A Esperança Da Guerra escrita por Nathy Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 : Traições


Notas iniciais do capítulo

Olha,essa fic andava sem reviews por isso como pessoas andaram comentando como a mirella eu resolvi continuar e se vcs me matarem eu não continuo essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172879/chapter/14

Zelda ligou para Link com as mãos tremulas do que acabara de escutar, no estante momento que ela lembrou do que Gannon falou

[FLASHBACK ON]:

-Obedeça a mim, Impa!Obedeça!

[FLASHBACK OFF]

-Alo, Zelda? Zelda você tá ai?

-To, graças a deus que você atendeu eu preciso falar com você!

-Tá, mas o que foi?

-Tem que ser pessoalmente, ai a gente pode esclarecer muitas coisas.

- Tá, na onde a gente se encontra?

- Não pode ser na lanchonete da Impa.

-Ué, porque?

-Porque não, é sério! Será que você não pode vir aqui na minha casa? Pelo menos, a gente tem mais privacidade.

-Tá,tá bom. Tchau.

-Tchau.

[POV LINK]

-O que foi Link? - Ruto perguntou.

-Nada não, nada. Toma ai sua vitamina, e qualquer coisa ou problema com a Épona me liga! E se você jogar essa vitamina fora...

-Já sei, já sei vai la com a sua namorada e me esquece!

-Se cuida, eu to mandando! - Disse beijando-a na testa.

Já que a Épona estava doente, e meu pai tinha pegado o carro pra trabalhar ,eu não tive outra alternativa a não ser ir a pé.Toquei a campainha da casa, quer dizer da mansão do pai da Zelda . Também, filha do prefeito de Hyurle.

-Até que enfim, você veio! - Ela disse me abraçando. - Vem entra!

-O que aconteceu?Nossa! - Disse me reparando na TV de 50 polegadas que mais parecia um telão.

-Liga pra isso não,senta ai vai. Não quer dizer que só porque meu pai é rico não quer dizer que eu sou patricinha.

-Tá,só fiquei assustado mas...Continua.

-Tá, ontem a noite eu estava saindo lá na Impa , jantar com ela.E eu me reparei com aquele homem que a gente viu,naquele dia do cinema.

-O Gannon?

-É, ele ameaçou a Impa de morte e falou que eu sou filha dela.

-Nossa, mas e você?Ele não fez nada com você, ou fez?

-Não, eu me escondi antes dele entrar. Mas,eu quero que você me ajude a descobrir se eu sou filha dela ou não,e o que ele quer.

-Pode contar comigo,mas eu vou ter que ganhar uma coisa em troca.

-O que?

-Isso. - Disse a beijando.

A beijei de surpresa e meio inesperado, mas esses beijos inesperados são os melhores.

Enquanto isso...

- Não, precisamos saber o que está acontecendo! – Disse o presidente John.

- Tudo indica meu senhor,que o portão que selava a terra dourada foi rompido por monstros.

Nesse momento, o presidente soltou sua gargalhada demorada para a asneira que Gannondorf dizia:

-Pelo amor de deus, Gannon!Acha mesmo que nesse tempo,nessa era ainda existem monstros?

-Senhor,aqui está uma foto de um guarda civil que foi verificar o que acontecia na terra dourada.

A gargalhada do presidente parou no exato momento que ele viu a foto que continha as garras cravadas na carne viva do guarda já morto.

- Senhor,não ira acreditar nas bobagens que Gannondorf fala?

-Confiram o que aconteceu e dêem todo o apoio necessário a família desse guarda, eu irei para casa ver o que está acontecendo com minha filha.Esta reuinão esta encerrada.

[...]

-Nossa quem diria que você,beija tão bem?

-Sou bom em outras coisas também. – Link disse beijando o pescoço de Zelda.

-Melhor a gente parar,daqui a pouco meu pai chega.

-Zelda...Zelda!Aonde você está minha filha?

-Caramba, vai levanta!

-Zelda! – Meu pai gritou.

-Naquele corredor, na primeira porta a direita é o meu quarto se esconde de baixo da cama!Vai logo, ele tá vindo.

-Tá bom...

Link foi correndo, e entrou no quarto de Zelda. Se escondendo debaixo da cama, enquanto ele apenas escutava a voz de John.

-Filha, não ouviu eu te chamando?

-O que?Não pai, eu tava aqui vendo TV!

-Com a TV desligada?

-Ahn... É que... Acabo a luz, eu tava vendo TV daí como acabo a luz eu fiquei aqui... Escutando musica no meu celular.

-Aham sei... Bem, diga a Samira para preparar o jantar... Estou faminto. Mas antes,eu vou no seu quarto ver se seu vestido já chegou para o baile da semana que vem.

-O que?N-na-não pai, ainda não chegou nada a Samira só trouxe sua correspondência.

-Zelda Marie Imperius,o que você tá escondendo no seu quarto?

-Eu ?Nada ,mas eu acho uma falta de privacidade o senhor invadir o meu quarto sendo que eu respeito seu espaço.

-Tem razão filha, eu estou andando meio estressado com os assuntos da reuinião e acabo descontando em você.Sinto muito, bem quando chegar o vestido você avise a mim. Irei tomar um banho.

-Tá bom,pode ir! Uffa!

Continua pra dar audiência e reviews

E QUERO RECOMENDAÇÕES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Vão me matar agora?