Novos Amigos, Novos Inimigos... Uma Nova escrita por UzumakiNaruto3


Capítulo 15
XV - O tempo voa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172998/chapter/15

Tsunade: A Temari, eu disse para tentar afastar quem estava brigando não localtia-los!(não sei como escreve e o Word não corrige!)

Shikamaru: Eu disse que não era uma boa idéia!

Temari: Não agüentei! Você está bem Tenten? *ajudando Tenten a se levantar*

Tenten: Acho... Que sim...

Tsunade: Naruto e Temari ajudem a Tenten e o Neji para ir até a enfermaria... E Ino... Cadê as outras?

Ino: O Gaara levou a Sakura para sei lá aonde no colo desacordada e o sasuke levou a Hinata para um lugar longe daqui...

Tsunade: Ta bem... Os que ficaram, ajudem elas a irem a enfermaria!

Karin: Não precisa! Eu posso muito bem andar sozinha!

Victória: *limpa o sangue escorrendo da boca* Digo o mesmo! E nós levamos a Hana!

Ino: Vocês é quem sabe! u.u Agora vou procurar a Sakura!

Temari: Pode deixar comigo Naruto! Vai procurar o Sasuke e a Hinata e mande ele a levar para a enfermaria e se ele questionar fala que foi eu que mandei!

Naruto sem entender a ultima parte concordou com a cabeça e foi a procura de Sasuke...

Neji: Não preciso de ajuda! Posso andar sozinho!

Temari: u.u Faça o que quiser, pelo menos é mais fácil para eu levar a Tenten!

Neji: Humpf...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ele estava correndo pelos corredores, procurando por seus amigos... Resolveu ir até a enfermaria já que estava por perto...

Naruto: Sasuke! Finalmente te encontrei! Cadê a Hinata?

Sasuke: Está em um quarto... *bebendo um gole do refrigerante que tinha comprado da máquina...* Fica lá com ela que eu não agüento mais ficar aqui!

Naruto: Mas-

Sasuke: Tchaaaaau!

Naruto: ¬¬ *indo até o quarto em que Hinata estava, sentou-se em um banco e passou a fitar a dona dos orbes perolados dormindo como se nada tivesse acontecido...* Como ela é linda... O que eu estou pensando! Esquece isso! Ela é sua amiga!!! Nada mais!!! - Derrepente ele percebe que Hinata começou a chorar... Começou a se mexer, estava parecendo nervosa...

Hinata: Não! Para! Por favor! Papai! Por favor!

Naruto: Hinata! HINATA! *chacoalhando a mesma...[que delicadeza ¬¬]*

Hinata: Ai... N-Naruto-kun!?!?

Naruto: Calma, você estava tendo um pesadelo...

Hinata: Eu estou na enfermaria?

Naruto: Sim!

Hinata: Onde está a Sakura, a Tenten e as outras?

Naruto: Estão vindo para cá! Agora descanse!

Hinata apesar de querer procurar suas amigas estava totalmente dolorida, resolveu então concordar com a cabeça e descansar...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: Iiiiiuuuuuhuuuuullll... Gaaaaaaraaaa.... Saaaakuuuuraaaa...

Gaara: Sakura! Sakura! Sakura! Sakura! SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sakura: Eu estou viva!!!!*disse acordando como se tivesse sido hipnotizada...

Ino: Eita, vocês dois, hein!

Gaara: Vocês dois o que loira?

Ino: Fica quieto palito de fósforo!

Sakura: Não rolou nada aqui Ino!

Ino: Sei... *cara de má*

Sakura estava deitada em um banco, Ino rapidamente foi para trás de Gaara e o empurrou para cima de Sakura fazendo ambos ficarem em uma posição nada confortável... Sasuke que por um acaso estava passando por ali naquele exato momento viu somente Gaara por cima de Sakura, aquela cena o embrulhou o estomago, não sabia por que ,mas aquilo o incomodou... Tratou de sair dali o mais rápido possível sem que ninguém o visse...

Gaara e Sakura: Inoooo!!!

Ino: Que foi, eu não fiz nada ele que se jogou em cima de você!

Gaara: *que já tinha levantado e estava de cara a cara com a Ino* Eu o Cac*** Sua loira oxigenada!

Ino: Fica quieto seu palito de fósforo que foi largado pelos pais!

