Laura e a Bruxa Unlight escrita por isadora_lopes


Capítulo 1
Capítulo 1- O início de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17291/chapter/1

Início? Toda história tem um início... Minha vida? Minha vida se resume em um jogo de gato e rato, caçando sempre essa pessoa. Namorado? Eu tenho... Engraçado, ele não é exatamente um humano, e sim um vampriro. Fofinho... =3 Ah, e o local onde fui caçar essa pessoa? Hogwarts. Conhece? Aquele castelo que se chama escola... 

-Grifinória!

-"Que bom... Uma coisa certa..."

Sentei-me ao lado de um garoto de óculos.

-Oi, meu nome é Laura.

-Harry: Ah oi, muito prazer, sou Harry Potter.

-Laura: Então você é o Harry. É uma honra. Vocês devem ser Rony Weasley e Hermione Granger.

-Hermione: É, prazer.

-Harry e Hermione: -.- Ron...

-Rony: *comendo* Qui é?

-Hermione: *cof* *cof*

-Rony: Ah tá, OI.

- Harry e Hermione: -.-''''''

-Laura: Bem, eu acho que irei conhecer o colégio...

Ela sai, um tanto saltitante, seu cabelo castanho com listras avermelhadas voavam como labaredas de fogo. Eles se levantam e vão atrás dela andando pelo colégio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laura e a Bruxa Unlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.