Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 56
Capítulo 56 : Agora É Só Festa!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi que o cap era pra sair dia 16,maaaas,a conta de telefone chegou ontem em casa,e eu com medo da internet corta,tive que postar o mais rapido possivel!
E tambem,um jogo me viciou.To jogando Final Fantasy há umas duas semanas,e isso é uma praga do capeta!
Desculpa ai deus,te amo é nois!
Enfim spliteras lindjaaaas,enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/56

-Guy,seu retardado mental! – Zohar deu um grito tão grande pelo telefone que até eu fiquei surda.

-O que foi Erika? – A vaca da Michaella perguntou.

-Guy se meteu na frente do caminhão,e a Lilith capotou levando ele!

Abrimos a porta do carro,e saímos correndo,encontramos o Guy caído perto de uma grama verde,todos ,inclusive o Leo e a Ella estavam lá.

-Guy!Guy,acorda Guy! – Zohar gritou batendo na cara dele.

-Não se preocupa,Zohar.Eu acho que o Guy tá vivo,o problema principal é...Cadê a Lilith?

-Espera ai,eu vou lá no caminhão ver ela! – Michaella disse.

Ela correu até o caminhão que estava virado de lado,e deu um gritou :

-Gente,a Lilith não esta aqui.Não tem nem sequer uma gota de sangue dela,no banco ou na direção!

-Droga...Leo,atrás de você! – Eu gritei.

O Leo se virou,ficando cara a cara com a Lilith.Ela estava segurando uma espécie de estaca,prontinha pra matar meu irmão.

-Leophold Zachs...Não acredito que você pensou,pensou,que iria matar minha espécie.

Joguei um facão pra Ella,sem falar nada,e ela automaticamente enfiou com uma vontade nas costas da Lilith.

-E eu ,não acredito que você pensou que ia continuar viva Lilith?Demoniazinha burra você hein!

Que cena perfeita hein?Ela começou a sangrar muito e caiu no chão com a mão na barriga.

-Ella,como você conseguiu fazer isso? – Leo perguntou se levantando.

-Uma ajudinha de uma vampira louca,conhece? – Eu disse sorrindo.

-Gente,vem aqui!O Guy não tá acordando! – Zohar gritou.

A Ella foi a primeira que foi correndo até o irmão,enquanto eu e o Leo chegamos por ultimo aonde o Guy estava deitado:

- Guy,Guy me responde pelo amor de deus! – Zohar ficava gritando.

-Você já viu o pulso dele,amiga?

-Já,ele tá sem pulso!

-Ahn... –Ele abriu os olhos devagar.

-Guy!Você tá vivo!

-Acho que não sabia... – O retardado fez piada.

-Idiota! – Ela deu um tapa no braço dele.

-Na onde eu to? – Ele perguntou.

-Numa rodovia,quer dizer,do lado de uma rodovia.

-Zohar,a ambulância tá vindo. – Uma intrusa (michaella) disse.

-Ella,vamos lá em cima.Ver como todos estão? – Leo sugeriu.

-Tá bom!Zohar,cuida do meu irmão,pelo amor de deus! – Ella se levantou.

(POV ZOHAR)

Eu concordei com a cabeça,e voltei a prestar atenção no Guy.

-Fiquei morrendo de medo de te perder,Guy... – Disse acariciando o cabelo dele.

-Aposto que não,no fundo no fundo,lá no fundo mesmo,você tava pensando “Morre,desgraçado morre!”

-Nunca...

-Aham,sei... – Ele disse.

-Quer casar comigo? – Perguntei na lata.

Ele se fez de morto de novo,enquanto eu batia nele pra ele parar com essa brincadeira idiota.

-Guy!

-Não,eu acho que eu tenho que morrer,e ressuscitar pra ouvir isso de novo da sua boca,Zohar Green!

-É sério! – Disse entre lagrimas.

-Me casar?Com você?Bem, na falta de coisa melhor né?Mentira boba,eu te amo! – Ele me abraçou. – Mas quem vai comprar as alianças é você tá bom?

-Você que vai,seu vagabundo! – Eu disse e ri.

Alguns minutos depois...

-Bem,conversamos com a Policia Militar e a Civil,ambos entenderam que a morte de Lilith foi em legitima defesa.Vocês,ou melhor,nós estamos livres – Tenente Stevan disse.

