Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 25
Capítulo 25:Os Ultimos Ensaios


Notas iniciais do capítulo

OIE,POVO (LEITORES)!
Queria dedicar esse cap a minha leitora,Cah Cullen.
Por que afinal,ela mereçe ultimamente eu ando sendo uma leitora fantasma não?Desculpem leitores,mais eu ja expliquei em caps anteriores que o problema é a minha internet,por exemplo,aqui em casa,choveu na sexta,e a minha net so veio voltar agora,problemas no armario...Por isso,eu e o resto do bairro aonde eu morro,ja estamos fazendo uma bomba caseira,para explodir esse armario,e acabar de vez com esse tormento.
BRINCADEIRINHA VIU?
Mais de um cap,espero que gostem
E não se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/25

(POV LEO)

Fiquei sem reação,quando ouvi Ella falar: "Tira a roupa".Me deu um medo,mais depois de ouvir o resto da frase entendi.Entrei no chuveiro,e ainda tenho que confessar,que fiquei meio "Envergonhado",por que afinal,eu nunca tinha tomado banho na casa da Ella,fiquei estranhando tudo,e disse pra mim mesmo :

-Fazer o que né,Leo?

Aff,era isso mesmo,fazer o que né?Entrei no chuveiro,e começei a tomar banho,do nada,me veio uma idéia engraçada na cabeça:

-Hum,Vou gastar,todo o shampoo dela,só pra irritar ela,um pouquinho... - Falei.

Na verdade,eu não lavei a cabeça,mais joguei todo o shampoo no ralo,sabia que ela poderia até me bater,mais...As vezes,eu sou tão louco,tão terrivel...que nem eu acordei hoje,cheio de maldade na cabeça...E uma das minhas atividades preferidas,quando eu tô terrivel,é irritar alguém,é muito legal,ver a pessoa quase ter um colapso na sua frente,querendo te matar...Tomei banho rápido,não fiquei nem um minuto no banheiro,e saia Ella começou a me olhar de cima a baixo enquanto eu estava de toalha:

(POV ELLA)

NOSSA!O Leo tomou banho muito rapido,tudo bem que ele pode ate ser rápido,mais tomar banho em 60 segundos,nem eu consigo quando to atrasada pra escola,atá que ele tinha tomado banho nesse tempo,atá.Olhei ele de cima a baixo,e perguntei:

-Se tava tomando banho mesmo? - Perguntei olhando ele de cima abaixo.

-Sim,por quê?Não me diga,que você tava olhando eu tomar banho...Ella,sua...

-Termina essa frase!Que você vai pra residência,sem o dente da frente!Quer ir mesmo,sem uma tecla do piano? - Falei ameaçando com raiva. -E não,eu não tava espiando você,mais...

-Mas ... ? O que você tava fazendo,enquanto eu tava no banheiro?Ham,Ella Rozen?

-Mais,é impossivel você ter tomado banho em 60 segundos!

-Ah,é?Que que eu tava fazendo lá,então? - Perguntou.

-Não sei,eu não tava lá,mais...Atá,que você tomou banho,em 60 segundos?Quer ver?Eu até cronometrei! - Falei mostrando o cronometro do meu celular pra ele.

-É,mais eu recorde meu pro "Guiness Book".Agora,será que a senhorita podia dar licença,pra eu me trocar,ou tambem vai querer me espionar trocando de roupa? - Perguntou abrindo a porta.

-Ah,folgado!O quarto,é meu sabia?! - Falei fechando a porta.

-Eu não sou folgado!Eu só vim pra cá,tava chuvendo,vim correndo na chuva,tão legal,e você me empurra com tudo pro chuveiro,quem é folgado nessa história,não...Me explica?

-Ai,como eu odeio receber sermão!Ta bom,eu saio.Mais,depois...Quero meu quarto devolta,ok? - Falei abrindo a porta e indo embora de raiva!

