Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 10
Partes do Passado...


Notas iniciais do capítulo

Jack: YO GALERA!!! chegou o novo cap dessa fic ^^
Sara: POr qeu você está tão animado? ¬¬
Jack: Eu sei lá^^
Sara: ¬¬
Jack: Agora eu um desafio para vocês, leitores, quando eu estava fazendo esse cap, eu fiquei emocionado enquanto escrevia uma cena, se vocês adivinharem qual é essa cena, vocês vão ganhar... NADA ^^
Sara: Nada? você não tem nada que possa dar para eles?
Jack: infelizmente não... Minha mãe disse que eu não posso dar recompensas para outras pessoas TT_TT
Sara: Ah ta! ¬¬
Jack: Anyway... Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/10

Jack PVO’s ON:

 Eu apenas não sabia se o que eu sentia era verdade, o beijo dela me fez sentir muito... Muito... Eu não consigo descrever como foi a sensação, só acho que estou começando a me apaixonar pela Sara, ela é muito mais bonita quando sorri, eu encarava ela diretamente, ela apenas me olhava com uma cara de quem não está gostando.

-Ei! O que você tá olhando?-perguntou ela com aquela voz estressada de sempre.

-Nada não... –disse desviando o olhar.

 Sara pode ser estressada por fora, mas eu sei que ela tem um lado gentil, toda garota tem um lado mal e um lado bom, né? Bom... De qualquer forma, eu acho que vou só encarar ela novamente.

-Pare de olhar para mim! Por que você está olhando tanto para mim?!-perguntou ela me encarando nos olhos.

-E quem disse que eu estava olhando para você?-menti de proposito só para deixa-la mais irritada, mas eu não conseguia parar olhar para a bela face que ela tinha, queria saber como seria esses cabelos ruivos se estivessem soltos, acho que ela ficaria mais linda do que já é.

-Ora, seu... –falou ela se controlando para não me bater pelo visto.

-Vou dormir um pouco... –falei, e ela não respondeu nada apenas resmungou algo.

 Assim que eu fechei meus olhos, eu rapidamente cai num sono, e novamente comecei a ter mais dos meus sonhos estranhos, novamente as imagens continuavam embaçadas, não para ver ou ouvir direito o que estava acontecendo.

-Jack... –uma voz me chamou, olhei para os lados e não vi nada.

-Quem está ai?-perguntei tentando achar o dono da voz.

-Jack!-chamou a voz novamente, da para reconhecer de quem era à voz.

-Karmus?-perguntei reconhecendo um pouco a voz.

-Exatamente... –falou o Karmus aparecendo em sua forma de dragão.

-Como você veio parar no meu sonho?-perguntei diretamente a ele, Karmus apenas suspirou.

-Vim aqui para lhe explicar uma coisa... –falou ele novamente dando pausas nas falas.

-Então diz. –falei esperando a explicação.

-Você lembra daquele sonho que teve quando estava inconsciente no capitulo anterior?-perguntou Karmus.

-Aquele em que eu vi uma garota correndo até mim?

-Exato... Aquela cena que você viu, faz parte dos tempos em que você esteve aqui antes de ir para o mundo real... Resumindo, uma de suas memórias... –explicou ele.

-Se isso foi uma memória minha, então você pode me dizer quem era aquela garota e por que ela estava chorando?-perguntei a Karmus, ele deu outro suspiro.

-Claro... –respondeu ele.

 De repente começa aparecer o mesmo campo florido em que eu vi a mesma garota de antes.

-Eu não sou apenas a fonte do seus poderes elétricos, também sou um espirito, e vi cada momento no Universo dos Animes, inclusive quando seu pai nasceu. –falou Karmus.

-Meu Pai?

-Exato... Eu também vi o seu nascimento, você era o tipo de garoto que era muito chorão. –disse Karmus dando uma risadinha de canto.

-Ei!-reclamei.

-Não é mentira... É a mais pura verdade!-disse Karmus.

 Minha atenção foi para um garoto que estava no campo, ele estava chorando, tinha um arranhão no joelho esquerdo dele.

