- E foi mesmo! Aquilo estava um maximo espero poder trabalhar num sitio destes quando tiver acabado o meu curso! - Disse ela.

Passamos a tarde toda a fazer compras! Tivemos de ir 3 vezes ao carro para guardar-mos as sacas. Reparei que a Molly estava muito calada mas eu amanhã falo com ela se ela ainda estiver assim. Cheguei a casa estafada e a sorte foi que os meninos nos ajudaram a levar as sacas para o nosso closet. Jantei qualquer coisa e depois fui dormir porque já não aguentava mais de dor de costas, pés e cabeça!

POV Thomas

Acordei um pouco atordoado! Um pesadelo esquesito e horrivel! Com certeza não é todos os dias que se sonha desta maneira! Enfim tomei o meu banho e vesti uns calções brancos, uma camisa de quadrados verde e preto e umas vans verdes e brancas.

- Bom Dia! - Comprimentei o Matt, o Max, o Andy, o Luke e o Dan.

- Bom dia! - Disseram.

- O resto do pessoal? - perguntei.

- Bem eu só sei que a Diana ia ao shopping com a Phoebe, a Mia, a Filipa, a Maggie e a Molly! O resto não sei! - O Max informou.

- Olha o Leo disse-me que ele e a Lily iam-se encontrar com uns amigos da net! - Disse o Matt. - E olha que eles sairam cedo!

- Elas sairam muito cedo?

- A Mia, a Maggie, a Molly e a Filipa sairam cedo e disseram que iam ao médico. Já a Diana e a Phoebe acordaram pouco depois das outras terem saído e foram até ao ginásio e sairam daqui por volta das 12 horas. Dormiste bem hoje! - Disse o Daniel.

- É, dormi! O dia de ontem cançou-me!

- Imagino! - Disse o Matt enquanto se servia. Eu acordei mesmo depois do almoço estar pronto, eles fizeram lasanha!

- Porque? - Perguntou o Max e o Luke ao mesmo tempo.

- Por nada aquilo durou muito tempo e eram muitas pessoas! - Disse eu enquanto me servia, já que era o ultimo!

- Então não! Só tu e a Diana chegavam para encher a revista cheia de fotografias românticas e fofinhas! - Disse o Andy.

- Está calado! Não foi nada disso! Ainda não entendi porque é que eu tive de tirar fotos com ela!

- Ui! Já estou a imaginar a cena! - Disse o Max com um sorriso torto.

- Também eu! - Disse o Luke ao por mais lenha na fogueira!

- Não foi nada disso! Era tudo actuação! Meramente proficional!

- Claro, claro! - Agora até o Andy ajudou.

- Sabem que o Andy aproveitou e também foi fotografado, chegou lá a chorar queria que lhe tirassem uma foto! - Disse eu a rir-me.

- Hahaha! Então maninho? - O Dan disse.

- Só fui lá para levar a tua paixão a tirar fotografias! - Ele disse que a Filipa era a paixão do Dan?

- Tu tás apaixonado pela minha irmã? - Disse eu muito sério!

- Eu... E-eu... N-nã-não estou-ou apai-paixo-xonado! - Ele gaguejou tanto que até pensei que ele se ia entalar! Comecei a rir-me assim como os outros menos ele que estava vermelho, talvez de raiva e vergonha, claro!

- Relaxa! Eu só quero saber as tuas intenções com ela, porque nem penses em magoa-la! - A Filipa embora fosse a minha irmã mais nova ela não veio como um meio de substituição para o meu irmão, que era mais velho do que eu e do que a Maggie! Na realidade acho que foi por causa da morte dele que eu e a Maggie somos assim, uns autenticos galinhas, o pior é que ás vezes deixamos a Filipa de lado porque ela é bastante parecida com ele, tanto na personalidade como na aparencia.

- Eu não estou interessado! - Encolhi os ombros, ele depois iria pensar sobre o assunto.

- Que vamos fazer hoje? - O Matt perguntou.

- Eu queria jogar basquete, mas não sei se vocês também querem! - O Luke disse.

- Por mim tudo bem, mas tem de ser lá para as 3 horas da tarde! - Disse o Andy. - Tenho de fazer a digestão!

- Então tá combinado! Eu agora vou para o meu quarto! - Levantei-me e subi as escadas até chegar á porta do meu quarto. Entrei e fui até ao meu notebook e pus-me a pesquisar sitios de entertenimento e lazer aqui nesta zona, e encontrei bastantes.

Quando dei por ela, já eram quase 15 horas, fui só trocar a camisa por uma t-shirt sem mangas, branca umas sapatilhas de desporto e uns calções pretos de desporto. Desci as escadas e fui para frente da casa onde estavam todos á minha espera.

