Fate broken Heart escrita por allen_falkes


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Comecei meio besta mas aguardem pois é bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172983/chapter/1

Allen.

Acordei, método estranho de começar né? Então acordei num "jato particular"  indo para a cidade de Fuyuki uma cidade cercada de montanhas e aguas no japão, bem é melhor eu me explicar, pelo motivo de estar indo para um cidade de dificil acesso.

Guerra do Graal um ritual que pode ocorrer a cada 60 anos, mas agora em uma semana começara, nele sete magos se tornaraão mestres, com isso invocarão servos para lutar, e como sempre se matar, afim de atingir o cálice sagrado e realizar seu desejo

Meu nome é Allen sou filho de Emya Shirou por isso sou um rastreador que como meu pai posso usar a U.B.W. tenho 16 anos, sou liro de olhos azuis cabelos caidos que o vento arruma, estou com meu all star acabado um jeans simples,minha camisa preta colada mostra meu corpo de rato de academia que eu era aos meu dez anos e um sobre-tudo para caso de frio. Saindo da América pelo maior caminho acabei de cruzar a linha internacinal de data feliz primeiro de novembro  pensei, é hora de chamar meu servo.

Meu jatinho rastreado era maior que o normal e havia uma cabine a mais escura completamente negra era la com uma escamas de cobra que chamaria meu servo.

—Encha, Encha, Encha, Encha, Encha, repita cinco vezes, ouça-me coloque seu corpo sob meu comando meu destino eu coloco em tua espada, na autoridade do santo graal, se concordas com minha vontade e meu argumento venha aqui e agora eu lhe ofereço meu penho, eu sou aquele que incorpora a virtude de toda criação eu sou aquele que deve exterminar o mal de toda criação, tu que sustentas os sete grandes céus dos três grandes espiritos da palavra venha deste circulo da invoação, tu ó guardião das escamas.

Meu jato explodio 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rastrear é materelizar o que esta na sua mente