Até as serpentes venenosas tem coração! escrita por MirieUzumaki, MariUchiha


Capítulo 8
Dralicia, assim você me mata...


Notas iniciais do capítulo

muuuita DraLicia agora...
PF! N ME MATEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172887/chapter/8

Dralicia, assim você me mata...

Fui tomar banho, após um dia cheio de grandes emoções e trabalho duro...

Eu não tranquei a porta do banheiro, pois meus pais sempre me diziam: “e se você escorregar? Cair, bater a cabeça, desmaiar e morrer de hemorragia no banheiro, hein? Ninguém pode te ajudar, pois a porta está trancada!” desde aquele dia que eles me falaram isso que eu morro de medo de me trancar no banheiro na hora do banho (para as demais coisas eu tranco). Enfim, fui tomar banho.

***

Terminei o banho e coloquei meu conjunto de lingerie (Langerri pro pessoal que não sabe falar francês) rosa chá com rendas brancas na costura e fui em direção ao espelho da pia, onde eu tentava desembaraçar meu cabelo rebelde.

POVS Draco

Depois da nossa conversa, nós terminamos as aulas do dia e ela resolveu que iria tomar banho. Eu por minha vez, aproveitei o silêncio sem aquela arara nos meus ouvidos, para ler um bom livro sobre como matar com dor...

Fui abrir o livro e percebi (pelo barulho do chuveiro) que ela já tinha saído do banho, “ótimo” –pensei- “nem pude ler o título” então me dirigi a mini biblioteca (estante de livros, mas falar biblioteca é mais chique, sentiu?) que ficava no corredor do banheiro, quando eu estava passando pude ver que porta do banheiro estava meio aberta, não ouvi barulho então, achei que ela já tinha saído, espiei rapidamente pela fresta, só para ter certeza, e o que eu vejo? Ela de lingerie rosa chá com rendas brancas, desembaraçando seu cabelo castanho com tons de AZUL! Ta, ele era TODO azul-água, mas tudo bem... pela fresta pude notar que ela era bem magra, tinha um busto bem possante e uma cintura bem fina, além de que seu rosto também era bonito, com olhos verde bem claro que me hipnotizavam mesmo sem olhar diretamente para mim, apenas pelo espelho embaçado pelo vapor quente do banheiro, ela era uma gata... “Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, Alicia, Alicia, meu Avada não te mata, ai eu te quero, ai ai eu te que...” “CALA A BOCA CONCIÊNCIA” “não sou sua consciência, sou seu coração!” “não é não, essa só pode ser a parte pervertida do meu cérebro arrogante” “nananinanão Dracoluxo, eu sou seu coração!” “ai, não é não porque se fosse”...

-AH! –ai merda ela gritou, ela gritou!

-Ai... – me assustei com o grito dela.

-Você estava me espiando? – o que, que ela tinha que perguntar?

-Na- não... – me fiz de ofendido com essa hipótese.

-Estava sim, Draco! – AHHHH!

“Toma idiota te ferra agora, preferiu discutir com o coração ao invés de babar pela garota e cair fora” “ai, eu estava falando com o meu cérebro tarado, não com meu coração, se liga, ela é mó novinha!”.

-Por que diabos eu te espiaria hein? Uma pirralha como você, nem peito tem, está recém crescendo! –gesticulei com as mãos os supostos seios minúsculos que eu disse que ela tinha.

-Há, você fala, fala e fala, mas na verdade tem a minha idade! Lesado!

-Tagarela!

-Tarado!

-Caluniosa!

-Ignorante!

-Sangue ruim!

- O que? – merdaaaaaaaaaa!

-Na, não foi isso que eu quis dizer, Alicia!

-É Lotter pra você, Malfoy!

-Não, me desculpa!

[N/A Pra quem não se lembra, eles já haviam concordado que o sangue não importa ok? ;-)].

Merda, ela saiu correndo em direção ao quarto dela, eu não aguentei, tive que ir atrás dela, mas o que era isso? Draco Malfoy correndo atrás de uma trouxa, totalmente arrependido, esse não era eu!

POVS Alicia

Sai correndo para o meu quarto, eu não acreditava no que ele tinha dito, nós já tínhamos aceitado as diferenças...

O que? Ele me puxou pelo braço e me prendeu entre seus musculosos braços, não me permitindo escapar de seu abraço...

-Me perdoa... – ele sussurrou em meu ouvido.

Chorei.

Ele pegou meu rosto e beijou minha testa, sem tempo para pensar, sorri, e beijei o canto inferior de sua boca.

Ele colocou suas mãos na minha cintura, me puxando ainda mais para perto! Coloquei meus braços em seu pescoço, e ficamos ali, um olhando nos olhos do outro, como ele era lindo, eu nem acreditava naquilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n me matem ok? não vai ser dessa vez que vai rolar bjo! mas calma, ainda tem muuuuuita água p rola! hehe! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até as serpentes venenosas tem coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.