Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 10
Capítulo 10:O Passado De Dividos e Demônios


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos e amados leitores,desculpem se eu demorei pra postar...
semana de provas,eu estava sem internet,e o Nyah estava fechado...Mais tá ai...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/10

    (POV LEO)

Ainda estava em meu quarto,chorando,enquanto Vicktor secava minhas lágrimas e tentava me deixar feliz:

  -Leo,preste atenção...Você e eu somos,os vampiros mais fortes do mundo...Nós dois,não gostamos de demonstrar fraqueza na frente dos outros.Quando Ella te conheceu,Phaton...

-O que Phaton pediu a você? - Falei secando as lágrimas e mais calmo.

   -Ele me procurou,tentou me subornar,era simples:Eu matava Ella,e ele me daria um suprimento de sangue humano por toda a minha vida.Naquela época,eu,ele e Ardak eramos como irmãos.A confiança de Ardak em Phaton era tanta,que contou ingenuamente a ele que demônios queriam matar Ella.Phaton,não foi burro nem nada,e nesse tempo,Ardak já preveu que Phaton não seria o próximo profeta.Mas,Amélia e Yulis ouviram a conversa de Phaton E Lilith,eles contaram a mim e a Ardak.Ele me mandou,ir na casa de Ella,quando ainda era bebê.Conversei com os pais dela,depois de eu explicar,eles concordaram em me entregar ela.A mãe,deu cada gota,do poder dela a filha.O pai,deu um medalhão como simbolo de proteção e lembrança,a ela.Assim que sai de lá,Dimma e Lilith,mataram os pais dela.No caminho,eu andava pela floresta,mas Phaton me surpreendeu,tentou mata-lá..Mas não deixei,porque...Logo que peguei aquela menina no colo...Era como,se eu voltasse a sentir ,a emoção que é ser pai...Ardak falou,para que eu a escondesse,num lugar que ninguem além de nós conhecesse,levei-a pro orfanato.Lá,era a minha antiga residencia,eu vivi e vivo lá,até hoje,com Amélia,Markus,Alexander,tambem vivi com Sonya.Durante até os 8 anos dela,que na verdade eram 274,Ardak permitiu que nos cuidassemos dela,até que ele contou,que tinhamos que da-la a um casal,Michael e Sarah.

-O que mais? - Perguntei prestando atenção na história.

-Teve uma vez,que Ardak trouxe você para nos conhecer.No inicio,você não foi muito com nossa cara,mais depois acabou nos aceitando.Você pode não lembrar,por ter a aparencia de 8 anos,mais com 278 anos,e ser muito novo.Nesse dia,sai com ela pelos fundos,para entrega-la a Sarah e Michael,você foi o único que percebeu minha ausência,fui até a casa dos Rozen,e entreguei Ella.O casal ficou muito feliz,quando eu voltei,você veio me perguntar...

-Quem era aquela garota? -  Falamos ao mesmo tempo.

-Eu respondi:"A salvação,e talvez a esperança de um mundo melhor para vampiros...".Se você a ama,de um tempo,em 514 anos,ela nunca amou.Espere,ela ainda esta confusa,você sabe qual é a hora certa pra pedir desculpas.

-Sei...tem razão.Obrigado pelo apoio Vicktor,não comente isso com ninguem mas...Desde que Ardak morreu,você tá sendo como um pai pra mim. 

-É você,como um filho para mim.Agora venha,ninguem nuca conquistou nada com lágrimas. - Disse estendendo a mão para que saissimos de lá.

-Exatamente. -Disse pegando a mão dele me levantando.

Saimos do meu quarto,e fomos para a sala,ficamos lá até de madrugada,quando meu celular tocou,era Ella:

-É Ella. - Disse pegando o celular com medo.

-Vai atender? - Perguntou Amélia.

-Agora não,depois.

-Bom gente,meia noite e vinte um,vamos dormir.

 -Vamos,já estou fazendo hora extra aqui em baixo. -Disse Amélia se levantando.

Subi pro meu quarto,tomei banho e deitei procurando alguma coisa na tv.Quando,meu celular tinha um novo recado,era da Ella:

-Oi Leo,me desculpa se eu falei alguma coisa errada.Mas...ás vezes eu tenho razão.Poxa,você me deixa por tres dias,não vem mais no meu quarto como antigamente...Eu to suspeitando, e  você não me conta o que esta acontecendo,acho melhor a gente se afastar por um tempo,pelo menos,até você decidir o que quer...Tchau.

Ella sabia disfarçar,mas sua voz pelo telefone,não era das melhores,ela estava chorando.O que ouvi,partiu de vez,meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews então...
Agora,acompanhem a minha próxima historia chamada "Surpresas de um baile" pra vcs verem a continuação ...
:]