-Que bom,uma matança honesta. – Erika disse abraçada com o Leo.

-E por falar em coisa honesta,vocês estão se esquecendo da minha festa de aniversário hein?Mes que vem é novembro,meu aniversário.

-Uh,vai ter festa? – Erika perguntou pulando que nem saci.

-Sim,vai ter.Erika,minhas festas são lendárias.

-É,lendárias mesmo que nem naquela vez que a nossa mãe fez a festa dele com o tema dos Telletabies,lembra Guy?

-Nem fala,depois daquele dia eu nunca mais comi torrada.

(POV LEO)

Me afastei da Ella,enquanto eu me aproximava da minha ex que estava dando depoimento ao policial.

-Ei,tem um tempo? – Perguntei.

-Não sou relógio,mas pra você eu sempre tenho tempo.

-Você cresceu,e nunca perdeu o humor...

-Faz parte,tem algumas coisas que eu quero levar comigo pra toda a vida.

-O que você vai fazer agora? – Perguntei.

-Eu vou pro mundo,somente aquele lá em cima sabe o que vai ser de mim.Eu...Desejo felicidades pra você e a Ella,vocês formam um casal bonito. – Ela disse olhando pra onde a Ella estava.

-Eu sei...

Ela me abraçou,e eu senti uma lagrima quente descer pelo meu ombro.

-Adeus Leophold Zachs, te conhecer foi à melhor coisa que aconteceu nos meus 800 anos de vida. – Ela me deu um beijo frio na bochecha.

Ela desapareceu das minhas vistas,quando eu fui notar ela já tinha sumido.Voltei para onde a Ella estava:

-Na onde você foi? – Ella perguntou.

-Ali,fui lá por nada...

-Ella Rozen... – Uma voz velha se aproximou,a voz de Vicktor . – Não tenho palavras,para te dizer o quão sou grato por matar Lilith,você terá minha eterna gratidão ,dividida.

-Não fiz nada mais do que a minha obrigação,eu acho.

-Nada disso,eu pensava que uma dividida nunca conseguiria matar uma espécie tão forte quanto os demônios,eu me enganei sobre você.

-Confesso que foi difícil,mas eu consegui graças a Erika e a Micha...Ué,aonde ela tá?

-É,cadê a largatixa de cabelo preto? – Erika perguntou olhando pros lados.

-Não importa,aonde ela estará agora.Quero saber,como eu faço para retribuir o favor...

-Sinceramente,tem uma coisa que eu acho que o senhor poderia fazer...

-O que? – Todos perguntaram.

-Eu te conto depois.

(POV ELLA)

Depois da básica operação de guerra,como diz a Erika,eu precisava matar a saudade de algumas pessoas:

-Ella!

-Ai,que saudade monstra de você,Nicky! – Abraçei minha amiga.

-Oi,Leo.Oi pessoal,espera ai.Ella,quem é essa menina loira?

-Ah,esqueci de te falar.Essa aqui é a Erika,ela é irmã do Leo.

-Nossa,e o Leo tem irmã desde quando?

-Desde sempre,prazer.E você é a ? – Erika disse.

-Nicky.

-Vem aqui amiga,e o bebe?

-Está tudo bem,super saudável e eu ando comendo que nem louca!

-Tem chocolate da Bélgica lá em casa...

-NA ONDE VOCÊ FALO QUE TEM CHOCOLATE?! – Erika e Nicky gritaram juntas.

-Na minha casa,porque?

-Oh Nicky,na onde fica a casa da Ella mesmo?

-Vem comigo,a gente vai la na sua casa comer chocolate tá Ella?Brigada amiga,te amo tchau!

-Bora convidar todo o povo pra minha festa? – Guy perguntou abraçado com a Zohar.

-Tudo bem,né? – Eu disse meio desconfiada.

A festá é só no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Eu acho que o cap em geral foi bom,mas o final tava meio mixuruca.
Enfim,espero que tenham gostado,porque no proximo cap vai rolar a festa de aniversário do Guy!
ESSA FESTA,PROMETE PRA ELLA !
BEIJINHUS NA BUCHECHA ,E ABRAÇOS APERTADOS DA
Nathy Alves