Almas Gêmeas escrita por Natty_Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17293/chapter/1

 

 

Ino é levada ao hospital após desmaiar, depois de fazerem vários exames os médicos descobrem que ela está grávida.

Ao receber essa noticia Ino fica muito feliz, pois ela e Gaara estavam namorando há 5 anos e já era hora deles casarem.

Ino vai pra casa e conta a Gaara que ela esta grávida ao invés de ficar feliz Gaara fica furioso e diz:

Gaara- Eu não quero ser pai agora sou muito novo e também não pretendo me casar

Depois de dizer isso ele vira as costas e vai embora deixando Ino arrasada, ela chora muito.Então ela pensou naquele ser que ela tinha em seu ventre ela tinha que ser forte tinha alguém que dependia dela e esse alguém, a partir de agora, era a sua razão de viver, aquela criança iria ser a mais amada desse mundo e Ino não ia deixar faltar nada a ela ou ele; pensando isso Ino enxugou as lagrimas levantou a cabeça e foi à luta porque agora ela não era sozinha.

15 anos se passaram e Ino era uma grande estilista conhecida no mundo inteiro, mas ela tinha duas pessoas que importavam bem mais que sua carreira eram eles:

Tomoyo, 14 anos e Sasuke, 9 anos seus amados filhos; Tomoyo iria fazer 15 anos e elas estavam animadíssimas com os preparativos da festa. Toda a vez que Tomoyo tinha uma duvida ela perguntava a mãe e nesse momento ela estava  em duvida quanto a cor da decoração, então ela perguntou a Ino:

Tomoyo- Mãe qual dessas duas é mais bonita? – Disse ela segurando dois pedaços de tecido um era salmão e outro era lilás.

Ino olhou para os tecidos e disse:

Ino- Qual das duas você gostou mais?

Tomoyo- Ah! Eu gosto das duas cores, mas eu to mais para o lilás.

Ino sorri e diz:

Ino- O lilás com certeza ^^

Tomoyo sorri mais uma vez sua mãe faz as coisas parecerem tão fácil de resolver, mas tão rápido quanto apareceu sumiu o seu sorriso, porque ela se lembrou de algo que doía muito em seu coração.

Tomoyo- Eu adoraria que o papai estivesse vivo para entrar comigo no salão.

Ino baixou a cabeça e começou a pensar onde andaria Gaara será que ele lembrava que tinha um filho ou filha com ela?!

Nisso Tomoyo olhou para ela e percebeu que ela estava triste e falou:

Tomoyo- A senhora sente muita falta dele né?

Porem Ino não estava pensando em Sai, seu falecido marido, mas sim em Gaara que era o verdadeiro pai de Tomoyo.

Então Tomoyo nota que a mãe esta com uma cara pensativa lhe pergunta:

Tomoyo- Mãe no que a senhora está pensando?

Ino olha pra ela e diz:

Ino- Estava pensando que devemos ir agora mesmo chamar o seu irmão pra irmos tomar um sorvete o que acha?

Tomoyo abre um sorriso e vai correndo par chamar o Sasuke.

Tomoyo- Sasuke vem a mamãe vai nos levar pra toma sorvete

Nisso aparece um menino de cabelos e olhos escuros que diz:

Sasuke- Para de gritar eu já to indo.

Então vão os três felizes tomar sorvete ao chegar lá Ino da de cara com um fantasma de seu passado.

Ino- Ga-Gaara!!!!!

Então ele se vira com cara de poucos amigos, mas quando a vê ele arregala os olhos e diz:

Gaara- Ino!!!!!!!!!!

Eles ficaram se olhando por algum tempo ate que Tomoyo pergunta a mãe:

Tomoyo- Mãe quem é ele?

Ino- Ele é um amigo de infância.

Então Gaara olha para a menina e percebe que ela se parece muito com ele apesar de ser loira ela era muito parecida com ele.

Ele fica pensando se ela era o bebê que Ino esperava na época que ele a abandonou?!

Ele fica meio assustado com seus pensamentos então ele vai perguntar a Ino se ela é sua filha, mas ela já tinha ido embora ele tenta ir atrás dela, mas não consegue encontra - lá mais.

Ele então decide procurar uma maneira de entrar em contato com Ino,ele encontra o endereço de onde Ino trabalha, resolve ir vê-la pra colocar essa historia a limpo.

No dia seguinte ele vai ate o serviço dela

Ele entra na sala de Ino; ela estava sentada lendo alguns papeis então ela olha pra ele e não consegue acreditar em quem estava na sua frente, era Gaara aquele que a abandonou grávida anos atrás.

Gaara olha pra ela e começa a falar.

Gaara- Aquela menina que estava com você aquele dia era o bebê que você esperava naquela época?

Ino- É sim.

Gaara- Então ela é minha filha!?

Ino- Não ela é MINHA filha,pois você não a quis naquela época.

Gaara- Naquela época eu era muito jovem não sabia o que fazia,hoje eu sei muito bem o que faço e te digo que eu quero assumi-lá!

