Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 17
Capítulo 17:No Templo...


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores,tudo beleza?
Mais uma fic da minha história,como o prometido
Um reviews,ou muitos no caso...
Não fazem mal,e pro próximo capitulo
Sair,preciso ver esse cap estourando de tantos caps
então,quem quer o próximo,comenta bastante.
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/17

Naquele mesmo dia,no templo...

 

(POV LEO)

 

Deixei Ella em casa,e sai pro templo.Mais antes,passei na residencia,pro que como o é longe,se eu for correndo ai sim,que fico cansado,então,fui de carro.

Ainda cheguei,no templo atrasado,e assim que entrei,alem de escutar a falação sem fim,que estava lá,já fui direto falar com Vicktor:

-Desculpa o atraso,eu tive que deixar a Ella em casa.

-Tudo bem,ainda tem gente atrasada,o Yulis,o Ethos,o Jammom.

 

Pela minha pressa,eu não notei,mais o Guy estava lá,e ja veio me cumprimentar:

-Guy,sua irmã sabe que você tá aqui?

-Logico,que não né cunhado?!Eu inventei,que ia sair com a Zohar.Carrão,hein?Tirou a carteira quando?E se você puder,pode me dar uma carona?

-Nem vem,que não tem,Guy.Aquela beleza,ta intacta,não deu nenhum problema até hoje.E eu,não sou tão besta,de emprestar o MEU CARRO,pro primeiro idiota que apareçe na minha frente! - Falei calando a boca do Guy,na hora.

 

Depois de uns quinze minutos,os tres chegaram:

 

-Oi amor.Desculpa o atraso,tava um transito terrivel,até aqui. -Disse Yulis,dando um selinho na mulher dele. -E ai,Leo?Como é que vai,ô bad-boy?

-Eu ja passei dessa fase,Yulis.Eu tô bem...E você,cara?

-Tô indo.

-Bom,acho que como todo mundo tá aqui,a gente ja pode começar...

-Vamos começar.

 

Todo mundo sentou no seu devido lugar,e um cara do conselho que eu não conhecia,começou a falar:

-Bom,a gente ta aqui,pra falar,sobre o assunto...

-É,no caminho,enquanto a gente via pra cá,eu liguei pro nosso reforço,e eles falaram que a Lilith ainda ta em coma.

-Ela vai ficar assim,por quanto tempo? - Falou o Guy.

-Não por, muito tempo.Quando ela acordar,a gente vai ter que se preparar... - Falou Ethos,o vampiro louco.

-Nem me fale,se ela acordar,eu mesmo,mato. - Falei me lembrando de tudo,o que essa demonia,me fez.

-Não,Leo!Quem vai matar ela,sou eu. - Disse Vicktor com os olhos azuis.

-Leo,você já contou pra Ella? - Perguntou Amélia.

-Não,mais se ela souber,vai ser por mim,e não pelos outros...Eu vou contar,pra ela hoje.

-Vicktor,a gente saber que você e o Leo,são os mais fortes daqui.Mais ela não quer vocês. - Falou Tamar.

-E quem,é melhor pra matar ela,senão o Vicktor ou o Leo? - Perguntou Hecthor.

-Não tem ninguem melhor,eles são os mais fortes.E o despertar?Quem vai fazer o despertar?

-O Vicktor.Por ele ser mais forte,e por ele ter mais resistencia.

-Já que falamos,sobre tudo,podemos ir? - Perguntou o cara do conselho.

-Vamos,por hoje chega.

 

Quando todo mundo,já estava se levantando...Amélia fechou os olhos,como se estivesse prestes a desmaiar,Yulis se levantou e foi correndo ver ela:

-Amy,você ta bem,amor? - Perguntou ele tirando a taça de sangue das mãos dela.

-Preciso contar uma coisa.Aproveitando que tá todo mundo aqui.

-Fale,Amy. - Disse Markus.

-Todos nós,estamos ficando velhos,e algum dia,estaremos velhos demais pra lutar,vamos ter que deixar alguém,pra fazer melhor em nosso lugar.

-O que você ,esta querendo dizer com isso,Amélia? - Perguntou Vicktor,intrigado.

-Você deixou Selene e Sonya,agora é hora de eu deixar alguem pra fazer melhor em meu lugar...

-Hã?!Não tô entendendo nada! - Falou o Guy.

-Liga não Amélia,o Guy tem raciocinio lento.Continua... - Disse.

-Amy,você...

-Eu to grávida,sim...E quero,isso se o Yulis concordar,que o Leo e a Ella sejam os padrinhos do meu filho,(a).

 

Por un segundo,não caiu a ficha de ninguem,mais depois de uns segundos,todos foram abraçar a nova mamãe:

 

-Nossa,parabéns...Por que você,não contou antes? - Falou a Tamar abraçando ela.

-Tava esperando,o momento certo. - Disse ela feliz da vida.

-Já sabe o que é?

-Tô torçendo pra ser uma menina.

 

Eu ja fui abraçar o Yulis:

 

-Parabens,papai.

-Brigado,bad-boy,quer dizer,Leo.

-Cuidado hein,por que se for menina,vai puxar a mãe todinha.

-Nem me fala,to aqui torçendo pra ser menino.

 

Depois fui falar com a Amy:

 

-Suspeitei desde o principio,mais não queria estragar a surpresa.

-Eu sabia que você tava suspeitando,mais e ai?Quer ser padrinho do meu filho?

-Lógico!A Ella já sabe?

-A Ella foi a primeira a saber!Ela tambem adorou,a ideia e disse que quer ser madrinha.Só estava esperando você.

 

Vicktor se levantou e veio abraçar ela:

 

-Parabens,Amélia.Vou adorar ser,uma espécie de avô,eu acho.

-Pensei que não gostaria da minha gravidez,Vicktor.

-Por favor,eu não sou tão cruel assim,vou adorar ver essa criança andar pra cima e pra baixo,bagunçando a minha casa.Isso mereçe um brinde,gente!

 

Ele disse isso e todo mundo ergeu suas taças:

 

-Um brinde,ao mais novo membro da nossa familia.Saúde!

-Saúde!

 

Todos brindaram a gravidez da Amy,o Yulis ficou muito feliz,depois do brinde,quado todos estavam saindo ele gritou do nada:

-EU VOU SER PAI! - Falou ele aos berros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O Proximo só vem
Com uns 10 reviews no minimo viu?
Brigada,até o proximo que vem quarta,ou quinta...
*___* BJOS NATHY.