Gaara por sua vez, que odiava falar sobre os pais dele e de Temari, e todos os seus amigos não sabem de nada sobre o paradeiro deles pois, os três irmãos combinaram de não falar nada sobre esse assunto, ficou totalmente abalado por entrar nesse assunto...

Gaara: Fique você sabendo que meus pais estão mortos, e eu não gosto de falar desse assunto, agora me poupe!*sai andando o mais rápido possível*

Ino: Acho que eu peguei pesado...

Sakura: ò.ó Ino! Tanto Temari quanto o Gaara ficaram muito abalados pelos pais estarem doentes... Mas... Olha só o que você fez! Agora os pais deles estão mortos... E você fica botando esse assunto no meio dessas briguinhas infantis! Chega! Quero ir para casa! Estou com dor de cabeça!

Ino: Estou me sentindo uma monstra...

Sakura: Era para se sentir mesmo!

Ino: Obrigada pelo apoio moral!

Sakura: De nada! =D
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Temari: Pronto! Entregue!

Neji: Hinata! Meu Deus!

Naruto: Calma Neji! Também não é pra tanto!

Neji: Como não! Ela está toda machucada, o pai dela vai me matar se ver ela assim, e além do mais ele disse que a Hinata vai assumir o clã quando tiver 18 anos, e o clã não pode ter uma pessoa fraca como líder!

Temari: Essa baboseira toda!

Neji: A Hinata nunca quis ser líder... Ela não consegue ter coragem nem para falar isso para o próprio pai! E mesmo se tivesse o pai dela não a daria a menor atenção! Falo isso, pois estou sempre presente nessas horas... Agora não posso dizer mais nada...

Shikamaru: Temari! Tem um minuto?

Temari: Sim...

Shikamaru: Vem comigo!-leva ela para dar uma volta logo se sentam em um banco na escola...- O que foi Temari? Está tão desanimada, parece triste... Nunca te vi assim...

Temari: É por causa das meninas...

Shikamaru: Não mente para mim! Eu sou preguiçoso mas, não burro!

Temari: Nisso você tem razão... =) Ela deu um pequeno sorriso que logo se desmanchou...- São meus pais... Eu e Gaara... *ela se segurou para não dar nenhum sinal de tristeza* Recebemos a notícia que eles... Eles faleceram...

Shikamaru: Por que você é assim?

Temari: Assim como?

Shikamaru: Mesmo falando em um assunto desses... Não chora, não mostra tristeza... Prefere guardar esses sofrimento para você... Se fosse outra pessoa já estaria chorando... Sua família é estranha...

Temari: Por que diz isso?

Shikamaru: Vocês não mostram nenhum sentimento...

Temari: Por faz isso?

Shikamaru: Hãm?

Temari: Por que você fala desse jeito comigo?

Shikamaru:Desse jeito como menina?

Temari: Como se você se importasse...

Shikamaru: Não sei... *Bota os dois braços na nuca, se aconchegou no banco e olhou para as nuvens* Só me importo...

Temari: Por que?

Shikamaru: Por que... Já disse, não sei... Talvez... Esquece!

Temari: Talvez??? Começou agora termina!

Shikamaru: *volta sua atenção a loira* Deixa quieto... E então... Ainda com a idéia de ir para os Estados Unidos?

Temari: Sim! E você vai junto! Você já sabe!

Shikamaru: Por que você faz questão de que eu vá?

Temari: *cora sem que ele perceba* Não faço questão, você vai se quiser... Não estou te obrigando...

Shikamaru: Não é isso que parece!

Temari: Não enche! Ei aquele é o Gaara?

Shikamaru: Hãm?

Temari: Gaaaaaaaara!!!!

Shikamaru: Ai meu ouvido...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Tsunade: Ooooooo Saco!

Kakashi: Me desculpe, diretora Tsunade...

Gai: Sim, desculpe ele a culpa foi toda dele!

Kakashi: *gota* Foi você que disse que tinha um plano!

Tsunade: CHEGA!!! Precisamos acabar com essas briguinhas infantis...

Kakashi: Se me permite dizer eu acho que isso não foi muito infantil!

Tsunade: Você entendeu o que eu quis dizer!

Shizune: Você não está dizendo que...-

Tsunade: Se continuar assim vai chegar uma hora em que teremos que agir!

Kurenai: Acho que não precisamos chegar a esse ponto!

