Meu Melhor Amigo escrita por Sakura_Sasuke


Capítulo 1
personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17300/chapter/1

rsonagens:

 

 

 

 

 

 

 

Hyuuga Hinata:Com apenas 17 anos,Hinata é herdeira da grande emissora Hyuuga,é uma garota meiga mas muito impusiva,se derrete fácil por seu ex-namoradoNaruto Uzumaki embora não demonstrar.É muito amiga e fiel,não suporta mentiras nem falsidade e acredita muito nas pessoas.Conhecida para os mais proximos como Hinata ou Hyuuga.Seu melhor amigo é Naruto .

Uzumaki Naruto:Também com 17 anos,Naruto é muito rico e mimado,o famosos filhinho de papai.É conhecido no colegio pelas suas "pegadas" fora de hora.Acredita no amor mas não o demonstra .Garoto educado e galantiador.Conhecido para os mais proximos como Naru.Sua melhor amiga é Hinata.

Haruno sakura:Garota extrovertida e muito simpática e alegre.Namora Sasuke e eles se amam como niguem viu.Não é muito de estudar.Muito paty e é galanteada a todo momento pelos meninos do colégio.É conhecida como Sakura.

Uchila Sasuke:Jovem honesto,trabalhador,bonito,gostoso O.o.Muito.o.Omas também um tanto explosivo.Se explode mais ainda quando os meninos dão encima de Sakura.Mais conhecido como Sasuke.

Nara Shikamaru:Garoto galinha e como Naruto filhinho de papai.Nunca foi garoto de uma só.Sua principal qualidade é sua simpátia que cativa todos.É conhecido como Shikamaru.

Temari:Garota simples,trabalha muito em uma loja de vendas tem um estágio lá.É amiga e adora ficar brigando sobre seus direitos apesar de ser um pouco tímida.E muito conhecida como Ino.

Figurantes:

Denise Oyama

 

 

-Como mãe de Dulce

 

 

 

Hyuuga Hiashi

-Como pai de Dulce

 

 

 

Uzumaki Kushina

-Como mãe de Naruto

 

 

 

Namikaze Minato

-Como pai de Christopher

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.