Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 21
Capítulo 21:Punições E Brigas


Notas iniciais do capítulo

Oizinho,leitores,td bem??
Mais um cap,de quarta.Espero que gostem,naum se esqueçam do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/21


(POV ELLA)


 

Caramba,agora sim,tô ferrada.A vida do meu irmão,tá nas minhas mãos,eu pedi ajuda via-telepatia pro Lio:


Leo,me ajuda,uma besteira que eu falar,e o Guy dança...

Calma,deixa que eu resolvo.


Ele inventou uma desculpa:


–Ah,a Ella achava que você não podia saber,que todo mundo já pegou as roupas do baile,e não soubrou nada.

Uf!Graças a Deus! -Pensei.

–É mesmo? - Perguntou desconfiado.

–É,Amnon.Não queria te contar,por que como eu ainda não tenho vestido,eu tava tão triste,que acho que você já sabia.

–Vocês acham que eu nasci ontem,é?Mais,quando vocês tavam indo,eu ja estava vindo.Me falem,o que eu não posso saber.


Eu olhei pro Leo,e perguntei nos meus pensamentos:


E agora?O que eu digo?

Não sei,se eu tivesse um tempo pra pensar...Fala que a Zohar passou mal...

Ai,que ele descobre mesmo!


Enquanto conversavamos por telepatia,ficamos quietos olhando um pro outro,do nada chegou,ela...


(POV LEO)


Eu queria muito,ajudar Ella.Mais,eu pensei que o Amnon ia engolir a minha história,sou outro burro tambem.

Fiquei conversando com ela mentalmente,tentando achar uma desculpa,pra ele não matar o meu cunhado,ele podia ser o maior idiota do mundo,mais ele é legal,gente fina.O Amnon não se aguentou de impaciencia,e disparou:


–E ai?O Gato comeu a lingua de vocês? - Perguntou.

–Realmente precisa saber,ou melhor,quer realmente saber? - Perguntei.

–"Leo,se você contar pra ele...EU TE MATO!" - Pensou ela nervosa

–Não vou contar,Ella.

Do nada,chegou a Helena,a então conhecia por todos da escola,como arqui-inimiga da Zohar,ela se meteu na minha frente e foi falando pro Amnon:

Oi diretor,tudo bem?

Helena Barks,o que você faz aqui?

Quem te chamou pra conversa,ham? - Perguntei.

A Ella riu,de como eu fui ignorante,e depois voltou a pestar atenção no que eu falava:


Querido,Lio...Quando eu falar com você,eu te aviso ok?Por que,pelo o que eu me lembre,até agora,eu estava falando com o diretor...

Aconteçe,ô intrometida,que nós chegamos antes na conversa,eu n pedi a sua opinão sobre o que ele acabou de falar?Não!Por tanto,fala logo e desapareçe com essa sua cara,que senão,não vai prestar pro seu lado... - Falou a Ella tambem sendo ignorante.

Nossa,me surpreendi com o que minha Ella falou e falei mentalmente:

–Nossa amor,foi mais ignorante que eu hein? - Perguntei me virando e me surpreendendo

–Obrigada,mais de vez em quando é necessário...Tô aprendendo com você... - Falou.

-Então,diretor...Tava passando,aqui de boa,indo pra minha humilde casinha,quando eu ouvi,o senhor falando,que não sabe o que esta acontelendo,nos corredores dessa escola utimamente... - Falou a vaca.

E você sabe,Hel?

Não acredito que o senhor não saiba,tá todo mundo da escola sabendo,afinal,noticias correm...

Fala logo,Helena!

A sua filinha,Zohar,tá no 3 terceiro colegial,e já é uma mulher,ou melhor,ontem quase foi uma. - Falou debochando.

A minha filha já é uma mulher,independente,bonita,simpatica,não precisa de nada!Mais,por que ela "quase foi uma mulher"?

O senhor gosta do seu genro?o Guy?

Eu não concordo as vezes,com algumas coisas que ele faz,mais eu gosto sim do meu genro!Fala logo,ou te expulso,Helena!

Tá bom,se prepara pro tombo senhor Green,a sua filinha Zohar,ontem...

Quando ela ia terminar de falar,a Zohar chegou,e disse atrapalhando:

Helena,o que se tá fazendo aqui?

Eu tava dizendo,pro seu papaizinho,que você ontem... - A Zohar não deixou ela terminar,e voou no pescoço dela:

Filha da mãe!Não vai estragar a minha vida agora! - Dizia ela enforcando Helena e gritando.