Sai da sala e gritei com toda a minha voz:

- "Ai,Leophold Zachs!Eu..."

Ele ouviu o que eu falei e gritou:

-Tambem te amo,Ella!Amar é uma arte,irritar faz parte,ok?Mais,mesmo assim,eu te amo tambem. - Gritou ele do meu quarto.

Depois de uns segundos,ele saiu do quarto vestido,e eu falei:

-Agora sim,bonitinho,cheirosinho,gatinho,assim que eu gosto...

-Ella,se tá bem da cabeça?Primeiro,você diz que não me espionou,e talvez não me espionou mesmo,mais tava morrendo de vontade,tanto que roeu todas unhas das mãos de tanta ansiedade,não é?

-Mentira! - Falei .

-Me mostra sua mão,então...E prova que eu tô errado! - Falou ele pegando as minhas mãos.

Mostrei a mão,e incrivelmente ....Ele estava certo.Rui todas,completamente todas as unhas das mãos.Arg!Fazer o que?Confesso sim, ué...Eu sou a namorada dele,melhor eu espionar ele tomando banho,do que as outras vagabundas "piriguetes"!:

-Por que,você queria me olhar tomando banho? - Perguntou ele largando minhas mãos.

-Melhor eu,EU!Que sou,sua namorada te espiar tomando banho,do que as vagabundas "pirguetes". - Disse pegando no rosto dele.

-Nossa...

-Que que foi? - Perguntei largando o rosto dele assustada.

-Tô orgulhoso de você,minha profetiza... - Disse ele me beijando no pescoço,me fazendo ter cócegas.

-Para,Leo...Você tá me dando cócegas,hahaa...E porquê,se tá orgulhoso de mim? - Falei rindo.

-Lembra,quando eu falei "Você é minha,é ninguem "trisca"?

-Ah,e dai? - Falei ainda rindo.

-Então,quando você falou que melhor você,do que as piriguetes,você quis dizer a mesma coisa,pra mim...

-Tá bom,agora para ,que você ta me dando cócegas!

-Ok,minha profetisa... - Disse ele parando de me beijar - O que vai fazer agora? - Perguntou.

-O que eu vou fazer?Não,meu Lio,o que vamos fazer agora,é...

-O que vamos fazer não,Ella.O que você vai fazer! - Disse.

-Não,Leo...Por que o que eu vou fazer,eu quero fazer com você...Eu tô morrendo de frio...

-Vem amor,deita... - Disse ele me empurrando e me fazendo deitar.

-Toma,quer mais alguma coisa? - Disse ele me cobrindo.

-Você.

-AHN? - Perguntou espantado.

-Deita comigo,vai? .... -Pedi pegando nos cabelos macios dele.

Ele se deitou do meu lado,e eu virei desligando as luzes,e deixando ligado somente o abajur,ele disse:

-Desliga o abajur,amor.Pra você poder dormir direito,e sossegada... - Disse fazendo carinho nos meus cabelos.

-Eu morro,de medo de escuro,viu? -Falei me virando pra ele,e acariciando-o tambem.

-Mentira,Ella,que você... - Disse ele rindo.

-É sério,eu morro de medo de escuro,por que quando eu tinha seis anos,o Guy entrou no meu quarto vestido de Jason ,dai...

-Jason,o cara da motoserra?

-É.Por isso,eu to te implorando,meu guardião lindo,fica aqui comigo,me faz dormir,mais não apague a luz....Por favor...

-Tudo bem,minha linda profetiza,eu fico aqui com você...Dorme. -

Falou ele me abraçando,me fazendo suspirar.

(POV LEO)

Abraçei minha,Ella,e a fiz dormir em pouco tempo.Ficar olhando ela dormir,é minha atividade preferida,proteger ela enquanto dorme,é extremamente importante pra mim.Aff,agora que eu me lembrei que tinha que conversar com a Ella,sou um burro mesmo!Até pensei em acordar Ella,mais como ela tava dormindo,era melhor não.Depois que a fiz dormir em,me levantei com cuidado pra não acordar ela,e deixei minha profetiza dormir,sai do quarto e encontrei meu cunhado chegando em casa:

-Guy?O que aconteçeu?

