Realized escrita por taymeuvicio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem porque é minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172911/chapter/1

Realized

          - Eu não consigo acreditar, estamos em Los Angeles, L.A. Nós estamos aqui, caramba! - eu disse, eufórica e super animada.

          - Pois pode acreditar Karine, nós vamos conseguir, maiores cantoras de todo o mundo. E conhecer a Taylor Swift, e fazer um dueto, imagina só? – disse Carol no mesmo estado que eu, mas porém, com muita esperança.

          - Verdade, mas acho que devíamos relaxar antes de começar a realizar nosso sonho, você não acha?

          - Com certeza, vamos vestir nossos biquínis e ir á praia, conhecer novas distrações sem camisa, que tal?

          - Caramba Carol, você e sua safadeza! Mas você está certa, isso parece ser uma boa distração.

          Vestimos nossos biquínis e fomos a praia, erámos um pouco conhecidas, porque nós já fazemos um pouco de sucesso em Canadá, onde nascemos e enfim nos conhecemos, acreditamos seguir carreira solo, mas sempre juntas. Chegamos á praia, mas não estava prestando muita atenção, estava planejando meu grande sonho, e provavelmete Carol percebeu que eu estava muito distraída.

          - Karine, se liga, olha a paisagem, vamos nos divertir pelo menos um pouco, olha só quantos garotos, é tudo ótimo! - disse Carol entusiasmada.

          - Tá bom, tá bom. Vamos ver se encontramos algum, mas quero dar um mergulho nessa agua que parece ótima. - eu disse revirando os olhos pelo o que Carol disse, mas atraída pela maravilhosa praia.

          - Vamos conseguir ambos, essa é a gloriosa Zuma Beach. - disse Carol me puxando para mais perto do mar, e dos garotos.

          Nos divertimos muito como era de se esperar, isso é Malibu, mas Carol não ficou satisfeita com os garotos de lá, tinham vários bem bonitos, mas afinal, o que importa não é só a aparência. Mas Carol não aguentava ficar mais sozinha.

          - Vamos lá Carol, tem muito lugar ainda, e temos que nos focar! - eu disse um pouco irritada com sua persistência pelo garoto perfeito.

          - Tá bom, eu não me esqueci. Vamos esquecer isso, já esta na hora do almoço, que tal irmos para o melhor restaurante daqui? - ela disse completamente ligada na comida agora.

          Fomos em direção a minha BMW vermelha, conversando sobre programas que talvez nos ajudaríamos a aumentar nossa carreira, e vimos dois garotos perto do carro, um deles era moreno, um pouco alto, olhos verdes, bem sarado pelo oque dava para ver. Carol logo cochichou no meu ouvido:

          - Olha, tira o olho do gato de olhos verdes, ele já é meu. - ela parecia super ansiosa para parecer o garoto.

          Mas eu não queria saber do moreno, o garoto do lado dele, com cabelos castanhos claros que brilhava no sol, olhos azuis e o corpo, digamos, 'bem cuidado', ou melhor, ótimo. Nenhum dos dois pareciam aqueles pegadores, isso nos atraiu ainda mais, e pareciam ter uns 18 anos, como nós, trocamos um olhar super animadas, eu vi que Carol não tinha tanta coragem em falar com eles, mas queria muito conhecer o garoto de olhos verdes.

          - Olá, garotos. - eu disse e parecia que ia ter um infarto naquele momento.

          - Oi, garotas. - disse o de olhos verdes, segurei Carol, pois parecia que ela ia desmaiar.

          - Então, o que garotas como vocês fazem aqui? Não é muito comum garotas bonitas como vocês aqui. - disse o garoto de olhos azuis, e agora Carol teve que me segurar pois dessa vez eu quase desmaiei.

          - Bom, chegamos aqui hoje bem cedo na verdade, queríamos seguir uma carreira aqui, e vir com uma amiga é uma ótima ideia sendo que as duas têm o mesmo sonho, não é? - eu disse para ele, já que parecia que Carol não conseguia pronunciar uma letra.

          - Claro, qual o sonho de vocês alias? - disse ele com bastante interesse.

          - Ser cantoras, parece meio bobo né? Mas pra gente isso significa tudo, e pensamos em seguir carreira solo, mas caminhando juntas. - eu disse exatamente o que queríamos e estávamos planejando.

          - Claro que não é bobo, nós mesmos achamos nosso sonho bobo, que é sermos atores, mas é o que amamos, então... - disse ele com um pouco de vergonha.

          - Vocês atuando? Ai meu Deus, seriamos as fãs numero 1 de vocês. - disse Carol finalmente participando da conversa.

          - Ah, pois eu digo o mesmo pra vocês, parecem ter talento, e não duvido nada que são maravilhosas no palco.

          Nós duas agradecemos pelo elogio e na mesma hora nós estávamos rindo pelo fato de um ser fã do outro. A conversa sobre isso durou um bom tempo, parecia que todos estávamos satisfeitos por ter durado.

          - Então, qual o nome de vocês? - disse o garoto de olhos azuis.

          - Eu sou Karine, e essa é minha amiga Carol, e vocês? - respondi super animada.

          - Eu sou Bernardo, e esse é meu amigo Pedro, então pra onde vocês estavam indo? - ele parecia bem interessado em mim, e Pedro em Carol, deu certo afinal.

          - Estávamos indo para algum lugar almoçar e vocês? - disse Carol em um tom de esperança.

          - A mesma coisa, estávamos pensando em ir ao McDonald's. - disse Pedro animado.

          - E porque não foram? Aconteceu alguma coisa? - Carol disse sem entender.

          - Na verdade sim, nosso amigo sumiu com a chave do nosso carro e não encontramos ele. - disse Pedro um pouco com raiva.

          - Sério? Mas vocês devem estar famintos, assim como nós. Querem ir ao McDonald's com a gente na minha bmw? O amigo de vocês está com o carro, então não tem problema. - eu disse com esperança deles aceitarem.

          - Isso é ótimo, claro que queremos, vai ser muito divertido. - Bernardo respondeu como se seu sonho acabasse de ser realizado.

           Fomos para o carro e Bernardo sentou do meu lado no banco da frente, e no banco de trás Carol e Pedro conversavam sem parar.

          - Então, onde vocês estão morando? - disse Bernardo, que parecia não querer que a conversa acabasse.

          - Estamos no Malibu Palace Hotel, e vocês? - eu disse esperando ansiosamente por sua resposta.

          - SÉRIO? Meu Deus! A gente também está no Malibu Palace Hotel, que coincidência. - disse ele super animado, mesmo.

          - E muita sorte não é mesmo? - eu disse meio que dando em cima dele, e dei uma risadinha.

          - Com certeza, estar no mesmo hotel de uma garota linda com os cabelos castanhos escuros incrivelmente brilhantes, olhos verdes e com esse corpo. - ele disse, e parecia um pouco envergonhado.

          - Ah mas pode parar de me por linda desse jeito, olha só para você, sou um lixo do teu lado! - eu disse brincando.

          - Pode parar de mentir agora tá? - ele disse rindo muito.

          - Então, você está namorando? - eu disse, com muito vergonha.

          - Hmm... Não, nunca achei alguém como você, então não me interesso, e você? - ele disse envergonhado, mas orgulhoso de si mesmo por ter coragem.

          - Também não, ninguém me interessou, até uma hora atrás. - eu disse com um sorriso que ele se derreteu. E logo depois, ele deu um sorriso torto que quase esqueci de respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim diga no meu twitter @taymeuvicio xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.