-Quem é esse chorão?-perguntei rindo um pouco do garoto.

-Você... –disse Karmus se controlando para não rir.

-O QUÊ?-gritei que até o grito ecoou pelo campo inteiro, realmente o garoto era muito parecido comigo.

-Mamãe!... Papai!... –chamava o garoto, mas nenhum sinal... Até que escuto alguém chegar.

 Olhei para trás e vi a esma garota que eu tinha visto no meu sonho, só que a luz que cobria seu rosto estava diminuindo, e acabou revelando sua face ela tinha olhos escarlates e cabelos longos e ruivos, ela me lembrava a Sara.

-Ei, por que você tá chorando?-perguntou ela com um sorriso gentil.

-Eu... Eu... –o garoto não conseguia argumentar, ele chorava mais do que tentava falar, eu não acredito que eu era tão chorão assim!

-Está chorando só por causa desse arranhão? Homens não deviam chorar com machucados pequenos como esse... –disse garota pegando uma bolsa que carregava, ela tira de lá um lenço branco, ela usou o lenço e amarrou na ferida do garoto, ele parou um pouco de chorar.

-Ela é muito gentil... –falei admirando como essa garota era gentil comigo.

-Meu nome é Sara, qual seu nome?-perguntou ela, mas... O QUE ELA DISSE!?

-Essa garota é a... É a... –não consegui terminar o que eu ia falar, ela não pode ser ela!

-Exato... Ela é Sara... –falou Karmus rindo um pouco da minha reação.

-Você tá me dizendo que essa é mesma Sara que me tortura, me bate, me xinga e que é sempre estressada?-perguntei tentando ignorar que essa figura de alta gentileza pudesse ser a mesma Ruivinha Estressada que eu conhecia.

-Exato!-respondeu Karmus com um sorriso no rosto.

-Meu nome é... Jack... –respondeu o garoto meio assustado com a Sara.

-Parece que você já tinha medo dela quando criança. –disse Karmus dando uma risadinha que me deixou meio irritado.

-Ei! Você se perdeu, foi?-perguntou ela.

-S-sim... Eu estava passeando por esse campo e acabei tropeçando numa pedra que arranhou... –respondeu o garoto.

-Como uma pessoa pode se machucar com uma pedra daquele tamanho?-perguntou a garota apontando para uma pequena pedra que tinha mais ou menos um tamanho de bola de Ping Pong.

-Não foi aquela pedra, foi aquela – disse o garoto apontando para uma pedra que nem era uma pedra, e sim uma rocha bem grande.

-Ah ta!-disse a garota.

-Agora não sei onde é o caminho de volta... –falou o Chibi Jack quase voltando a chorar.

-Não se preocupe! Eu vou ajuda-lo a achar o caminho de volta para seus Pais!-disse a Chibi Sara estendendo a mão para o Chibi Jack. – Vem comigo!

-Tá!-disse o Chibi Jack segurando na mão de Sara.

 Depois de uma longa caminhada, Eles conseguiram seu objetivo, quando vi meu Pais eu notei que minha Mãe era  tinha cabelos pretos iguais aos meus e tinha olhos dourados, meu Pai estava encapuzado, mas dava para ver que ele tinha olhos vermelhos como os meus.

-Depois desse dia... Você e Sara haviam se tornado grandes amigos... Vocês sempre brincavam juntos todos os dias... –falava Karmus enquanto eu via cada cena mostrando eu e Sara brincando.

 Depois mostra uma cena em que mostrava eu e Sara caminhando numa floresta.

-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!-gritou Sara pulando sobre meus braços.

-O que foi?-perguntou o Chibi Jack estranhando o ato da Chibi Sara.

-UM INSETO!-gritou ela novamente.

-Mas é só uma lagarta, ela é inofensiva. –disse o Chibi Jack olhando para o tal inseto.

-TANTO FAZ! TIRA ELE DAQUI!-pediu a Chibi Sara se agarrando mais nos braços de do Chibi Jack.

 O Chibi Jack apenas colocou a lagarta sobre uma folha e depois colocou a folha pero de um galho e deixou a lagarta.