Tsunade: Como não... 4 já foram roubadas... Estamos dando pistas demais, apesar de que a maioria acha que quem as receberam estão loucos! Se a mais importante for roubada...

Asuma: Você está falando dá...

Tsunade: K-vermelha... Foi uma sorte conseguir aprisionar isso!

Shizune: É melhor não continuarmos com esse assunto, é muito arriscado!

Tsunade: Você tem razão... Está na hora de todos irem para suas casas... A turma da tarde já entrou a algum tempo...

Logo todos foram para suas casas...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
O Resto da semana passou sem mais nada de diferente, somente algumas revelações... O tão esperado dia chegou! Todos estavam prontos, suas malas prontas, estavam no aeroporto embarcando no avião para os Estados Unidos...

Temari: Nem acredito que o dia chegou...

Shikamaru: Vai ser um dia apertado... Você vai chegar e ir ao enterro de seus pais logo em seguida...

Temari: Eu sei... Mas vou fazer o que? Vou lá falar com as meninas! Tchau Shika!

Shikamaru: Tchaaaau... *vai ao encontro dos amigos* E ai galera? Que caras de defunto são essas?

Neji: Belas escolhas de palavras para se expressar!

Shikamaru: Me desculpe Gaara!

Gaara: Não foi nada...

Naruto: Então vamos?

Neji: Já estamos indo... ¬¬

Naruto: Só queria tirar esse clima pesado, horas...

Neji: Não ta ajudando!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: E então Temari?

Temari: Hãm?

Ino: Como vai o Shika?

Temari: Bem, por que?

Todas menos Temari: Huuuuuummm...

Temari: Não pensem besteiras!

Sakura: Sei... Você ta sempre com uns papinhos sozinha com ele!

Temari: Não sei do que você está falando! *virou a cara e fez uma careta como de uma criança emburrada*

Tenten: Vai não esconde! Você ta caidinha pelo Shikamaru!

Temari: Não estou!!! E parem com isso!

Hinata: Será mesmo?

Todas menos Temari: Huuuuuummm...

Temari: ¬¬ É para colocar fogo não é?

Ino: ^^’ Não, não foi só uma brincadeira...

Temari: Como vai você e meu maninho... Em Ino?

Ino: O palito de fósforo? Não sei do que você está falando!

Todas menos Ino: Huuuuuummm...

Temari: E você e o Uchiha, Sakura?

Todas menos Sakura: Huuuuuummm...

Temari: E você e o Neji, Tenten?

Todas menos Teten: Huuuuuummm...

Ino: E quem sabe a Sakura e o Gaara! Né, Sakura...

Sakura: Foi você que o empurrou em cima de mim!

Ino: Detalhes... u.u

Todas menos Sakura: Huuuuuummm...

Temari: E você e o Naruto, Hinata?

Todas menos Hinata: Huuuuuummm...

A mesma ficou vermelha como um pimentão...

Ino: Pelo menos uma se sabe que é verdade! =D

Todas menos Hinata: *cara de pervessas*

Hinata: *gota* É tudo mentira!

Todas menos Hinata: Aham...

Ino: Tanto que você já beijou o Naruto 2 vezes!

Hinata: Aquilo foi um acidente!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Nisso eles já estavam no avião e em seus acentos... Logo eles chegaram aos Estados Unidos... Se dirigiram direto ao Hotel... (Eram 1 quarto por dupla... Ficou dividido assim: Naruto e Sasuke, Shikamaru e Neji, Gaara e Temari, Sakura e Ino, Tenten e Hinata) As meninas estavam se trocando todas no quarto de Temari e Gaara, e os meninos no de Naruto e Sasuke...

Ino: Ai! Estados Unidos... Não posso me esquecer de fazer umas compras! *-*

Temari: Pare de pensar nisso e se troca logo!

Ino: Que tal isso!

Sakura: Ino! Estamos indo em um enterro!

Ino: Mas é preto!

Tenten: Mas é muito exagerado!

Sakura: Toma veste... *da uma olhada no guarda-roupas* Isso!

Ino: Isso parece de velha!

Temari: Veste logo!!!! ò.ó

Ino: Glub* *sai correndo para trás de Sakura* Me da isso logo vai...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: ¬¬ Terno...

Shikamaru: Aff... Que desconfortável...

Gaara: Eu sei... Mas... A Temari disse que nos quer certinhos!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Eles iam entrar no enterro quando foram barrados pelo advogado dos pais deles...