- Desculpem! - Eu disse. - Distrai-me nas horas! È para fazer equipas?

- Podemos já faze-las! Posso ficar eu, o Dan e tu! - Disse o Max. A outra equipa ia ser a do Andy, Matt e Luke!

Começamos a jogar logo! Jogamos por volta de 30 minutos e fizemos um pequeno intervalo, depois jogamos mais 30 minutos e paramos de jogar!

Para além de estar muito calor, eu estava estafado! Todos eles jogam muito bem o que me obriga a jogar bem também! Fui tomar um banho, vesti a mesma roupa de manhã e fui lanchar qualquer coisa, também já eram 17.30h.

Comi uma sandwich mista, um copo de leite com chocolate. Fui para a sala e pus-me a ver televisão, entretanto chegam o Matt e o Luke!

- Então o que estás a ver? - O Matt perguntou.

- Estou a ver um jogo de futebol! Na realidade só acendi agora a televisão!

- Olá pessoal! - Disse o Max, que era seguido pelo Andy e pelo Dan! Ficamos a ver o jogo que por acaso estava no inicio até ele acabar! Eram 19h30min e a porta abriu-se!

- Precisam de ajuda? - Perguntou o Andy.

- Precisamos! Será que vocês nos podem levar os sacos para o nosso closet? - A mia perguntou-lhe.

Fomos até aos carros e como nos dividimos bem só precisamos de lá ir uma vez! Parecia que elas tinham comprado tijolos! Quando fui para a cozinha notei que faltava a Diana!

- A Diana, Matt? - Ainda bem que alguém perguntou.

- Sabes como é que a Diana fica Max! Ela já foi dormir! Deve estar a sonhar com os anjinhos! - Ficamos na cozinha e fizemos umas sandes! Fomos para a sala mas as meninas estavam meio adormecidas, até a Filipa adormeceu no meu ombro! Peguei nela e levei-a para o quarto dela. Quando saio de lá vejo o Max a vir com a Maggie ao colo!

- Então ela adormeceu? - perguntei.

- É, ela adormeceu á minha beira, eu meio que tive de trazê-la para aqui! - Ele disse ao entrar no quarto dela e deitá-la na cama!

- Posso falar contigo? - ele acenou e dirigiu-se lá para baixo!

- Então que queres falar?

- Queria contar-te o que se passou na minha familia á uns anos atrás, não porque me sinto obrigado a contar, ou que queira fazer fofoca, mas sinto essa necessidade compreendes?

- Sim! Eu compreendo.

- Bem então é assim: quando eu tinha 12 anos, eu ainda tinha um irmão mais velho, o Simon, ele tinha uns 15 anos na época, e andava em corridas ilegais com uns bad boys lá da escola, então numa noite de verão ele disse-me para nunca seguir o exemplo dele, e saiu de casa, nunca mais o voltei a ver!

- Nossa, sinto muito!

- É! Mais tarde vim, a saber, que ele entrou naquela corrida, bebado, drogado e tudo por causa de uma rapariga! Foi por isso que eu trato as raparigas, até agora, como descartáveis! Aos 13 anos comecei a namorar muitas raparigas, perdi a virgindade, e tornei-me o maior pegador da escola! Eu e a Maggie passamos a tratar a Filipa de maneira diferente porque sentiamos falta do Simon e ela tem uma personalidade muito parecida com a dele!

- Não achas que estão a ser injustos com a Filipa? Ela não merece, ela no fundo também perdeu um irmão!

- Pois, nós sabemos e já conversamos imensas vezes sobre isso, mas quando tentamos olhamos para os olhos dela e vemo-lo ali, entendes? Então tudo o que tinhamos planejado vai por água abaixo!

- Se quiseres ajuda...

- Eu acho que ao morar com tanta gente vai fazer bem para mim e para a Maggie! A Filipa é totalmente sociavel!

- Uma coisa foi boa, tu nunca seguiste o caminho dele!

- Em parte não, mas tenho a certeza que crio ilusões a muitas meninas e depois as deixo tristes e desvastadas, embora eu avise!

- Espero então que não faças a minha irmã sofrer! - Deu-me um sorriso sincero e piscou-me.

- Vou tentar! - Disse-lhe eu enquanto me levantava.

- Bem espero que consigas atingir os teus objectivos!

- Max eu não queria que ninguém soubesse desta conversa, ok? È que não me sinto muito á vontade a falar sobre isto e apenas te contei porque pareces de confiança!

- Segredo comigo está guardado! Não te preocupes, agora vamos mas é deitarmo-nos que já está tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpreendidos? Gostaram?
Até ao próximo.
XoXo, Dii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.