Querido Jimmy. escrita por GabiSullivan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é uma carta para o jimmy.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172989/chapter/1

Querido Jimmy

Decidi  escrever essa carta  porque não tinha outro modo de me comunicar com você. Talvez por pensamento fosse mais fácil. Mas isso não era o suficiente . Faço isso todos os dias e você já deve estar de saco cheio de me ouvir te chamar.

Você faz tanta falta,eu ainda não acredito que você se foi,não existe dor maior no mundo do que perder alguém que a gente ama,a gente perde o chão perde a vontade de viver,eu faria qualquer coisa no mundo para ter você de volta,mais nada que eu faça trará você.

Muitas vezes eu me pego rindo sozinha lembrando das suas palhaçadas,e todo mundo me olha como se eu fosse uma loca.E talvez eu seja,pois as pessoas locas são as mais felizes.Você arranca muitos sorrisos meus,mais você tem arrancado muitas lagrimas minha também.

Eu sinto uma saldade imensa de você,eu nem ao menos tive a chance de te ver tocando,e isso me machuca muito.Eu nunca vou esquecer de você,eu sei que um dia eu vou ver você,e eu sei que quando eu ver você,com certeza você vai me chamar de chata por ficar o dia inteiro pensando em você e te chamando,mais ai eu só vou olhar nos seus olhos e dizer a você que eu te amo mais do que a minha própria vida.

A vida não é a mesma coisa sem você,parece que quanto mais o tempo passa,mais dói.Já faz quase 2 dois anos que você nos deixou,mais eu sei que de algum lugar ai de cima,você ta bem e feliz por saber que ninguém nunca vai esquecer de você.

Ninguém nunca vai substituir você,o arin é um bom baterista,mais ele nunca vai chegar perto do que você foi e sempre será.

Não era justo você ter ido embora e nos deixado,você foi embora sem ao menos me deixar te ver de perto. Você sempre foi uma pessoa tão incrível cheio de talento,por onde passava esbanjava beleza e talento.

Por que você Jimmy?é isso que eu me pergunto todo dia,por que justo você,você não merecia ir embora tão cedo,você mais do que ninguém merecia viver muito mais.,e tem um monte de pessoas que não mereciam viver que sobem em um palco e não fazem nada, essas pessoas infelismente estão vivendo muito ,mais você que sempre foi ingraçado legal talentoso e muitas coisas amais ,nos deixou tão cedo com 28 anos,a vida é muito injusta.

Toda vez que eu escuto fiction eu choro,por que penso essa musica foi uma carta de despedida.

Eu te amo James Owen Sullivan....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??:D
Reviews???