-Quer mesmo saber,cunhado?

-Quero,por que depois,você vai ter que se ver com a sua irmã...Ela tá uma fera,se ela te ver,é bem capaz dela roubar seu video-game sabia?

-Atá,Ella que ouse tentar tirar meu videogame.E a noite de vocês,foi boa,foi tudo bem?

-Foi,Ella foi dormir,e eu acabei de chegar...

-Chegar?Ué,pensei que você e a Ella tivessem...

-Que a gente tivesse,o que Guy?E outra,você não tem que limpar a bagunça,que fez aqui?

-Nada não,esqueçe.Eu vou limpar,mais...Argh - Boçejou meu cunhado. - To cansadão,vou tomar um banho,e depois eu volto.

-Não,você fez,você limpa.A Ella tá super estressada, ta com raiva,ta com sono,e ta com dor nos ombros.Quer matar a sua irmã?

-Não,eu brigo com ela,e tal,mais eu amo a minha maninha,eu limpo isso depois,cunhado,agora,eu vou pro meu quarto,cair no sono,viu?

O impedi, segurando Guy pelo braço e falei:

-Nada disso,Guy. - Disse pegando as vassouras. - A gente vai limpar,isso viu?Pelo menos,se a gente limpar agora,e rápido como vampiros,a gente termina isso em 10 minutos.

-Ah,ta bom... - Disse ele pegando a vassoura.

Sabia que a Ella poderia,nunca mais olhar na minha cara,mais eu só queria ajudar Ella um pouco.Guy tambem pegou a vassoura,e começamos a limpar a sala,que mais pareçia um chiqueiro.O Guy voltou pra pegar uns sacos de lixo,e colocamos todas as porcarias que o Guy jogou no chão,10 minutos depois,aquele lugar pareçia uma sala nova:

-É isso,aê cunhado.Bom trabalho. - Falei olhando ao redor da sala limpa.

-Aff,se eu tava morto antes por causa da gandaia,agora eu tô morto de cansaço mesmo,tchau cunhado,fica na paz ai,eu vou dormir. - Disse ele indo pro quarto.

Faltava só 1 minuto pra nove horas,hora de acordar a Ella:

-Ella,meu amor,acorda,1 minuto pra nove... - Disse beijando-a no pescoço.

Vi que mesmo a chamando,Ella não acordava,mais estava respirando,resolvi entrar na mente dela,e saber se ela estava sonhando :

(POV ELLA)

Era um sonho,muito louco:

Tinha uma menina,e um menino brincando,de repente eu via o braço dela todo roxo e perguntava por que ela estava assim,ela respondia que bateram nela na escola,e o menino falava que bateu em quem bateu na irma dele.Eu começei a chorar,e a abraçei e falei que tudo ia ficar bem,de repente,chega o Leo e pergunta o que esta aconteçendo,e pega a menina no colo e fala:

-"Oh,minha florzinha,o que aconteçeu...?"...

De repente,eu acordo,com o Leo me sacudindo:

-Ella,acorda!

Respirei rápido,e o abraçei:

-Ai,que susto Leo!

-Vem,10:30.Esqueçeu,ensaio,o ultimo ensaio.

-Tudo bem,eu já vou.Eu vou me trocar,e vou tomar café.

-Tá,to te esperando lá na sala.

Dei um pulo da cama,e me vesti "Estilo flash",muito rápida.Sai pra sala,e tomei café,depois fomos para escola,chegamos lá,e em seguida vimos o Omer,sem curativos:

-Omer?! - Dissemos Leo e eu surpresos.

-Oi Ella,oi...Leo.E ai,como vai a vida? - Perguntou ele arrumando o teclado.