Ino- Não nunca ela nem sabe que você é o pai dela pra ela ele está morto!

Gaara- Como assim? Você disse pra ela que eu tinha morrido?!

Ino- Não, eu não disse que você tinha morrido;o que realmente aconteceu foi o seguinte:Depois que você me abandonou eu resolvi que lutaria por ela que eu seria a melhor mãe do mundo e nada faltaria a ela,então entrei pra um curso de moda e lá eu conheci o Sai nos tornamos amigos e depois essa amizade se tornou algo mais contei a ele toda a historia pra ele e ele disse que me amava e que ia criar aquela criança como sua filha nos casamos e um mês depois Tomoyo nasceu foi o dia mais feliz de nossas vidas 6 anos depois veio o Sasuke a família estava completa porem como tudo o que é bom dura pouco há 3 anos Sai morreu num acidente de carro.

Depois dela contar toda a historia ele pensa um pouco e diz:

Gaara- Ino ela tem o direito de saber que eu sou o pai dela e eu também tenho o direito de assumi-lá como minha filha o que eu fiz no passado foi uma burrada, eu sei, mas eu não deixei de pensar em você e no nosso bebê.

Ino- se isso é verdade porque não me procurou?

Gaara- Por que eu era um idiota e era muito orgulhoso por causa do meu maldito orgulho eu não fui te procurar mas todos os dias de minha vida eu me amaldiçoei por ter feito isso com você. Por favor  me deixa ser pai da minha filha?!

Ino fica admirada com as palavras de Gaara e pensa como sua filha reagiria se soubesse que o pai dela não é o Sai e sim o Gaara.Talvez ela ficasse feliz porque afinal o pai dela não está morto!Ai meu Deus o que faço?! Ela decide dar uma chance a Gaara.

Ino- Gaara eu deixo se aproximar da Tomoyo como um amigo meu e vou observar como ela vai se dar com você se tudo ir direitinho eu digo a verdade a ela.

Gaara nem acreditava no que estava ouvindo e num impulso deu um abraço e um beijo em Ino e diz feliz da vida

Gaara- Eu vou ser o melhor pai do mundo!

Ele sai dali muito feliz pois poderá ficar perto de sua filha e também de Ino a quem ele amou durante todos esses anos.

Ino não tinha certeza se tinha feito a coisa certa, ela temia que sua filha sofresse,mas ele parecia bem diferente talvez ele tivesse mudado mesmo.Então ela resolveu deixar o Deus cuidar disso.

Ele sabe o que faz!- Exclamou ela.

Alguns dias depois.

Gaara já estava freqüentando a casa de Ino a vários dias Tomoyo e ele se davam muito e o engraçado é que Sasuke também simpatizava muito com Gaara e ele também simpatizava muito com Sasuke tudo o que ele trazia para Tomoyo ele trazia também para Sasuke.

Sasuke estava adorando a presença de Gaara pois ele não conviveu muito com o pai ele tinha 6 anos quando Sai morreu e Ino sabia que ele sentia falta do pai e também de uma presença masculina pra jogar futebol e essas coisas de homem.

Gaara convidou os três para passar um fim de semana na sua casa de praia.Ino não queria ir mas as crianças insistiram e ela acabou cedendo.

Era uma casa muito bonita e grande, ficava de frente para o mar.

Gaara resolveu que ia aproveitar aquele fim de semana para reconquistar Ino.

Gaara- Tomoyo e Sasuke porque vocês não vão dar uma volta na praia enquanto eu faço o almoço(apesar de ser muito rico Gaara adorava cozinhar)

Tomoyo- vamos Sasuke?

Sasuke- Vamos sim.Mamãe a senhora também vai?

Quando ia abrir a boca pra dizer que sim Gaara a interrompeu  e falou:

Gaara- Não ela vai ficar aqui comigo e piscou o olho para os dois que sorriram e foram correndo pra praia.

Ino- O que você pensa que esta fazendo?

Gaara( cortava um pedaço de carne)- Eu to fazendo o almoço- se fez de desentendido

Ino- Sabe muito bem do que eu to falando. Porque mandou as crianças pra praia e não me deixou ir com elas?

Gaara para o que estava fazendo e chega bem perto dela e diz:

Gaara- Será que ainda não te desse conta das minhas intenções contigo?

Antes que Ino pudesse responder ele pegou-a nos seus braços e a beijou intensamente no inicio ela relutou mas depois ela deixou se levar pelo sentimento que renascia em seu coração.

Ao pararem de se beijar Gaara fala pra ela:

Gaara- Eu ainda te amo e nunca me esqueci de você,me perdoa?

Então Ino perdoou Gaara e eles voltaram a se beijar , quando Tomoyo entra na cozinha e diz:

Tomoyo- Eu sabia!!!!!

Ino e Gaara se soltaram e ela fala pra filha.

Ino- Não é nada do que você esta pensando(Todo mundo diz isso XD)!!

