A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 14
Capitulo 14 – A Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap, é mais sobre a AD, é como se fosse os preparativos para a reabertura. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/14

   - Gina, vou levá-la a Sala Precisa, lá vou cuidar de você, e você me conta o que aconteceu.

  - Ok. – Gina responde soluçando.

  - Neville ajuda Gina a ir até a Sala Precisa, chegando lá Gina vê a professora Minerva, e a Madame Pomfrey.

  - Me ajudem – disse Neville – Gina vai para uma cama muito confortável.

   Madame Pomfrey a ajuda, seus olhos melhoram com uma pomada que Madame Pomfrey passa em seus olhos, a professora Minerva da uma bebida para diminuir a dor.

   Madame Pomfrey faz um curativo no braço de Gina

   Gina já se sentia bem melhor.

   - Você já se sente em condições de nos contar o que aconteceu querida? – Pergunta Madame Pomfrey.

   Gina balança a cabeça na afirmativa e conta exatamente como foi.

   - Você não usou oclumência Gina?! – diz a professora Minerva.

   - Esqueci, desculpe professora.

   - Você não pode esquecer essas coisas, a oclumência poderia evitar esse corte no seu braço.

   Gina fica calada.

    - Já vou indo Minerva, me acompanha? – pergunta Madame Pomfrey.

    - Sim, Neville depois ajude Gina ir até sua Sala Comunal.

    - Sim senhora.

     Madame Pomfrey e a professora Minerva saem da sala, Gina se senta e Neville se senta ao seu lado.

     - Como se sente Gina?

     - Bem melhor, mais ainda dolorida.

     - O que você queria me contar hoje no jantar?

     - Na aula de DCAT o professor queria que eu executasse a maldição Cruciatos em um nascido trouxa, e eu recusei.

     - Por isso os machucados?

     - Sim, a professora Minerva também cuidou de mim, ai combinamos de fazer  isso com você. Eu ia te avisar isso.

     - Obrigada... – Neville interrompe Gina.

     - Espere, ainda não acabou depois de o professor me torturar, vim para cá – Neville aponta para a bandeira da Grifinória no teto – e aquilo apareceu. E lembrei o que conversamos no trem, lembra?

     - Que a AD estava reaberta.

     - Mas desde então não tocamos mai no assunto.

     - É, eu sei, mas é que aconteceu tanta coisa aconteceu Neville...

     - Eu sei. Mas temos que reabrir, exatamente por isso!

     - Então fala com o pessoal!

     - Eu?

     - É, você vai ser um líder perfeito Neville!

  - Certo, então... – Neville estava vermelho - ... Obrigada Gina.

  - Não agradeça. – Gina sorri – Você está com sua moeda ai?

  - Sim.

   - Pois marque o dia do encontro.

   - Quando?

   - Você é o líder.

   - Uh... Sábado, 23:00h o que acha?

   - Perfeito.  

   Neville mexe na moeda e marca o horário.

   - Era isso que eu tinha para te dizer, vamos para o Salão Comunal?

   - Vamos.

   Quando chegaram no Salão Comunal da Grifinória Neville a deixa no começo da escada do dormitório das meninas.   

    - Daqui eu não posso mais passar.

    - Eu me viro. – Gina sorri.

    - Boa noite Neville. – Neville ia indo para o seu quarto quando Gina o chama – E Neville! – Neville volta – Você está sendo um grande amigo, e um irmão melhor que o Rony. – eles riem, e cada um continua seu caminho.

   Gina deita em sua cama, e adormece olhando para as estrelas, pensando onde estará seu amado, e o que a aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como vocês viram Neville vai ser um irmão substituto para Gina. Por favor, deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.