You Found Me. escrita por calolfeelings


Capítulo 1
You found me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172884/chapter/1

Eu estava sentado na porta da cozinha, que estava fechada. Estava pensativo, a noite é o único tempo posso dedicar um tempo somente para mim. Ou melhor, somente um pouco da noite pois durante metade dela Luffy acorda para seus “lanchinhos noturnos” e eu tenho de ir lá manda-lo dormir. Mas no momento, eu não penso nisso, somente nela.

I found God on the corner of First and Amistad
Where the west was all but won
All alone smoking His last cigarette
I said where You been, He said ask anything


É, Nami ainda tomava conta de toda a minha mente. Não tem como, nem por que, ela simplesmente está lá, e eu adoro isso. Sabe, de repente comecei a me lembrar de tudo o que já nos aconteceu desde que saímos da vila Conomi, o local de nascimento de Nami-san. Acendi um cigarro e continuei pensativo, até ouvir um ruído.

Where were You when everything was falling apart
All my days were spent by a telephone
That never rang and all I needed was a call
That never came to the corner of First and Amist


Hmmm... O que poderia ser? Apesar da curiosidade quis continuar quieto onde estava. Se era algum inimigo que venha, pois além de mim há vários nakamas fortes que podem livrar-se dele mais rápido do que nunca. De repente lembrei-me do fato da passagem por Little Garden, onde Nami havia machucado-se. Aquilo havia me assustado muito, ela poderia ter morrido, o que seria de mim se isso acontecesse?


Lost and insecure, You found me, You found me
Lying on the floor, surrounded, surrounded
Why'd You have to wait, where were You, where were
You
Just a little late, You found me, You found me

Se Nami-san moresse... E eu não teria razão para continuar vivendo. Agora o ruído vinha do convés. Escutei alguém subindo as escadas. Ah, que maravilha, Luffy veio comer alguma coisa... De novo. Espere, aquela sombra não é do Luffy, então quem será? Nami? É a Nami-san?! Porque será que ela veio aqui?...

In the end everyone ends up alone
Losing her, the only one who's ever known
Who I am who I'm not and who I want to be
No way to know how long she will be next to me


- Ahn… Boa noite, Sanji-kun. – Ela disse, quando me viu.
- Hm? Nami-san? – Perguntei.
- Estava te procurando... – Nami disse, sentando-se ao meu lado.
Nos últimos dias ela tem falado bastante comigo, sendo mais gentil do que costuma ser... Ah, Nami-san é uma onda de surpresas! Apesar de eu não entender muito o por que dela falar comigo, pois ela anda falando mais com o Zoro... Aquele marimo de merda! Não, não posso perder Nami para ele! Sempre pareceu que ela tinha uma queda por ele, mas... NÃO! MARIMO DE MERDA!

Lost and insecure, You found me, You found me
Lying on the floor, surrounded, surrounded
Why'd You have to wait, where were You, where were
You
Just a little late, You found me, You found me

- É que… Bom, já está amanhecendo… Não seria melhor você descansar? – Perguntou.
- Hm, porque está se preocupando, Nami? – Foi o que eu disse.
Ela corou. Virou o rosto para tentar esconder isso.
- Bom, eu... N-Não estou me preocupando! É só que precisaremos de você disposto amanhã, ou o Luffy não sossega! – Ela falou, tentando fazer-se de durona. Ah, ela fica tão linda assim!
- Ah, claro... – Eu disse, irônico.

Early morning the city breaks and I've been calling
for years and years
You never left me no messages, You never send me no
letters
You got some kind of nerve taking all I want


Você teve a ousadia de tirar tudo o que eu queria. Apesar de tudo, perdido e inseguro, você me achou. Foi a melhor coisa que já aconteceu. Sinto sua falta, pois estive longe por muito tempo, muito afastado de tudo e todos, pararei de respirar se eu não te ver novamente. Ah, Nami-san...
- Eu só queria vir... te ver. – Foi o que ela disse em seguida.
Acho que estava sendo grosso com ela naquele momento. Ela não me fez nada e eu estava apenas... Com ciúmes.

Lost and insecure, You found me, You found me
Lying on the floor, where were You, where were You?


- Desculpe se fui grosso, Nami-san. – Me desculpei.
- Você não foi grosso, não se preocupe. – Ela sorriu. – É só que...
Então ela tropeçou. Bom, quando eu a pedi desculpas ela estava se levantando, e quando ela foi terminar sua frase tropeçou e caiu... Em cima de mim. Pode acreditar que eu estava me controlando naquela hora, mas foi uma cena linda. Ela segurou-se nas minhas costas e eu em sua cintura, ambos corados. E enquanto isso o dia estava raiando.

Lost and insecure, You found me, You found me
Lying on the floor, surrounded, surrounded
Why'd You have to wait, where were You, where were
You
Just a little late, You found me, You found me


Ela ainda levemente corada, continuou:
- É só que é melhor eu falar logo, o Luffy vai chegar daqui a pouco te pedindo comida. – Ela sorriu delicadamente.
- Tem razão, hehe. – Eu disse.

Why'd You have to wait
To find me, to find me?


- Primeiro, não me chame de Nami-san, é muito formal. – Ela disse, rindo.
- Claro, Nami-chan. – Eu ri junto com ela.
O estranho é que ainda estávamos “abraçados”, estávamos levemente corados, está bem, mas... Agíamos como se fossemos um casal... Entende?
- Segundo, Sanji-kun... Se eu te pedisse um beijo o que você diria? – Ela perguntou.
“Nada, somente lhe beijaria como resposta.” Pensei comigo mesmo.
E foi o que eu fiz.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.