Novos Amigos, Novos Inimigos... Uma Nova escrita por UzumakiNaruto3


Capítulo 3
III - Novos amigos! Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172998/chapter/3

Todas estavam dormindo tranquilamente quando...
Gaara: Ei suas dorminhocas já são 5:59... Ops 6:00 h!!! Disse Gaara batendo na porta... Todas pularam da cama...
Temari: 6:00 h!!! Todas se levantaram rapidamente... Enquanto Sakura foi tomar um banho rapidamente, Ino e Temari escolhiam as suas roupas e a de Sakura sem que ela soubesse...
Temari: Que tal essa saia e essa blusinha rosa?
Ino: Tem que ser branca lembra?
Temari: É mesmo... Então essa aqui! Disse Temari pegando uma blusa praticamente do mesmo modelo da rosa só que branca...
Ino: Ótima!
Sakura: Ai, ai... Disse Sakura saindo do banheiro... O que estão fazendo? Perguntou Sakura enrolada em uma toalha e secando o cabelo com outra...
Temari: Aqui sua roupa!
Sakura: Brigada, pelo o que estão fazendo por mim...
Temari: Bobagem, você é nossa amiga!
Ino: É isso mesmo! Agora veste logo essa roupa, enquanto eu vou tomar meu banho... E assim Ino foi para o banheiro...
Temari: Sakura, se troca ai que eu vou tomar banho também afinal... Essa casa tem 3 banheiros... Disse Temari indo em direção a porta dando uma piscada para a amiga...(CdP: Temari e Gaara tinha um banheiro no quarto, ou seja, suíte... E um social, esse que Temari foi tomar banho...)
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Depois de todas estarem prontas=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
As três desceram e encontraram uma mesa cheia de frutas, geleias, pães, uma jarra de suco e uma garrafa de café...
Sakura: Quem fez isso tudo?
Gaara: Eu... Disse ele entrando na sala... Agora vamos comer logo pois já são 6:30 h... E assim fizeram...(CdP: Sakura estava com uma blusinha parecida com de manga curta só que um pouco mais curta até o umbigo, uma saia jeans azul, uma sandália preta, cabelos soltos, e umas pulseiras pratas em cada braço, Temari com uma blusinha igual de Sakura só que sem o umbigo para fora, saia jeans azul também, um all stars cano alto preto, cabelos presos a um rabo de cavalo, Ino com uma blusinha branca de manga curta, saia jeans roxa, all stars cano alto roxo, cabelo preso a um rabo de cavalo com uma franja solta e Gaara, com uma blusa de maga comprida vermelha, calça jeans, cabelo espetado para variar, e um all stars vermelho quase vinho da cor da camisa...)
Ino: E ai palito de fósforo para que todo esse tratamento vip?
Gaara: Por que eu quis loira oxigenada...
Sakura: Por favor gente briga a essa hora da manhã... Vamos logo, precisamos ir!
Gaara e Ino: Ta bem Sakura...
Gaara e Ino: Para de falar junto comigo!!!
Gaara e Ino: Sua(seu)...
Gaara e Ino: Humpf! *viraram a cara*
Temari: Eita! Que coisa não xD
Sakura: -.- Nem me fala... Logo terminaram o café da manhã e foram correndo para o colégio...(CdP: A casa de Ino era na rua de trás... E a escola na de trás da de Ino)
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No colégio=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???: É aqui Neji-niisan!
Neji: A Sim... Valeu Hinata!
Hinata: De nada...
Neji: O que foi Hinata?
Hinata: Nada não...
Neji: Se você diz...
Naruto: Ei! Neji!!! Hinata!!!
Hinata: N-Naruto-kun...
Neji: E ai Naruto... Tudo Beleza?
Naruto: Sim! E vocês?
Neji e Hinata: Sim!(S-sim...)
Naruto: O que foi Hinata?
Hinata: H-ham?
Naruto: Você parece desanimada com algo...
Neji: É mesmo eu também achei...
Hinata: Não é nada...
Naruto: Ta bem... Já que você diz... Ei aquele não é o Sasuke? Perguntou apontando para o garoto...
Neji: É sim... O SASUKE!!!
Sasuke: Hum? Sasuke foi em direção ao encontro dos amigos... Oi Neji, Hinata, Naruto...
Neji, Naruto e Hinata: Oi!(Oi...)
Sasuke: Neji... Você notou que o Naruto ta estranho?
Naruto: Ham como assim?
Neji: Também não entendi...
Sasuke: Naruto estudou para a prova de matemática de hoje?
Naruto: Sim! Nem estou preocupado...
Neji: O QUE!!! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O NARUTO??? Gritou Neji segurando a gola da camisa do garoto e o chacoalhando...
Ino: Ei meninos!!! Gritou Ino chegando com Sakura e Temari perto deles... O que está havendo?
Neji: O Naruto está mais esperto que o normal até estudou para prova!
Sakura: PROVA!?
Ino: Meu deus a PROVA!!!!
Temari: O MY GOOD!!!
Neji: Vocês não estudaram? E quem é essa?
Ino, Temari e Sakura: Não!!!
Sakura: A que grosseria a minha... Meu nome é Haruno Sakura...
Neji: Oi meu nome é Hyuuga Neji! E essa é minha prima...
Hinata: Hyuuga Hinata... Prazer! Como vocês se conheceram?
Ino: É melhor esperar o grupo todo para não ter que repetir essa história mil vezes...
Todos menos Ino: Ok!
???: Yoshi! O Fogo da juventude corre em nossas veias vamos correr outras vezes Kiba...
Kiba: Lee não da para competir com você não é mesmo Shino? Shino? Shinoooo!!!
