Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 54
Capítulo 54 : Casamento Forçado


Notas iniciais do capítulo

Gente,se vocês pensam que a Carminha,ou o Santiago são o coisa ruim,vocês não conhecem o clã dos demônios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/54

(POV ELLA)

Eu tentei me levantar pra ir até o Leo,mas o desgraçado do Adam me atingiu.

-Ella! – Leo gritou.

-Fica tranqüilo,ela não vai morrer com um tirinho !

-Seu filho de uma p...

-Oppa,eu não xinguei a sua mãe!Mais um palavrãozinho sequer,e você fica sem a sua Ella...

-Não mata ele,Adam! – Gritei.

-Cala a boca,você também! Então o acordo é esse,você fica vivinho da silva.Mas a Ella fica comigo.

-Isso é loucura.  – Leo disse. – Eu não estou sozinho ai fora.

-Eu fico assim,muito indeciso sabe?Que nem,a sua ex é muito gostosa mesmo,mas a sua  irmãzinha Erika parece ser muito gostosinha do que ela...

-Cala a boca você agora! – Leo disse indo pra cima dele.

-Faz o que eu quero, que eu deixo a Ella livre. Quer dizer, livre no sentindo pra mim. Só de pensar, que as minhas mãozinhas vão passar por cada canto daquele corpinho... Em cima, em baixo...

Parecia que o Leo estava literalmente possuído naquele momento,que nem a Carminha quando descobriu que a Rita era a Nina.Mas como filho de uma rapariga do Adam ,tava me ameaçando...

-Tudo bem... – Ele disse com uma cara...

-Negócio fechado.Eu vou mandar meus irmãozinhos siameses pararem de atacarem os vampiros,e você nunca mais se mete na nossa vida.

-Leo !Como você pode? – Eu perguntei.

-Eu faço qualquer coisa pra te ver viva.

-E se você estiver pensando,em depois ir resgatar ela,volta pra trás.Não importa quantas armas a sua irmãzinha tiver,o quanto a sua ex namorada é boa lutadora.Eu te estraçalho.

-Tudo bem.  – Leo disse triste. – Mas já que eu desisti,solta ela.

-Pra que?Quem me garante que você não vai voando pra salvar ela hein?Eu já te deixei vivo,pode sair daqui!

Ele foi embora,enquanto eu ainda estava amarrada com as mãos numa arvore .

(POV LEO)

Desgraçado,filho de uma rapariga,corno mansooo!

-Leo. – Erika disse lambendo o sangue do queixo. – Ai que nojo, sangue de demônio tem gosto de leite! –E ai?Cadê a Ella?

-É!Não me diga que eu fiz um esforço à toa. – Michaella disse.

-Ele deixou a Ella ficar viva,se eu entregasse-a para o Adam.

-Mais que filho da p!MESMO HEIN?

-Mas vai ser assim mesmo?

-Você quer que eu faça o que Michaella!?Hein?

-Que você seja homem,Leophold Zachs! Se você ta namorando aquela menina há três anos,não é possível que você vai entregar ela de mão beijada pra outro!

-Eu concordo ai com a vaca Leo. – Erika disse.

-Tá vendo!?Pera ai,você me chamou do que?

-Hey,sem briga!Eu não posso.

-Cara...Olha,você já foi mais homem quando namorou comigo! – Michaella disse.

-Ei,pera ai!É isso,Homem!!!Descobri! – Erika disse.

-O que louca? – Perguntei.

-Se alguém se disfarçasse de demônio,e fosse no casamento,alguém poderia dar um tiro no Adam!Dai ele morria e a gente salvava a Ella!

-Nossa,que magnífico hein anta?E quem vai ser o “homem”?

-Eu ué! –Erika disse.

-Você?Você é totalmente mulher!É ruim hein de alguém te confundir com um homem com esses peitos gigantes que você tem! – Michaella falou.

-Ai obrigada pela sua inveja! – Ela disse pegando nos seios. – Enfim,o que vocês acham?

-Bom,se é o único jeito né?Mais tem uma coisa Erika,eu quero que você volte viva!

-Leo,você se esqueceu?Eu sou a Erika,é ruim de alguém me matar hein!

Quando voltamos pelo caminho tinha um monte de demônio junto tudo morto no chão,alguns mortos com tiros,outros mortos com socos ou com o pescoço rasgado.

-Leo,cadê a minha irmã? – Guy perguntou.

-Ué,você não disse que por você ela poderia morrer Guy? – Zohar perguntou.

-Olha,eu e a Ella se odiamos mais eu amo ela tá bom?

-Voltando,aonde ela tá?

-Aconteceu uma coisa...

-Ai meu deus,a Ella morreu? –Zohar perguntou.

-Não,ela tá viva!Mais o Adam obrigou o Leo a dar a Ella pra ele.Só que eu tenho um plano!

-Qual? – Os vampiros juntos.

-Eu vou me disfarçar de demônio,e vou lá salvar a Ella. – Erika disse.

-O que?! – Vicktor perguntou vindo até a Erika. – Você ficou louca?A nossa espécie sendo ameaçada de morte,e você vai lá!?

-Nossa,logo você o chefão dos vampiros ta com medo de um moleque?Eu não tenho medo não!Sou mais homem do que todo mundo aqui!É a minha cunhada e amiga,que esta lá!Se alguém me impedir... –Ela disse levantando a blusa,mostrando uma arma.  – Vai me conhecer de verdade.Zohar,Amy,aquela mulher morena ali atrás,eu preciso de umas coisas!

-Você quer um crucifico? –Um policial falou com a minha irmã.

-Brigadinha mais do negocio que vocês usam,eu tenho até demais...

Algum tempo depois,a Erika estava parecendo mesmo um homem.Ela tinha prendido o cabelo,colocado um bigode falso,e uma tabua nos peitos.

-Nossa,você tá horrível Erika! –Eu disse.

-E você acha que eu não sei?Eu só espero que isso acabe logo sabe?To com saudade da minha comissão de frente.E a minha bunda então?Parece que ela sumiu!Olha Leo!

-Não não,prefiro não olhar!

-Tudo pronto... –O tenente chegou com os policiais. – Colocamos um brinco com microfone pra ela se comunicar com a gente,e ela já esta disfarçada.

-Bom,aqui eu vou...Me desejem sorte!

-Espera ai,Erika! –Zohar disse correndo. – Vai com deus amiga. –Ela se abraçaram.

-Vou ir e vou voltar com ele!Tchau Leo – Ela me abraçou.

-Te amo irmã.

-Também ,tchau todo mundo ae!

Elas tem que voltar,vivas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?tava bom,tava ruim?
O que vocês acharam?
Necessito saber ok?
Beijocaaaaaaaaaaaaaas da Nathy aki!