Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 10
Capítulo 9 - Sessão de fotos: parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo de 2012! Espero que tenham um bom ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/10

Acordei às 7 horas e fui tomar banho, acordei o Matt e ele foi tomar banho enquanto eu me vestia. Quando acabei fui ao quarto da Phoebe ver se ela já tinha acordado, e ela não só estava acordada como vestida.

- Bom dia!-eu disse.

- Olá, vamos tomar o pequeno almoço! Estou cheia de fome!

Saímos do quarto dela ao mesmo tempo que o meu irmão saía do quarto do Tom com o mesmo!

- Olá, bem-disposta?-o meu irmão perguntou á Phoebe.

-Apenas um pouco nervosa mas excitada com a sessão!

Os dois foram á frente enquanto eu e o Hale íamos atrás, o que não é muito confortável!

Fiz um sumo de laranja e cenoura enquanto eles faziam umas mini-sandes.

Já eram 8.30 quando acabámos, por isso foi só ir ao quarto lavar os dentes, pegar na bolsa e descer.

Sentámo-nos todos no sofá á espera que chegassem as benditas 9 horas!

-Pessoal já são 9 horas, vamos!-o meu maninho disse.

-Então meninos, prontos?-a Allie perguntou quando chegámos á beira dela.

-Claro!-eu disse sem muita animação, ela pareceu ignorar assim como os outros.

Dirigimo-nos para o carro e ficou assim: a Allie a conduzir, a Phoebe ao lado e atrás eu fiquei no meio do meu irmão e do Hale. Foi um bocadinho difícil ficar tão próxima ao Tom também sei que não foi fácil para ele, sempre havia um momento em que ele me tocava na perna com a mão, como hoje estava calor decidi optar por levar uma mini-saia e uma t-shirt com umas sandálias e prendi o meu cabelo num coque mal feito, fazendo com que alguns fios de cabelo fossem para a minha face!

- Importas-te de abrir um pouco a janela?-perguntei ao Tom. Que só por um acaso estava muito bem vestido, com uma camisa xadrez azul-oceano e umas bermudas azul-marinho juntamente com um cabelo todo bagunçado e ainda um pouco molhado por causa do banho e umas sapatilhas pretas da VANS.

- Não! - Ele disse sem me dirigir o olhar.

- Obrigado!

- Não por isso! - E ele olhou-me nos olhos, se bem que tinha os óculos de sol a separar os nossos olhos, mas mesmo assim olhou-me! Encolhi-me um pouco aquele olhar, foi um tanto intimidante vindo dele!

Virei-me para a frente e olhei de lado para o meu irmão, e não é que ele se estava a dar um sorriso.

- Sabem, a sessão fotográfica em princípio vai ser na praia! - A Alice quebrou o silêncio.

- Sério mãe? - A Phoebe perguntou.

- A sério.

- Quem nos vai fotografar? - O Matt perguntou.

- Em princípio sou eu! Vocês vão ter que fazer uns pequenos testes primeiro para ver quem fica com quem e também que tipo de cores utilizar nas vossas roupas, maquiagens, vocês podem ficar descansados que sou eu quem vai fazer isso tudo! - Ainda bem que é a Alice que nos vai fotografar e fazer os testes de imagem!

- Vamos apenas utilizar roupa de praia como biquínis ou vamos também fotografar com vestidos, calções... - Estou com um pouco de receio da resposta.

- Eu estou na dúvida, mas não te preocupes quando chegar a altura vês, mas podes já ficar a saber que se estiver muuuuito calor apenas biquínis e sungas, mais nada! - Nossa e agora? Ao menos parece que vai ser divertida!

- Vamos ter de ir para a água? - o Tom perguntou.

- Bem eu estava a pensar que sim! Mas quem não quiser, não precisa de ir. - Esclareceu a Alice.

Fomos o resto da viagem calados apenas a ouvir o rádio a tocar! Quando chegámos lá já estava tudo preparado, e devo dizer que escolheram uma praia bastante bonita e deserta. Fomos para o nosso trailer de maquiagem e aquilo era tudo muito bonito!

POV Filipa

Estava ansiosa com a sessão fotográfica deles, eu ia pedir á Alice a ver se me deixava tirar as fotos mas como adormeci não deu. Agora estou a ver se alguém me leva lá.

- Luke será que me podes levar á sessão fotográfica?

- Eu até te levava Filipa, mas vou sair com o Dan e o Leo! Porque não pedes ao Andy? Acho que ele vai estar livre!

- Obrigado, a sério!

Fui procurar o Andy, mas não o encontrei em sítio nenhum, fui até á garagem e encontrei-o á beira do seu carro!

- Andy! Olá, podes fazer-me um pequeno favor e levar-me á sessão de fotos da Alice! Por favor! - Fiz carinha de gato do shrek, só espero que resulte.

- Claro, eu estava sem fazer nada e estava! Que vais fazer lá? Também queres tirar fotos? - Iupi!

- Bem eu queria ter acordado cedo para pedir á Alice se me deixava tirar as fotos, mas como adormeci não lhe consegui perguntar! E ser fotografada não é muito o meu estilo! - Eu respondi-lhe.

- Então costumas tirar muitas fotos? Sabes o meu pai é fotógrafo e o Dan é um excelente amador/principiante, se estivesses interessada, o Dan podia dar-te umas dicas!

- Eu adorava! Sabes, eu já fiz uma exposição para a minha escola e todos gostaram e até disseram que eu podia ser uma profissional!

POV Alice

Enquanto os meninos foram fazer os testes de luz, maquiagem e vestuário, eu fui ver a praia e o melhor sitio para fotografar!

- Alice! - Ouvi alguém chamar por mim e ao virar-me deparei-me com a Filipa e o Andy.

- Olá meninos! O que estão a fazer aqui? Precisam de alguma coisa?

- Alice, eu gostava de te pedir uma coisa, - fiz que sim com a cabeça e ela prosseguiu - équeeugostavadetirarasfotosdesteensaio!

- Desculpa Filipa, mas eu não percebi nada. Experimenta falar mais devagar!

- Gostava de ser eu hum... a fotografa-los! Pronto, já disse!

- Bem, eu ia tirar as fotos mas se tu quiseres podemos por-te á experiência se as primeiras fotos te correrem bem eu deixo-te fotografar o resto, OK?

- Ok!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo!
XoXo, Dii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.