-Já pode me soltar. –disse o Chibi Jack notando que a Chibi Sara não soltava os braços dele.

-E-eu... Estou com medo... –disse a Chibi Sara fazendo quase uma cara de choro.

-Não se preocupe... Eu te carrego até chegarmos ao final dessa floresta!-disse o Chibi Jack com um sorriso animado.

-Sério?-perguntou a Chibi Sara meio corada com o comentário do Chibi Jack.

-Sim!-disse o Chibi Jack carregando sara nos braços enquanto caminhava pela floresta, a cena parecia mais um conto de fadas, o Chibi Jack carregava a Chibi Sara como se fosse um príncipe carregando sua princesa, eu fiquei encarando aquela cena com um sorriso no rosto, parecia que eu já tinha visto antes... Ah! É mesmo! Isso é uma das minhas lembranças! Como sou bobo... Hehehehehehehehe!

 Depois a cena mudou de novo para o campo florido de antes, só que havia mais rosas do que antes, lá estava eu e a Sara sentandos olhando para o pequeno lago.

-Sara... Posso te falar uma coisa?-perguntou o Chibi Jack.

-À vontade. –disse a Chibi Sara com um sorriso.

-Eu nunca disse isso para outra garota... Sara, eu gosto muito de você!-disse o Chibi Jack meio corado com o que acabou de dizer.

-Eu também gosto de você, afinal, nós somos amigos, né?-disse a Chibi Sara ainda sorrindo.

-O que eu quero dizer é que... Eu... Eu... Eu... Bem... Eu meio que... –o Chibi Jack tentava argumentar, mas estava corando muito.

-O que é que você quer dizer?-perguntou a Chibi Sara com certa curiosidade no olhar.

-Sara... EU TE AMO!-gritou o Chibi Jack, por essa eu não esperava, eu fiquei de boca aberta e os olhos bem abertos, não acredito que eu havia dito aquilo, eu sempre achei que a única garota pela qual eu havia apaixonado pela primeira vez era a Rose, mas a primeira garota que eu amei foi... A Sara!?... Notei que a Chibi Sara ficou mais corada que seu cabelo.

-I-isso é mesmo verdade, Jack-kun?-perguntou ela bastante corado com a confissão inesperada.

-Sim, Eu me apaixonei por você desde que nos tornamos amigos! Eu quero me casar com você!-disse o Chibi Jack ficando mais corado a cada palavra que falava.

-Jack-kun... Eu... Eu também te amo, Jack-kun, eu também quero me casar com você!-disse a Chibi Sara deixando lágrimas saírem de seus olhos, parece que eram lágrimas de emoção.

-Então, quando crescermos, nós vamos nos casar nesse mesmo campo, e não importa o quão longe fiquemos, Eu sempre irei te amar, Sara!-disse o Chibi Jack abraçando fortemente a Chibi Sara que concordou com o abraço.

-Eu também irei sempre te amar!-disse a Chibi Sara dando um beijo na bochecha do Chibi Jack.

 Senti uma lágrima de emoção cair dos meus olhos, eu não me emocionava muito em cenas de romance, mas o Amor de crianças sempre me fazia chorar de emoção, eu me controlei para não me emocionar demais.

-Essa foi... A ultima vez em que você viu a Sara... –disse Karmus dando um suspiro meio fraco.

-Ultima vez?-perguntei estranhando o que ele quis dizer.

 A cena mudou para o QG da OSA, tinha uma espécie de portal que poderia dar entrada a outro lugar, minha Mãe estava me carregando no colo, eu estava dormindo, meu Pai vinha junto com ela.

-Esse foi o dia em que você foi para o Mundo Real... –disse Karmus.

 Notei que a Sara estava correndo até lá, mas uns guardas não deixavam ela  passar.

-Me deixem passar! Eu quero falar com o Jack-kun!-implorava a Chibi Sara para os guardas a deixarem passar, mas os guardas não a deixavam nem chegar perto do mim.

-John... Você vai voltar?-perguntou uma voz familiar, era a voz do Comandante Tobby, ela era bem jovem e careca, e tinha uma cara mesmo enrugada.

