A Torre escrita por Eterno Ronin


Capítulo 1
Prólogo das lágrimas


Notas iniciais do capítulo

(...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172885/chapter/1

            Desajeitadamente Rick sentou-se no banco do parque. Uma dor aguda vinha de sua perna quebrada, os demais machucados ardiam como se estivessem em chamas. Sentada ao seu lado estava Sara Blue Garden, a peculiar garota de cabelos e olhos azuis responsável por meter Rick na maior enrascada de sua vida.

— Sua aparência está ainda pior que quando nós conhecemos — brincou a jovem, por mais que se esforçasse em sorri lagrimas involuntária transbordavam de seus olhos.

— Sua roupa é inclusive a mesma daquele dia.

O uniforme escolar negro e vermelho com saia xadrez era o mesmo do primeiro encontro deles. Uma coincidência tão bela quanto dramática. Ambos sentiram certa nostalgia misturando-se junto a melancolia.

— Você não precisa ir... Quem poderá culpá-lo por fugir? — Sara suplicou embora soubesse que nada o faria mudar de ideia.

— Toda alma pode ser salva, ainda que não queira. Não foi essa baboseira que me disse? — Rick levantou-se cambaleando e sorriu para o horizonte.

Uma colossal torre riscava o céu e poderia ser vista a centenas de quilômetros ou até mesmo do espaço, em seu topo uma garota, sentada grotesco trono feito de ossos humanos e ouro branco, tomava chá. De curtos cabelos loiros, trajando uma armadura branca feita especialmente para si, ela saboreava seu doce chá.

— Desculpe, Rick. Não haverá lugar para você neste novo mundo, nem em qualquer outro. Estou farta de mentiras, construirei minha própria verdade a parti de agora. — Oni levantou-se e sorrindo comtemplou o mundo que destruiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ficar legal mais pra frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Torre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.