Me solta,sua louca!Mais cedo,ou mais tarde ele vai saber! - Tentava falar ela enquanto tava sendo enforcada.

Eu e Ella ficamos parados,pois não sabiamos se separavamos a briga,e deixavamos o Guy vivo,ou se separavamos Zohar e deixariamos o Guy morrer.Ella vendo eu ficar imóvel perguntou:

Leo!Faz,alguma coisa!

Não sei o que eu faço,se deixo a Zohar espancar ela,ou se separo!O que você quer,que eu faça?

Vai chamar o Guy,então! - Falava ela berrando.

Corri,e fui chamar o Guy.Enquanto ela ficou lá.

(POV ELLA)

O Lio foi correndo chamar o Guy,enquanto eu via a Zohar desçer o braço na Helena.Não demorou muito,o Guy chegou,e começou a tirar a Zohar de cima dela:

–Zohar!Sua doida,para com isso,menina! - Dizia ele pegando a Zohar.

–Me solta,Guy!Eu vou espancar ela,até ela sangrar!

Bater nela ,não vai adiantar de nada,Zohar!É melhor a gente resolver isso,de frente,vamos logo falar pro seu pai o que aconteçeu.

Depois que o Guy separou a briga,Helena disparou:

Puf!Por um segundo ontem,a sua filha não era mais virgem,entendeu? - Disse ela tentando respirar.

O que,Zohar?! - Disse ele já partindo pra cima da Zohar.

O Guy soltou ela,e ficou na frente da Zohar:

–Calma ai,senhor Green.A Zohar,não teve nada a ver com isso!Quem insistiu,foi eu.

Como você não tem nada a ver com isso,tentou forçar a minha filha,seu covarde?!

Ele falou isso,e deu um soco na cara do meu irmão.Ah,agora aquilo era pessoal,mexeu com meu irmão,mexeu comigo,e quando eu tô com raiva,sai da frente:

–Epa,epa,epa...Calma ai,Amnon.Todo mundo um dia,vai ter que perder a virgindade,ninguém vai poder evitar.Por tanto,você vai ter que se contentar que a Zohar não é mais a sua filinha de 10 anos,ela já tem 18!18 anos,já é adulta,e é capaz de cuidar dela mesma!

Desculpa ai mesmo,senhor Green.É que eu não me conformo,da gente estar no 3 colegial,e a Zohar ainda ser virgem.

E dai,Guy?Não quer dizer,que só porque todo mundo,já se pegou,que eu tambem vou ser outra,viu?

Me desculpa Zohar,eu não queria fazer isso.Me desculpa,mesmo.

Nada de desculpas,Guy Rozen.Você me desafiou,pela ultima vez... - Dizia a Zohar com lágrimas nos olhos.

Exatamente,desafiou a mim,e a Zohar pela ultima vez,tá preparado pra o que vai vir,Guy?

O que vocês,vão fazer com ele? -Perguntei já preocupada.

 

De repente,o Sushi e Nicky chegaram:

 

Gente,o que que tá aconteçendo ,dá pra ouvir a gritaria lá do lado de fora.

Que bom,que vocês estam aqui,serão de testemunhas.Vem cá,Guy...Como você quer que eu coloque na sua lápide,aqui jaz "O maior idiota do mundo,Guy Rozen.",ou "Aqui jaz "Guy Rozen,o ótario".

Lápide?Não seria melhor,tumba?

Tanto faz,agora,eu quero você,Zohar,Sushi,sua turma,todo mundo no ginásio,e você Helena...

Eu o que? - Disse a estraga prazeres.

Suspensão,até o final do ano.

O que diretor,será que o senhor não entendeu que eu te fiz,um favor?

Quieta!Quando eu falar com você,eu te aviso!Agora,calada,cabeça abaixada,e sem choro pro meu gabinete ligar pros seus pais...

Mais diretor,eu...

 

Não deu tempo,nem dela falar,abaixou a cabeça e foi pra diretoria.

 

(POV LEO)

 

Ah,ainda me impressiono nos dias de hoje,como tem pessoas trouxas nesse mundo.A Helena,pensava que viria ,falaria pro Amnon,e iria sair ilesa,como se nada tivesse aconteçido,é muito burra mesmo.E ainda,me paquerou na cara dura,do lado da Ella.Que trouxa.

 

Mais,todo mundo que estava ao redor,ficou preocupado,não sabiamos o que a Zohar e o Amnon iriam fazer com o Guy.Ele apenas falou pra todo mundo,ir pro ginásio.E agora,o que vão fazer com ele?A Ella,já tava preocupada:

 

Meu deus,e agora,gente?

