Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 58
Capitulo 58: Preparativos – Parte I


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,OCEIS VIRAM QUE ATÉ EU TO PULANDO DE FELICIDADE DE ESCREVER ESSE CAP,PORTANTO,EU VOU FAZER A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DOS DOIS.CURTAM AI,RECOMENDEM,E DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/58

-Então,você aceita? – Leo chegou bem perto de mim.

Eu fiquei ainda meio que,estranha.A maioria dos homens,que nem eu vi no filme do Patrick Dempsey pedem as mulheres em casamento segurando uma caixinha com as alianças.

E não com um bolo.

“ACEITAA! Porque assim,eu posso fazer uma despedida de solteira pra você!Vai,vai ser mal dahora,eu to lendo a mente dele,e eu sei que ele também vai querer,vai aceita!” –AErika invadiu a minha mente com suas “safadezas”.

-Leo,só não acha que é meio inusitado.Cadê a aliança?

-Tá no meio do pedaço desse bolo.Você realmente quer?               

-Aceitaaa! – Todo mundo começou a gritar.

-E então? – Ele perguntou.

-Oh Ella,aceita logo pra eu colocar seu quarto pra alugar! – O Guy se meteu no meio.

-Cala a boca!Bom...Na falta de coisa melhor,e por você estar me enrolando a três anos e pouco...Eu aceito.

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!ALELUIAAAA!

Ele me agarrou na frente de todo mundo, eles ficavam gritando feito uns loucos.A Erika então,ficava gritando bêbada:

-Aleluiaaaa!Ella vai ter uma despedida de solteira.

-Sério?! – Zohar perguntou chegando nela.

-É, você ainda não sabe o que tá por Zohaar!Bate ai, oopa! – Ela caiu. – Um brinde, a mais nova noiva do mundo dos vampiros!

Se nem a Erika conseguia se controlar de tanta excitação por eu ter uma despedida de solteira,eu não conseguia me controlar dançando de felicidade a festa inteira.

-O que?Tá falhando, fala mais alto!Han?Não to entendendo nada! – Guy gritava feito debi mental.

-Quem é?

-A veia tá ligando pra saber na onde nóis tá, falando que ela fez uma festa lá em casa!

-Vamos voltar pra casa!

-Qual é!Você vai casar, eu vou ficar livre de você!A gente tem que aproveitar até o ultimo segundo da sua solteirice.

No dia seguinte...

(POV ERIKA)

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada, e ainda bati a cabeça na quina no sofá.

-Ai, sofá filho de uma raparigaa!A mãe desse sofá tá dando na esquina, nesse exato momento! – Disse massageando a cabeça. – Ué, mas pera ai!Sofás não têm mãe!Ou será que a mãe deles é a fabrica? – Fiquei matutando.

Eu deveria estar tão bêbada ontem a noite, que nem tava falando coisa com coisa.Fui indo no passo da tartaruga,até o banheiro.Quando cheguei,e me olhei no espelho :

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! – Gritei.

Meu Jesus, como eu estava ESCULACHADA. Meu cabelo tava duro, duro mesmo que nem Bombril.Minha maquiagem toda escorrida no meu rosto,o meu batom vermelhão tava todo na minha  bochecha,e meu vestido lindo,maravilhoso de morrer preto tomara – que alguém tire- estava com uns rombos,parecia que eu tinha ido e voltado pra guerra.

-Zohar,Zohar acorda fia! – Fiquei cutucando ela.

Ela tinha se jogado no chão do banheiro,e tinha deixado a porta encostada.Estava no mesmo estado que eu,parecia que tinha ido pro trem fantasma .

-Acho que agora, você acorda! – Disse enchendo minhas mãos de água.

-Ai Erika, sua vadia!

-Vadia o caramba, vadia é a mãe do sofá que tá dando lá na esquina! – Me defendi.

-Erikaa!Pelo amor de deus, SOFÁS NÃO TÊM MÃE!

-Tem sim tadinhos!Ou você acha que eles são filhos de inseminação artificial?

-Aff, cadê a Ella?

-Foi pra casa, comemorar o casamento.

-Casamento!?O Leo...

-É, o Leo finalmente pediu ela em casamento. Você não se lembra?

-De nada, to com a cabeça doendo!

-Vamos fazer um seguinte, vamo pra casa e depois a gente volta pra acordar todo mundo.

-Espera!Você sabe aonde tá o Guy?

-Ele ta dormindo lá no bar, de quatro...

-Mentira! – Ela disse rindo.

-Não te juro, vai lá ver!

Voltei pra casa,e tomei mais um calmante pra eu acordar só as 4 da tarde.

Enquanto isso...

[POV ELLA]

EEE,essa noite nem dormi direito.Não foi só pela dor de cabeça mais,toda hora eu tenho aquele flashback...

[FLASHBACK ON]

-Então, quer se casar comigo?

[FLASHBACK OFF]

-Ella, será que eu posso entrar? – Alguém bateu do lado de fora.

-Mãe? – Perguntei com um olho só.

-Sim querida, é que eu queria conversar com você!

-Pode entrar!

Estava num sono, e num sonho tão bom. Quando ela me chega pra estragar tudo!

-Como foi o aniversário do Guy?

-Foi bom,ele lá no chão da boate dormindo.

-Ella, que anel é esse na sua mão?

-Ham...Ah mãe,faz um tempinho que eu queria te contar sobre isso.

-Ella Rozen,o que foi que aconteceu ontem a noite?

-Mãe,o Leo me pediu em casamento.

-O QUE?! – Ela ficou indignada.

-É,ele me pediu em casamento ontem e eu aceitei!

-Quero que você chame o Leo,ele precisa vir em casa pra conversar comigo e com seu pai!

-Mas... – Nem terminei a frase.

-Nem mais,nem menos,nem vezes e nem dividir!Traga o Leo aqui hoje,pra um almoço!Tá pensando o que??Que é só pedir a mão da minha filha em casamento,e só?E eu?Eu sou a mãe,eu que decido as coisas aqui!

Ela foi embora do quarto,e fechou a porta com tudo.

“Drogaaaa!” – Pensei.

Continua pa da audiencia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Foi meio apressado,mas vai ter continuação!
Quero reviews!
Beijucas,
Nathy Alves