O Outro Lado Do Amanhecer escrita por Camilaparamorefan


Capítulo 2
O impossível... Acontece.


Notas iniciais do capítulo

Se os capitulos estiverem muito pequenos me avisem!
Postem reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173002/chapter/2

Percebo que recuperei os movimentos, ainda sem conseguir falar corro até ela, em meio segundo ela estava em meus braços, depois de tantos anos... Minha Bella, em meus braços... Parece um sonho!

Recupero a voz e pergunto:                                                                                                                                            -Bella?                                                                                                                                                                   

Ela me beija em resposta, eu retribuo. Não conseguia pensar em mais nada a não ser acariciar-la, beijar-la, tocar-la, ver que ela esta bem, que ela existe, saber que o fato de Renesmee estar viva não é a única prova que eu tenho de que ela existiu... Aquele momento estava perfeito de mais para ser interrompido com perguntas do tipo: como você está viva? Eu tinha a impressão de que se eu fizesse perguntas desse tipo nesse momento nós não iríamos ter paz tão cedo, mas algo me dizia que eu devia perguntar logo sobre o fato dela estar viva e coisas desse tipo... Esquece! Esse momento é tão perfeito que eu não o interromperia por nada nesse mundo.

Passamos a noite lá mesmo, trocando caricias, beijos... Nenhum de nós disse uma palavra durante toda a noite, nós dois queríamos aproveitar cada segundo perfeito, daquela noite perfeita, sem palavras, perguntas... Como era bom poder tocá-la, começar a costurar a ferida que havia se formado em meu coração quando ela partiu, diminuir a saudade que eu sentia por ela, pois nem aquele momento era capaz de matar a saudade que eu sentia por ela. Gostaria que aquele momento nunca acabasse, não havia como se cansar daquilo, mas eu sabia que minha família já devia estar se preparando para ir atrás de mim(não é normal um Cullen ficar tanto tempo longe de casa), comecei a pensar como seria chegar lá em casa e apresentar a Bella vampira a família.                                                                                                                                               – Bella, vamos para casa amor, nossa família tem que saber... da sua volta...

- Edward, eu percebi que tem evitado me perguntar qualquer coisa e que está confuso. Eu não sei se poderei esclarecer muitas coisas porque também estou muito confusa... Quando chegarmos eu te explico melhor.

Fiz que sim com a cabeça e seguimos andando, na verdade nenhum de nós dois queria chegar lá rápido, estávamos mergulhados em nossos pensamentos, eu reconheço que o fato de eu não conseguir ler sua mente me deixava um pouco aflito. Já estávamos perto de casa quando uma coisa me veio a cabeça, se Bella era uma recém criada o que ela faria a respeito de Nessie?                                                  

Ela percebeu a minha agitação e disse:                                           - Tudo bem Edward, nunca avancei em um humano se essa é a sua preocupação.

Eu ainda fiquei meio preocupado, é claro, mas quando ela viu Renesmee eu pude ver claramente de que ela falava a verdade, ela não mostrou nenhum... Desejo pelo sangue de Renesmee. Eu estranhei Jacob não estar lá, grudado na minha filha para variar, mas Rosalie disse que o “cachorro” saiu para o supermercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai q legal, minha primeira fic já esta no 2° capitulooo!!! eeh!!!!
Postem reviews, isto incentiva muuuito o seu querido autor a continuar escrevendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.