Calma,matar o Guy,esfaquear,colocar fogo,prender,ou cortar ele,ele não vai poder,se não tá preso.

Nossa,Sushi.É desse jeito,que você dá uma força pros outros,valeu hein?A Ella já ta desesperada,e você ajudando desse jeito,só vai melhorar as coisas,viu? - Disse a Nicky

Ué Nicky,temos que encarar a verdade,né?

 

No meio da conversa,a gente não reparou que a Zohar estava chorando,e o Guy tentando se desculpar:

 

Zohar,que foi? - Falava ele tentando abraçar a Zohar.

Não me toca,Guy!Eu tô bem,vai logo pro ginásio,antes que meu pai venha te puxar pelos cabelos.

 

O Guy saiu,e ela não parou de chorar:

 -Zohar,que que foi,Helena  - Perguntou Ella.

-É!Aquela coisa,estraga a minha vida desde os 8 anos,só porque não se contentou ao me ver,com a outra amiga dela,depois disso,a minha vida é um inferno,por causa dela. - Falava ela entre lágrimas.

Zohar,maninha.Fica assim,não...Ela vai ser explusa,suspensa.Seu pai,no final das contas,te fez um favor,em não deixar ela passar de ano. -O Sushi abraçava ela,enquanto dizia. - Gente,eu conheçi a Zohar quando a gente tinha oito anos,e eu fui o primeiro a bater na cara dessa ai.Só eu sei,o que ela passou.

Ai Sushi,quando será que o meu tormento vai acabar?

Já acabou,Zô.Ela tá suspensa,acabou.


–Por isso,que a Zohar é do jeito que é,e por isso que ela é a melhor amiga do Sushi...Só agora,a ficha caiu! - Pensava a Nicky se tocando do que aconteçia.

O que você,vai fazer com o Guy,Zohar? - Perguntei já com dó do meu cunhado.

Eu,não vou fazer nada...O Guy,pode ser o maior idiota do mundo,mais...Eu amo ele,e apesar dele fazer tudo de errado ultimamente,eu não posso pagar na mesma moeda. -Disse ela arrependida. - Eu vou salvar ele,o meu pai é rapido,e ninguem ainda tá no ginasio,é agora ou nunca.

Pera ai,eu vou lá ver se tem alguem lá,e ja volto,é rápido mesmo! - Falei.

 

Fui lá,correndo,ou melhor,voando,e quando cheguei no ginásio,não acreditei no que encontrei,o Guy andando de um lado pro outro ,e uma forca no chão:

 

Caramba,Guy...

Você viu,né cunhado?Eu tenho,o melhor sogro do mundo!

Guy,não faz nada.Fica quieto,a gente vai tentar te tirar daqui.Já volto.

 

Voltei voando,e falei:

 

Gente,o Guy tá morto...literalmente.Acabei de voltar,e vocês não vão acreditar no que eu vi...

O que você viu,Leo? - Perguntou Ella.

Construiram,uma forca no ginasio.

Uma forca? - Perguntou a Zohar espantada.

É uma forca,não to brincando não!Podem ir lá ver!

Gente,depois que eu sair da escola,vou jogar meu pai no azilo.O que ele tá pensando,ficou doido?Matar alguem,na frente de todo mundo na escola? - Disse ela espantada.

É,acho que ele vai primeiro enforcar o Guy,e depois chamar todo mundo pra ver...Só pode ser isso! - Falei tentando respirar,de tanto cansado que eu corri.

Gente,vamo lá!Não quero meu irmão morto!

Vamos,Ella,demorou! - Disse o Sushi que saiu correndo.

 

Saimos da entrada da escola,e corremos pra quadra.Quando chegamos lá,quase que o Amnon nos vê,mais foi eu parar,que todos bateram em mim:

 

Ai Leo!Parou por que? - Perguntou a Ella com a mão no nariz,por que quando eu parei,ela bateu na Zohar,e bateu o nariz.

Xiu!O Amnon tá lá.Mais isso aqui,e nosso plano iria por aguá a baixo. - Disse falando baixo.

Ai,mais precisava machucar meu nariz!? -Disse ela.

Quebrou,o nariz Ella?Tá tudo bem? - Perguntou a Nicky.

Tô,só que com a pancada,meu nariz tá doendo.

Logo passa,Ella.Agora ,temos que pensar como vamos tirar o Guy daqui. - Sussurou a Zohar pra Ella.

