Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o Prologo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/1

POV Diana

Só de pensar que ainda há poucos anos atrás eu estava a começar a faculdade, dividia a casa com um monte de adolescentes (sim porque com 17 anos ou 21 anos ainda se é adolescente), discutia oubeijava o Tom, ria-me ou sofria, brincava ou chorava.

Foi naquela casa onde eu conheci o verdadeiro amor, onde aprendi a amar, a confiar, onde aprendi o que é a saudade!

Foram lá que os melhores momentos da minha vida passaram, e os piores também!

Agora com o curso feito, feliz e muito bem acompanhada, valeu a pena não ter desistido dos meus sonhos e não ter deixado a minha (única, talvez) oportunidade de ser feliz passar.

POV Alice

Ainda bem que todos os outros concordaram com o meu "plano". Já somos grandes, casados e temos filhos e nada melhor do que nos juntarmos  os nossos filhos se conhecerem entre si!

Enquanto Eu, o meu marido Jasper, o Ed, a Bella, o Emm, a Rose, o Jake e a Nessie ficamos numa casa, os nossos filhos vão morar numa mansão ao lado da nossa casa. Eles vão-se poder conhecer melhor novas culturas e quem sabe o amor da vida deles!

Espero que tudo dê certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã postarei o 1º capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.