-Vai indo,tá melhor? - Perguntei .

-Tirei meus curativos,tô melhor sim.Trouxe a lista de musicas,que a gente vai tocar?

-Tá comigo. - Disse o Leo me interrompendo quando eu ia falar.

-Posso ver? - Perguntou .

-Espera todo mundo chegar,e vamos ver se eles concordam com a nossa escolha.

Meio minuto depois,chegaram todo mundo:

-Cadê a Zohar? - Perguntou

-A Zohar tá no hospital,fazendo exames de rotina,sabe como é né?

-Sei,mais ela tá bem? - Perguntou.

-Tá,tá sim.

-E ai,gente?Prontos?

-Pronto,Ella.Já afinei a minha guitarra,por mim a gente ensaiava agora. - Disse meu guardião.

-Só,que a gente não é vampiro,Leo.Espera ai,Leo!

-Tambem tô pronto,Ella.Teclados,ok. - Disse o recém-curado,Omer.

-A bateria tambem tá pronta. - Gritou Sushi.

-E ai,Nicky?Pronto? - Perguntei já impaciente com ela.

-Pronto,agora sim. - Disse ela pegando o baixo.

Cantamos,pelas minhas contas umas 20 musicas,fazia muito tempo que eu não cantava com os meus amigos,isso me fez tão bem,que eu me senti inspirada,que queria cantar umas 100 musicas,num dia só,mais minha voz não permitiu:

"Everytimes,so in your lifes,everytimes

We make..." - Cantei meio rouca,e desacelerei a musica,por que minha voz ja estava indo mais cedo do que eu.

O Leo percebendo que eu parei de cantar,largou a guitarra no encaixe e veio correndo me ver:

-Ella,você tá bem? - Perguntou a Nicky tambem vindo me ver.

-Tô,só a minha voz que não está indo com a minha cara. - Falei rouca.

-Ella,tenta gritar. - Pediu o Leo.

-Gritar?!Eu não consigo! - Falei.

-Ella deve ter perdido a voz,Leo!Não força ela,por que se ela perder a voz de vez,adeus baile,adeus formatura. - Disse Omer.

-É,foi mal,Ella.A gente tava tão impolgado,com o baile,que a gente te esforçou demais.Foi mal,mesmo ai,viu? - Disse o Sushi,ele foi o unico que não saiu pra me ver.

-Não,gente de boa.Eu tambem,tava tão empolgada...Mais,a minha voz realmente ,não vai com a minha cara. - Disse rindo um pouco rouca.

-Vai pra casa Ella.

-Vou,mais antes,eu tenho que ajudar vocês a desmontar isso... - Falei me abaixando.

-Tá louca,é?Nem morta,você vai pra casa e vai descansar.

-O Leo tá certo,Ella.Vai pra casa,a gente desmonta tudo,não esquenta não,viu?

-Tá,desculpa gente.

Leo pegou as minhas coisas,e saimos do ginasio.Enquanto caminhavamos,pensei: "Nossa,baile,ultimo ano,formatura,depois cada um vai seguir a sua vida,nunca masi a gente vai se ver,em falar em baile...Não tenho nada pra vestir,é....o jeito é ir pelada mesmo pro baile."

Eu estava caminhando,com uma cara triste,Leo percebeu e perguntou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Quem será o casal de crianças que a Ella sonhou?Será que ella vai ter sua voz devolta?
De que parte gostaram?Please,falem nos reviews inves de : "Continue,ou legal,viu?"Quando alguns leitores comentam isso,eu naum acredito que eles gostaram do cap,sinceridade na hora dos reviews,ok?
Espero que a minha leitora,Cah Cullen,tenha gostado do cap,ok cah?
Bjus leitores,ass N@thy *_*
OBS: VOU TENTAR POSTAR O PRÓXIMO NA QUARTA,MAIS SE EU NÃO CONSEGUIR,VCS JA SABEM NÉ?