Advogado: O que vocês estão fazendo aqui?

Temari: Não pode nos impedir de ir no enterro de nossos pais!

Advogado: Mas eu disse que era perigoso!

Gaara: Saia da minha frente!

Advogado: Não!

Gaara: Vou contar até três! Um..., dois...

Advogado: Tudo bem, mas vocês não podem ficar muito tempo por aqui! E sozinhos!

Temari: Isso não é problema! Trouxemos alguns amigos...-Nessa hora chega aquele povão...

Sasuke: Cala a boca Naruto!

Naruto: Vem fazer!

Sakura: Parem os dois!

Sasuke: Eu vou quebrar sua cara!

Temari: CALEM A BOCA OS DOIS!!!!

Naruto e Sasuke: =X

Advogado: *gota* Bem entrem...

Logo eles entraram... Tinha bastante gente lá... A maioria queria uma parte ou a herança toda, era o único motivo de estarem ali... Todos passaram a encarar a Temari e o Gaara...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???: Isso vai ser mais complicado do que achei... Trouxeram muita molecada!

???²: Não esquenta! Vamos matar todos! Hahahahaha...

???³: *da um tapa no ???²* Cala a boca seu BAKA!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Depois do enterro eles voltaram para o hotel onde ficariam...

Sakura: Vai Temari, você está muito deprimida! Levanta esse astral!

Temari: Ai gente... Não da...

Ino: Fiquei sabendo que vai ter uma festa aqui no hotel! Então vamos?

Tenten: Ótimo! Assim a Temari pode se distrair!

Temari: Não to afim! Vão vocês!

Hinata: Nada disso! Você também vai!

Temari: Mas-

Ino: Sem “mas” nem “menos” você vai e pronto!

Temari: Arf* Ta bem, vocês venceram!

Todas menos Temari: Eeeeeee...

Ino: Agora vou escolher minha roupa! xD

Todas menos Ino: ¬¬
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Shikamaru: Festa?

Ino: É! Estejam prontos as 19:00h

Shikamaru: Ok...

Ino: O que foi?

Shikamaru: Hãm?

Ino: Você parece nervoso...

Shikamaru: É estou nervoso por que os únicos que conseguem se comunicar bem aqui é o Gaara e a Temari!

Ino: Você não sabe falar inglês?

Shikamaru: Sabe eu sei! Mas não sou muito bom!

Ino: Hum... O que você queria?

Shikamaru: Pedir mais travesseiros!

Ino: Só isso?

Shikamaru: Mas já pedi a 30min e ninguém veio trazer!

Ino: E você quer reclamar?

Shikamaru: É isso ae!

Ino: kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Shikamaru: Qual é a graça?

Ino: Eu te ajudo vai! Mas depois avisa os meninos do que eu te falei!

Shikamaru: Ok... Temos mesmo que ir?

Ino: A Temari mandou! u.u

Shikamaru: Que problemática! Queria dormir!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: ¬¬ Terno de novo...

Neji: Fazer o que? É uma festa em um hotel 5 estrelas! u.u

Sasuke: Isso é um saco! Preferia ficar aqui!

Neji: Eu tenho que ir! Proteger a Hinata de pervertidos!ò.ó

Todos menos Neji: *gota*

Shikamaru: Que cara mais super-protetor deixa a menina curtir a vida!

Neji: E se ela beber bebida alcoólica por engano? Se ela consumir um copo... Ela já fica fora de si!

Gaara: Também não exagera!

Neji: Ta bom! Três! Mas conserteza as amigas dela vão apoiá-la a fazer isso! Daí vem um pervertido e agarra ela e ela fica grávida e...

Naruto: Ta bom já entendemos!

Sasuke: Naruto, Naruto, cada vez mais suspeito que você é outra pessoa!

Todos menos Naruto: kkkkkkkkkkkkkkkk....

Shikamaru: Tudo bem, nós vamos...

Neji: Proteger as meninas!

Gaara: Eu não vou proteger aquela loira! Se ela quiser ela se agarra até com o Neji!

Neji: Ei!

Sasuke: *cara maliciosa e dando algumas cotoveladas em Gaara*Mas bem que você gosta da loira! Em, em, em!

Gaara: Não enche o saco!

Shikamaru: Ta bem, vamos logo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!