Lee: Ele ta lá atrás...
Kiba: A sim... Pensei que tinha me deixado falando sozinho de novo...
Naruto: Ei! Pessoal!!!
Lee: Ham? Aaaa Oi Naruto-kun!!!
Sasuke: Bando de BAKA... Para de berrar...
Sakura: Iiii Uchiha deixa eles...
Sasuke: Me chama de Sasuke!!!
Gaara: ¬¬ Não chama ele de Uchiha solitário ^^
Sasuke: ¬¬ Vai cata coquinho!!!
Sakura: Uchiha solitário?
Sasuke: Esquece isso!!!
Sakura: Ok! u.u
Lee: Ei quem é essa linda mulher? Sakura corou com o comentário...
Ino chegou no ouvido de Sakura e cochichou: Esse ao é convencido igual ao Sasuke nem chegue perto...
Sakura cochicha no ouvido de Ino: O Sasuke é convencido?
Ino: É mesmo esqueci que você não conviveu com ele por muito tempo... Pelo menos eu acho... Eu gostava do Sasuke antes... Só que descobri que era um chato!
Sakura: Oi! Meu nome é Haruno Sakura...
Lee: Olá meu nome é Rock Lee! Disse ele se curvando e dando um beijo na mão dela... Sakura corou...
Kiba: Olá meu nome é Inuzuka Kiba, e esse é o akamaru... Disse enquanto um cachorrinho colocava a cabeça para fora do casaco que Kiba estava usando...(Na minha fic o Akamaru está pequeno...)(CdP:O Akamaru estava com a cabeça para fora do casaco do Kiba na parte da frente onde abotoa o siper)
Shino: O meu é Aburame Shino...
Ino: Agora só falta a Tenten e o Shikamaru... Logo que ela terminou de falar uma garota com dois coques no cabelo, e um garoto com rabo de cavalo para cima entram na escola e se junta ao grupinho...
Neji: PUCA!!!
Tenten: Machista...
Shikamaru: Problemáticos...
Temari: Xiuuu preguiçoso...
Shikamaru: Problemática...
Tenten e Shikamaru: (Mas) Quem é essa ai? Dessa vez Ino explicou tudo detalhadamente...
Temari: *.* Meu irmãozinho é um herói!
Shikamaru: ¬¬
Temari: Queto!
Shikamaru: Eu não disse nada!
Temari: Mas olhou torto!
Shikamaru: Problemática!
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ(sinal da escola)
Ino: EITA COISA ALTA!!!
Tenten: Isso vai deixar alguém surdo!
Temari: -.- Nem me fale...
Ino: Sakura! Esqueci de perguntar que classe você vai ficar?
Sakura: 1º A
Ino: A mesma de todos nós!
Sakura: O.O Todos daqui!?
Ino: Sim!
Sakura: Nossa!
Naruto: Vamos galera!
Lee: Yoshi! Primeira aula é de Ed. Física com o Gai-sensei T.T
Todos menos Lee: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Lee: SIIIIIIIIIMMM!!!
Ino: Vamos logo!
???¹: Ei onde vocês pensam que vão?
???²: Ei Sasuke-kun... Vem comigo?
???³: Não comigo!!!
Sasuke: Karin, Victória, Hana... Vão catar coquinho!
Karin: Ora seu!!!
Sasuke: Vai fazer o que? Perguntou Sasuke com um sorriso de vitorioso...
Karin: Nada meu amorzinho...
Sasuke: Errrr... Eu não sou nada seu!
Karin: Mas vai ser! Disse rindo da cara do garoto...
Hana: Não se eu conseguir primeiro...
Victória: nem sonhando!
Karin: Errr... Não vamos brigar de novo!!!
Hana e Victória: FICA QUETA!!!
Karin: Ora suas ingratas!!! Disse Karin indo em cima das duas...
Victória: Ei pera ai! Cadê o Sasuke e os outros?
Karin: Errr... Nos deixaram sozinhas... Disse Karin vermelha de raiva.
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Na sala de aula=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Gai: Olá meus queridos pupilos!!!
Lee: Gai-sensei!!!
Gai: Leeeeeeeee... Gota em todos menos nos dois. Yoshi! Para a quadra quando chegarem 50 voltas na quadra e depois 20 flexões para aquecer!
Todos menos os dois: NANI!?!?
Sakura: Isso é um aquecimento!?
Ino: Você não viu nada...
Gai: Aaa... Aluna nova... Levantasse e apresentasse para todos! Sakura fez o que o professor disse com um pouco de vergonha...
Sakura: M-meu nome é H-Haruno Sakura!
Sasuke: Ótimo mais uma envergonhada...
Sakura: Quieto Uchiha!!!
Gai: Ei, ei nada de brigas se não aumento para 60 voltas!!! Os dois se calaram na hora... Agora vamos para a qudra!!! Na hora que estavam saindo Sakura chegou perto de Sasuke e disse...
Sakura: Vê se fica esperto garoto!
Sasuke: Você também garota mimada!
Sakura: ò.ó Eu não sou mimada!!!
Sasuke: Não magina... Sakura ia dar um murro em Sasuke só que o mesmo segurou o pulso dela que iria dar-lhe um soco e abaixou o braço dela ainda segurando o pulso dando a impressão de estarem de mãos dadas...
Sakura: Me solta!!!
Sasuke: Não eu sei que se eu te soltar vai me matar!
Sakura: Humpf!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Um pouco a trás...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Karin: Olha lá, olha lá!
Hana: Errrr...
Victória: Se ela pensa que vai se dar bem ta muito enganada!
Karin e Hana: Apoiada!!!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!