-Em uma semana, eu estarei de volta... –disse meu Pai entrando no portal junto com minha Mãe e eu.

-JACK-KUN!-chamou a Chibi Sara, mas já era tarde demais, eles já haviam entrado no portal.

 A Chibi Sara começou chorar, eu não consegui aguentar vê-la chorando, era como uma garotinha inocente.

-Ei, Sara, se acalme, eu sei que ele pode voltar um dia. –disse outra voz conhecida, era o Zeke, ele tinha uma cara de ser muito mais jovem do que já era, ele estava usando um boné da OSA.

-Ele vai voltar?-perguntou a Chibi Sara parando um pouco de chorar.

-Se você acreditar, ele irá voltar!-disse o Zeke com um sorriso no rosto que fez a Chibi Sara sorrir também.

 A cena mudou para quando se passou uma semana, Sara já estava aguardando que eu poderia voltar, mas quem apareceu no portal foi apenas meu Pai.

-E o Jovem Jack?-perguntou o Comandante Tobby, Sara ouvia a conversa escondida.

 Meu Pai apenas negou com a cabeça.

-É perigoso para ele continuar aqui... –disse o meu Pai, quando a Sara ouviu isso, ela deixou cair uma lágrima de seu rosto.

-Depois desse dia... A Jovem Sara achou que você nunca mais ia voltar... Passaram-se anos, o nome Jack havia sumido da mente dela... Ela não se lembrava mais de você... Ela não sabia amis quem era você... –explicava Karmus dando pausas em suas falas.

 Me senti meio mal por isso.

-Mas por que em determinados momentos em que ela está perto de mim ela começa a corar?-perguntei.

-Porque o coração dela ainda se lembra de você, a Sara ainda sente aquela paixão que tinha por você, mas ela não sabe o porquê de sempre corar quando esta perto de você, toda vez que ela fica perto de você... O coração dela começa a bater bem forte... Agora, ela vai ter que se lembrar de você... E quando esse dia chegar... Quem você vai escolher? A Sara ou a Rose?-perguntou Karmus.

 Eu apenas fiquei pensativo por uns tempos, mas não consegui achar uma resposta.

-Me desculpe... Não posso responder...

-Você terá bastante tempo para achar essa resposta... O que me preocupa é essa Rose... De certa forma eu acho que ela tem uma ligação com a Sara... –disse Karmus meio pensativo.

-Que tipo de ligação?-perguntei estranhando o que Karmus disse.

-Nada não... –disse Karmus saindo de seus pensamentos.

 Eu apenas fiquei com vontade de acordar, quando abri meus olhos, eu fiquei surpreso com o que vi, Sara estava dormindo com cabeça deitada no meu ombro, de fato eu corei com aquilo.

-Quando ela lhe beijou para você acordar naquela hora, ela deu parte de suas energias para você, e parece que ela ficou um pouco fraca por conta disso... –explicou Karmus.

-Como você sabe tudo isso sobre a Sara?-perguntei.

-Como eu já disse... Eu sou um espirito, e eu vi cada momento que a Sara viveu depois que você foi para o Mundo Real.

 Notei que ela estava com a respiração meio fraca, então eu tive uma ideia, eu segurei o queixo dela com uma das minhas mãos e comecei a aproximar nossas faces, se ela me deu parte de sua energia para mim com um beijo, então eu vou fazer o mesmo para ela.

 Quando nossos lábios iam se juntar, notei que ela abriu os olhos.

-Jack, o que você... –disse ela num tom sonolento, até que notou o que eu estava prestes a fazer. – SEU CÂO TARADO!-quando ela gritou isso, acabei levando um Shoryuken bem no meu queixo, voei alguns metros e cai no chão de costas, Sara me pega pelas pernas e depois bota seu pé esquerdo sobre minhas partes baixas.

-S-Sara, não me diga que você vai... –falei com medo do que ela pretendia fazer.

-Sim, eu vou mesmo... Sinta a minha fúria!-após dizer isso, ela...