 

Vimos o Guy amarrado na cadeira,e o Amnon com uma maquina de choque,quando todo mundo olhou pra forca ao lado,ninguem acreditou:

 

Nossa senhora...Não é que é mesmo,uma forca?

O que que eu falei,ahm?

 

Enquanto isso,o Amnon interrogava o Guy,rondando ele com aquela máquininha de choque:

 

Guy Rozen,metido a macho-alfa da escola,burro...Idiota...Encreiqueiro...Agora,você decide...quer morrer do que,enforcado,ou eletrocutado?

Eletrocutado,ou enforcado?Vem cá,diretor,você tomou quantas hoje,antes de vir pra escola?

 

O Amnon deu um choque no Guy,que fez ele gritar:

AI!Diretor,tava brincando,o senhor nunca soube levar na esportiva não?É?

–Me respeita,moleque...Mais decida rápido,tenho que te envergonhar pra todos,do mesmo jeito que você fez com a minha filha...

Eu não envergonhei a Zohar,diretor...Quem começou a espalhar,foi a fofoqueira da Helena,ela atormenta a Zohar desde o jardim de infância,o senhor devia explusar ela.

Isso é assunto seu,Guy?

É sim,por que a gente tá falando da minha namorada,da mulher que eu amo.Por tanto,é assunto meu sim.

É melhor você calar a boca,Rozen...

Aonde o senhor tava,quando a Zohar voltava da escola,chorando,quando era pequena?Aonde o senhor tava,quando a Zohar tirava notas ruins no pré por causa que ela sofria Bullying,hein?O Senhor sempre colocou os negócios,o poder,na frente da sua família.

Não fala do que não sabe..Eu já estou sem paciência...

Do que eu não sei?Amnon,eu namoro a Zohar faz 3 anos,3 ANOS!A gente já teve esse tipo de intimidade pra falar tudo o que aconteçeu de bom,e de ruim nas nossas vidas.

E você,já quis ter mais do que esse tipo de intimade com a minha filha,não é?Mais,agora você vai pagar,e já que não escolheu do que quer morrer,eu escolho,vai morrer de choques,bad-boy.

NÃO,GUY! - Gritou a Zohar.

Zohar!!!Agora sim,hein? - Falou minha Ella.

O Amnon parou de ameçar o Guy,e perguntou:

Zohar,você está ai filha?

 

(POV ELLA)

 

Ai,agora sim.Meu irmão morre!A Zohar tinha que abrir a boca agora? :

 

Zohar,é você?

 

Tentei me comunicar com ela mentalmente:

 

Zohar,sou eu Ella.Me dá a sua mão.

Ella,o que você tá fazendo na minha mente?

Menos papo,e mais ação.Me dá logo a sua mão,vai!

 

Ela me deu a mão dela e ficamos invisiveis,O Lio e o Sushi se esconderam atrás da porta,por pouco não foram vistos por Amnon,que abriu a porta devagar,e quando viu que não tinha ninguem ali,disse:

É,acho que eu tenho que ir pro azilo mesmo...

 

Ele voltou pra torturar o Guy:

 

Então,tem ultimas palavras,Guy?

Diz pra Zohar,que eu amo ela.E diz pra Ella,que ela pode ficar com o meu quarto,e com o meu videogame.

Mais alguma coisa? - Perguntou ele ligando a máquina.

Não,a gente pode ir logo com isso,por que assim,quero de doa rapido.

–Tudo bem,foi um...Desgosto conhecer você,Guy Rozen.

 

Quando ele colocou a maquina sobre o rosto do Guy,ela não funcionou:

 

Ah?!Como,ela tava bem até agora.

Obrigado deus,eu sei que o senhor me ama. - Disse o Guy suspirando aliviado.

Nossa,me espera ai Guy.Eu vou pegar novas pilhas,pra colocar na máquina.E não adianta fugir dai,essa corda não arrebenta pra vampiros,ok?

 

Amnon saiu,e o Guy ficou tentando se soltar.Não tinha outra oportunidade melhor do que aquela,para solta meu irmão,era agora ou nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam?Qual parte gostaram,falem por favor nos reviews,ok?Mais,sem "legal,ou continue".
Será que o Guy vai morrer,nas mãos do Amnon?Será que a Ella quebrou o nariz?Será que a Zohar vai esqueçer tudo o que o Guy fez,e alem de perdoar ele ira confrontar o próprio pai pra salvar ele?Descubram no próximo cap,que sai sexta!
Bjus,Nathy *__*