Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 44
Capítulo 44 : Bem Vinda a Mansão,Ella! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOIE LEITORAS
EU SEI,ERA PRA EU TER ATUALIZADO A FIC ONTEM
MAS O MEU PC ESTA UMA BOSTA,ELE SÓ LIGA QUANDO ELE QUER.
Tipo,EU LIGO ELE,ELE LIGA AS LUZINHA DO PC E DO MONITOR,MAS O MONITOR FICA PRETO,E ELE DEMORA MUITO PRA LIGAR,ONTEM EU TENTEI LIGAR ELE E NUM CONSEGUI.
ENFIM,TÁ AQUI,ME DESCULPEM SE O CAP NÃO ESTÁ COMO VOCÊS QUEREM
QUALQUER COISA,ME FALEM
PQ NO PROXIMO,VAI SER.... IRADO.
VCS AINDA NÃO SABEM O QUANTO EU POSSO SURPREENDER VOCES...
BJUS LINDAS,DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/44

(POV ELLA)

- Ella,eu tenho uma coisa pra te contar...

-Fala Leo,você nunca foi de ficar nervoso! - Falei.

-Ella,você...Você...

Todos os outros vampiros olharam pra ele tipo "Fala logo,cacete!",enquanto o Leo ficava:

-Ella...

-Deixa que eu falo. - Um dos vampiros falou.

-Não,eu digo. - Vicktor falou. - Ella,você vai ter que matar a Lilith.

Eu olhei pra todos,e em seguida começei a rir,melhor,a me rachar de rir:

-Hahahahahahahahahahahhhhahaha. - Ri enlouquecidamente. - Eu?Matar a Lilith?! HAHAHAHAHAH! - Ri.

De repente,parei e disse: 

-É brincadeira né gente?

-Não Ella...A Lilith tá caçando a gente,e a única que tem força e poder suficiente pra mata-la é você.

-Eu?! - Perguntei indignada. - Como assim eu?Desde quando,uma dividida pode matar Lilith : A rainha dos demônios?

-Desde sempre,Ardak já a matou.

-Com todo o respeito,o Ardak era velho.E forte,eu sou nova.E se eu morrer?

-Você não vai morrer,Ella. - Vicktor disse. - Antes de Ardak morrer,eu fui o único,pra quem ele contou que teve uma visão,de quem você pegava uma estaca de prata banhada em água benta,e enfiava com ódio,e ainda com vontade no coração de Lilith.

-Eu? Como?Ele só pode estar doido né? Vampiro misturou sangue com 51.

-Ardak nunca esteve errado.Ele disse,que depois que te conheçeu começou a ter visões. - Yulis falou (N/a : Oia...tu sumiu!)

-É verdade,Ella! - Amy defendeu o noivo.

Olhei pra todos séria,e falei:

-Eu não posso,eu não sei matar.

-A gente te ensina. - Leo falou.

-Como se fosse fácil,eu não sou que nem vocês! Não sou matadora profissional!

-Ninguem é matador aqui,exceto a.... - Yulis foi interrompido pelo soco que Leo deu no braço dele.

-Exceto "A" quem?

-Ninguém,mas você não pode nos dar as costas agora! - Vicktor falou irritado.

-Não posso,eu vou.

Falei e sai correndo,ou melhor,correndo numa velocidade vampirica de mil quilometros por hora,e cheguei em fração de segundos em casa.

Me tranquei no quarto,pensando,se eu devia fazer aquilo ou não.Meu,as únicas coisas que eu matei até hoje foram : Mosquito,perinlongo,barata,e infelizmente,joaninha. É,sou praticamente uma assasina do mal,matar uma coisa tão inocente como joaninha...

No meio da meu momento de decisão,eu escuto uma voz.

-Eu te disse,eles te apunhalaram.Mentiram pra você. - A voz do Adam ecoava pelo meu quarto.

-Não ,eles são a minha familia,a minha familia de sangue, embora eles matem,é o sangue deles que correm nas minhas veias...

-Você que decide,ter sangue de assasino correndo nas suas veias... Agora,se quiser mudar de lado,você ainda tem a chance de escolher.

Depois dessa ultima frase,eu parei de escutar a sua voz. Enxuguei as lágrimas,e coloquei uma roupa descente. 

Antes de sair de casa,eu chamei minha mãe.

-Mãe! - Gritei.

-O que foi,Ella? 

-Tá ocupada com alguma coisa?

-Não,quer dizer,estou.Estou fazendo o almoço.Porque filha,aconteçeu alguma coisa?

-Aconteçeu,eu preciso que a senhora vá comigo até a residência.

-Na residência,porque?  - Minha mãe perguntava confusa.

-Mãe,só me leva lá.Eu preciso da sua ajuda.

Abraçei ela,e saimos de casa. Mas antes,ela ligou pro meu pai,falando pra onde a gente tava indo.Depois que chegamos lá,e entramos....

-Olá senhora Rozen. - Vicktor falo vendo minha mãe. 

-Olá,olá.

Todo mundo deu oi pra minha mãe:

-Cadê o Leo?

De repente,chega mais gente.Ou melhor,meus amigos,Nicky,Zohar,Guy,Sushi.

-Eu fui buscar eles,afinal eles são seus amigos e nossos aliados. - Ele falou.

-E então,já se decidiu?

Todos olharam pra mim.Eu respirei fundo,e falei:

-Eu mato ela. - Falei.

Os vampiros não esconderam a felicidade da minha decisão.

-Aê!!!

-Ella,você tem noção do que você acabou de falar?Você vai matar alguém! - Nicky falou.

-Ah qual é?Trabalho de policial é prender e matar os bandidos! - Zohar falou.

-Mesmo que sejam vampiros? - Guy perguntou.

-Mesmo que sejam vampiros.

-Tô lascado...

Fui até Leo,e falei:

-E agora,que eu topei? O que a gente vai fazer?

-É mesmo Vicktor,o que vamos fazer?

-Precisamos de reforços.Vamos pro leste,e vamos voltar pra mansão.

-Pera ai,na mansão.Vocês tem uma mansão?! - Guy falou contente.

-Temos,uma mansão gigantesca. Mas antes precisamos avisar o Amnon.

-Ué,porque?

-Vai ter que parar de frequentar o colégio Green,Ella.

-Ela vai ter que parar de estudar,só pra se preparar pra matar?!Isso é um absurdo!

-Infelizmente senhora Rozen,é preciso. - Vicktor disse. - Vamos Ella,eu te levo.

-Ok.

Saimos,e chegamos na escola...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews,pq amanha eu continuo!
Bjus lindas!