Tomoyo- Mãe não te preocupa eu fico muito feliz em ter o Gaara como meu padrasto e sei que o Sasuke também vai adorar de saber disso^^

Então Ino percebe que já está na hora de Tomoyo saber de toda a verdade então ela começa.

Ino- Tomoyo eu tenho que te contar algo.

Tomoyo- O que é mãe?

Ino- Eu não sei como dizer isso, mas você tem que saber!Quando que e Gaara éramos mais novos nos namorávamos só que quando tínhamos 17 anos eu engravidei de você e ele me abandonou.

Tomoyo- Então eu não sou filha do Sai?

Gaara- Não você é minha filha eu fui um grande idiota abandonando você e sua mãe, mas é que naquela época eu era muito jovem e não sabia o que fazia.Depois de pensar muito eu vi que tinha errado ao abandonar vocês mas eu era muito orgulhoso não pude voltar atrás, mas não deixei de pensar em você e na sua mãe.Então aquele dia que nos encontramos na sorveteria eu vi que deus tinha me dado uma segunda chance e resolvi aproveita-lá pedi pra Ino me deixar assumir você e ela disse que eu podia me aproximar de você como um amigo da família e se tudo desse certo ela lhe contaria a verdade.Filha me perdoa?

Tomoyo começou a chorar e disse que precisava de um tempo e saiu correndo

Gaara tentou ir atrás dela mas Ino o impediu,pois ela sabia que ela precisava digerir toda aquela historia.

Tomoyo caminhava pela rua sem rumo e pensando em tudo o que ouviu ela não sabia o que fazer como ela poderia perdoar alguém que foi capaz de abandoná-la sem nem ao menos conhecê-la.Mas se sua mãe pode perdoá-lo talvez ela também devesse pois ele parecia estar arrependido de verdade e ela era uma pessoa privilegiada pois ela tinha dois pais, afinal Sai foi seu pai e sempre será ela nunca ira esquecer o que ele fez por ela nunca, mas agora ela tinha a chance de ter outro pai.Então ela decidiu ia perdoá-lo .

Ela voltou para a casa de Gaara e disse a ele que o perdoava mas ainda levaria um tempo pra ela chamá-lo de pai.

Gaara abraçou-a chorando e disse:

Gaara- Tudo bem filha eu sei que um dia vais me chamar de pai e eu vou sonhar com este dia .

Nesse instante Ino e Sasuke,que já estava a par de tudo, se abraçaram a eles .

Então Ino,Tomoyo e Sasuke foram morar na casa de Gaara como uma linda e feliz família

Durante dias Tomoyo pensava se iria pedir a Gaara para ele entrar no salão com ela no dia de sua festa de 15 anos e como sempre fazia quando tinha uma duvida ela foi ate Ino e perguntou o que fazia

Tomoyo- Mãe posso falar com senhora?

Ino- Claro filha o que é?

Tomoyo- Eu tava pensando se eu peço ao Gaara pra entrar comigo no salão, o que a senhora acha?

Ino- Pra ele seria  a melhor coisa deste mundo, mas você deve fazer aquilo que o seu coração manda.

Tomoyo olhou pra mãe e pensou um pouco e disse:

Tomoyo- Meu coração diz pra eu pedir a ele.

Ino- Então é isso que você deve fazer^^

Tomoyo foi ate onde Gaara estava e falou:

Tomoyo- Gaara posso fala contigo?

Gaara- Claro filha!

Tomoyo- É que eu queria pedir para o senhor entrar comigo na minha festa de 15 anos,então o que e diz?

Gaara olhou- a e com os olhos cheio de lagrimas,porque finalmente ela o considerava como seu pai.

Gaara- Filha seria a maior honra- Dizendo isso ela e abraçou nele e disse:

Tomoyo- Pai !!!

Gaara então ficou mais emocionado ainda pois sua filha o chamou de pai.

No dia da festa.

Tomoyo estava linda com um vestido branco e Gaara todo orgulhoso de braço com sua filha entrou no salão mostrando a todos a sua filha,sim ela era sua filha e ninguém poderia mudar isso.eles aproveitaram a festa como nunca depois foram pra casa

E assim foram durante 25 anos uma linda e feliz família

Ate o dia que Tomoyo vai à casa de seus pais pra vê-los era de manhã ela sempre ia na mesma hora e sua mãe sempre já a esperava com um delicioso café e seu pai sempre estava sentado no sofá lendo o jornal, porem naquele dia ninguém estava a esperando e ela estranhou pegou suas chaves e abriu a porta e não tinha ninguém na sala então ela foi ate o quarto de seus pais

Chegando la ela encontrou os dois mortos eles morreram enquanto dormiam ela chorou um pouco por tristeza e um pouco de felicidade porque eles estavam os dois abraçadinhos e com um lindo sorriso no rosto provavelmente tinham morrido na mesma hora e felizes .

Ela ficou feliz por eles porque eles realmente eram Almas gêmeas!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!