A Versão De Gina escrita por Vivi


Capítulo 11
Capítulo 11 – O Castigo de Tayná


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão saber um pouco sobre um romance que Thalita teve com Mark no passado, e também com que Tayná namora e como foi a "conversa" com o professor por ter interferido na sua aula, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172888/chapter/11

   Thalita e Tayná não apareceram para o jantar, Gina também  sentiu falta da professora Minerva a mesa.

   - Gina, Paula! – Era Mark e Colin (que namorava Tayná), eles sentaram na frente delas.

   - Oi falaram tristes.

   - Como está Tayná? E Thalita é claro. – perguntou Colin

   - Não sabemos, não as vimos – disse Paula.

  - Se alguma coisa acontecer com a Thalita, eu mato aquele professor! – disse Mark

  - Pensei que você gostasse da Gina! – disse Paula.

  - Eu disse que ele não gostava de mim!

  - Eu queria me reconciliar com a Thalita, pensei que se ela tivesse ciúmes me perduaria.

  - Seu burro! – disse Colin – assim ela só fica com mais raiva.

  - Eu me arrependi de ter batido no Dino, foi um ciúme bobo.

  - Ela te perdoou nas férias, só queria te fazer sofrer um pouco. –disse Paula.

  - Mas ela ficou com raiva quando você começou a dar em cima de mim.

  - Como eu faço para ela me perdoar e voltar para mim?

  - Demonstre seu amor e todo o seu cuidado com ela. – disse Colin.

  - A Thalita é cabeça dura, orgulhosa, uma verdadeira Sonserina. – disse Gina.

  - Então por que ela foi para Grifinória? – Perguntou Colin.

   - Minha irmã tem um bom coração, apesar de ser uma verdadeira Sonserina, morreria por um amigo, isso a torna uma digna Grifinória.

   - Ela é muito corajosa. – Terminou Mark.

   - Acho que você já sabe o que fazer. - disse Gina.

   - Sei mesmo, obrigada.

   - Disponha. –respondeu Paula.

   - Podem voltar para os seus dormitórios – disse Snape.

   Chagando ao pé da escada do dormitório feminino, Colin disse:

   - Queremos subir.

   - Claro se você quiser se esborrachar no chão. – disse Paula.

   - Se eu pudesse, eu deixaria vocês subirem, mas não posso. – disse Gina.

  -  Vejam se elas estão lá, peça-as para descerem ou venham depois e nos avisem como estão. – disse Mark

   - Te manteremos informados. – disse Gina.

   Assim Paula e Gina subiram e deram de cara com a professora Minerva e Madame Pomfrey cuidando de Tayná e Thalita todas acidentas.

   Tayná se levanta e abraça Gina, as duas choravam. Paula abraçou Thalita que também chorava.

  Gina pede para Tayná contar o que aconteceu depois que saíram. Tayná solta Gina, olha para Thalita (que tinha mandado Paula parar com a falsidade e a soltar antes que ela a estuporasse) e  começa a falar:

   - Quando vocês saíram ele fechou a porta e disse: “ Sua mestiça imunda! Como ousa interfirir na minha aula?! Vou te dar um castigo para aprender!”  Ai ele começou a me torturar e deixou Thalita assistindo.

    - Eu não pude fazer nada, ele me prendeu em uma cadeira. Com um feitiço.

    - A culpa não é sua Thalita. – disse a professora Minerva.

    - Continua a história. – disse Paula.

    - Quando acabou de me torturar, aquele monstro disse: “Nenhuma das duas pode ir a Ala Hospitalar”. Ele soltou a Thalita, nos devolveu as varinhas e nos mandou ir. – disse Tayná.

     - Mal nos agüentávamos em pé, aquele homem deixou a Tayná bem pior do que eu estava. Mas enfim esbarramos na professora Minerva. – Contou Thalita.

    - Queria levar as meninas para a Ala Hospitalar. Elas me contaram que não podiam ir lá, então as trouxe aqui e chamei Madame Pomfrey. – Contou a professora Minerva.

    - Chegando aqui elas contaram o que aconteceu e cuidei delas, com a ajuda de Minerva. – disse Madame Pomfrey.

    - Que horror! – disse Paula.

    - Que homem horrível! – Gina abraçou Thalita, pois a amiga chorava muito. – Vai ficar tudo bem Thalita.

     Madame Pomfrey continuou a cuidar delas e a professora Minerva ajudando. Quando iam embora a professora disse:

     - Sempre contem com nós meninas.

      E saíram. Paula foi contar aos meninos, Thalita e Tayná adormeceram. Gina ficou olhando uma foto de Harry, Paula chega, e conta qual foi a reação dos meninos ao saberem a história e adormeceu.  Gina antes de dormir sussurrou “Boa noite Harry!” e finalmente adormece. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hogwarts mudou, e daqui para frente tudo piora, comentem, e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Versão De Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.