Atenção: A cena seguinte teve que ser censurada por ser muito brutal e violenta, e extremamente hilária... Mas como eu sei que vocês adoram ver cenas como essa, então vou descreve a cena:

 Sara havia começado a pisar nas minhas partes baixas como uma metralhadora de munição infinita, a dor era bem pior do que perder todos os membros do corpo de uma vez só.

-POR FAVOR!... PARE!... –gritei feito um maluco, a dor estava piorando, até que Sara para de esmagar minhas partes baixas.

-Agora chegou minha parte favorita... –falou ela com uma risada maléfica, de repente ela pega sua Katana e apontou para minhas partes baixas, dessa vez eu me borrei de medo.

-Não... Isso não!-falei já com medo do que ela ia fazer, ela não teria coragem de fazer isso... Mas ela está com aquele sorriso maléfico, então ela vai mesmo fazer isso...

-Sim... Isso sim!-falou ela encostando sua Katana nas minhas partes baixas. – Suas ultimas palavras?

-Me desculpe! Eu só queria dar um pouco de minha energia para você não ficar fraca, mas não achei que isso faria eu perder meus filhos! Me Perdoe! Por Favor!-falei deixando cair um rio de lágrimas nos meus olhos, Sara sorriu mais ainda.

-Diga adeus a sua vida!-disse ela indo acabar comigo, acho que depois que ela fizer isso, eu vou passar a ser chamado de Jaqueline MacGrath, isso mesmo, acho que é isso, é fim da linha para o Jack MacGrath aqui...

-NÃAAAAAAOOOOOOO!-gritei parecendo o Darth Vader, até que notei que Sara estava caída no chão. – VIVA! EU NÃO MORRI!-gritei de emoção que até ecoou pela floresta inteira.

 Me levantei para ver a Sara caída no chão, ela estava com a respiração ainda mais fraca, se eu tivesse beijado ela naquela hora... Eu estaria morto... Mas posso não posso deixar a Sara assim, se ela continuar assim, ela não vai poder lutar, eu tinha que fazer isso!

-Eu lhe avisei que você estava fraca... –falei com um sorriso de vitória. Ela apenas me encarou com raiva.

-Seu idiota... Eu vou acabar com você... –falava ela tentando se levantar, mas não conseguia.

-Você não vai conseguir ficar de pé direito se continuar fraca, a não ser que... –eu nem precisei explicar o que teria que fazer.

-Eu não vou beijar você, eu posso me virar muito bem sozinha... –falou ela quase ficando de pé, mas acabou apenas conseguindo ficar sentada e meio envergonhada por não conseguir ficar de pé.

-A escolha é sua... Ruivinha!-falei com um sorriso provocador.

 Sara apenas ficou quieta por alguns segundos, notei que ela estaca corando aos poucos.

-Eu já te disse para não me chamar de Ruivinha!-disse ela me puxando pela gola da minha camisa e juntando nossos lábios formando outro beijo, só que esse era mais sedutor que o outro, eu apenas concordei com o beijo e agarrei a cintura dela enquanto ela colocava suas mãos na minha nuca, rolou até um beijinho de língua bem apaixonante, pelo menos para mim, ficamos assim por um tempo, nos separamos do beijo por falta de ar.

-Eu sabia que você não ia resistir a mim... –falei usando meu sorriso provocador.

-Mas eu não lhe beijei por causa disso... –disse ela imitando meu sorriso provocador, eu comecei a estranhar esse sorriso dela. – Bons sonhos, Trovãozinho...

 Sara havia socado minha cara, depois acabei perdendo a consciência, mas ouvi uma risadinha dela.

 Bom... Parece que estou me apaixonando pela Sara, mas como vou dizer isso a Rose... Sei lá! Pelo menos ganhei outro beijo! E posso relaxar sossegado...

Jack PVO’s OFF:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack: E então? Gostaram ou não gostaram? acharam a cena? mandem suas reviews ^^
Sara: Eu sabia que você era um chorão! ^^
Jack: Ei! eu não sou tão chorão Assim!
Sara: é mesmo?
Jack: só quando eu era pequeno ¬¬
Sara: ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.